Master Chef Brasil 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por adrenaline » 16 Mar 2016 21:32

Nem sabia que ia ter essa temporada.
Vou ver esse episódio no TLC.
Acompanho de outros países e o nível é mais alto
Até o Junior dos EUA foi melhor. Um gordinho e uma.chinesa deram show.
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por adrenaline » 16 Mar 2016 21:34

Michael Scofield escreveu:Aí sim? Conte-me mais.
Pelo que me lembro o forista é amigo do Fernando, vulgo chiliquenta. Aí acharam que era o próprio.kkkk
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Vinicius SC » 16 Mar 2016 22:15

adrenaline escreveu:Pelo que me lembro o forista é amigo do Fernando, vulgo chiliquenta. Aí acharam que era o próprio.kkkk
Cara, no final quando o Fernando foi eliminado o Blogai assumiu que era ele mesmo, mandou um "é galera, tentei mas não deu". Se era verdade ou não eu não sei.

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por adrenaline » 16 Mar 2016 22:23

Vinicius SC escreveu:Cara, no final quando o Fernando foi eliminado o Blogai assumiu que era ele mesmo, mandou um "é galera, tentei mas não deu". Se era verdade ou não eu não sei.
Nossa, não me lembro de ter lido isso.
Mas ele.levou na boa então, pq a galera não ia.com a cara dele no programa, mesmo sendo considerado o mais técnico e ele sempre respeitando a opinião da.galera.
Abraço
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Michael Scofield » 16 Mar 2016 22:59

Vinicius SC escreveu:Cara, no final quando o Fernando foi eliminado o Blogai assumiu que era ele mesmo, mandou um "é galera, tentei mas não deu". Se era verdade ou não eu não sei.
adrenaline escreveu:Pelo que me lembro o forista é amigo do Fernando, vulgo chiliquenta. Aí acharam que era o próprio.kkkk
Era o Japa aquele? Se for, é o campeão moral do programa, o cara mandava muito bem mesmo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por AEGIS » 16 Mar 2016 23:54

O Blagoi ainda posta... Ele postou esses dias na vdd. Quem sabe ele podia "provar" se era o Fernando ou não, soltar alguma info que só o próprio, tipo o empresa que abriu, etc .. lembro que no começo ele negou, depois meio que assumiu e não contestou mais quando a galera ligava ele ao Fernando... Com ctza é o campeão moral daquela edição, ganhou 50% das provas dentro de um universo de umas 12 pessoas.

Enfim..

Estamos aê, mais uma temporada ! Paola parece que deu uma secada, está super gostosa como sempre. Achei que a tentativa de bife wellington foi muito mal encaixada.. muito infeliz. Me empolguei de fazer um dia em casa, quem sabe... Acho que ele ficaria muito bom com uma cervejona stout, dunkel, pretona... ia ser massa. Não vi nenhum prato que achei fodástico, tanto que estou tentando me lembrar com dificuldade aqui... muitas descrições espetaculares e resultados não condizentes.. vamos ver .. só me chamou atenção a barbeira, PARECE ter potencial.. prato simples (pode chamar do que quiser maas fez um bifão e purê de batata). Mas sei lá, pareceu ser uma pessoa determinada e a profissão de barbeira tem em comum a questão de precisão no trabalho, olhar holístico, ver o todo, na cozinha isso é necessário tb.. sei lá se viajei mas vamos ver. Fica meu palpite nela.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Ozz » 17 Mar 2016 02:59

essa fase inicial é muito chata, quase dormi no meio do programa ontem... só começa a ficar legal quando vale eliminação, até lá é só enrolation

e a paola tava bem gata, mas preferia ela na ultima edição. parece que tá mais magra nessa, sei la
Imagem

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5912
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Pegetto » 17 Mar 2016 23:40

Temporada passada foi muito boa, até hoje foi o tópico que mais acompanhei no Bjjforum.
Lembro do Blagoi ser amigo do japa surtado lá, mas não lembro dele meio que assumindo ser o participante.

Mas aquele japonês realmente era o melhor cozinheiro da temporada passada, e no final do programa melhorou bem o controle emocional.

Tomara que tenha uma delicinha estilo Sabrina nessa temporada.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por sid_ » 18 Mar 2016 17:37

Não lembrava tbm deste post do Blagoi se 'assumindo'

Nem sabia , mas a Paolla , passou por algumas barras na vida hein :


http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... rtas-10576

Avatar do usuário
Grunge
Mensagens: 867
Registrado em: 05 Dez 2014 09:28
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Grunge » 18 Mar 2016 18:14

Blagoi é o Horse do Masterchef?
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Vinicius SC » 18 Mar 2016 18:47

Essa parada do Blogai foi real.

Ele falava que era primo do cara, ou amigo, sei lá. Daí quando o Japa foi eliminado ele apareceu no tópico e meteu "é galera, não deu, fui eliminado". Mas sei lá se ele estava falando sério ou era trollagem.

Tentei achar o post que ele falava isso, mas o tópico do Masterchef do ano passado tem um buraco de posts, acho que foi naquela época que o fórum bugou.

De certo logo ele aparece aí para esclarecer.

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Eureek » 19 Mar 2016 03:28

Vi o episodio hj.

Nenhum favoritaco por enquanto, muita choradeira e a melhor ( de gostosa, não de cozinheira ) que entrou e a advogada paranaense. Comida continua num nível bem baixo.

Vou tentar acompanhar
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por AEGIS » 19 Mar 2016 13:16

.
Editado pela última vez por AEGIS em 19 Mar 2016 13:16, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: RE: Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por AEGIS » 19 Mar 2016 13:16

Vinicius SC escreveu:Essa parada do Blogai foi real.

Ele falava que era primo do cara, ou amigo, sei lá. Daí quando o Japa foi eliminado ele apareceu no tópico e meteu "é galera, não deu, fui eliminado". Mas sei lá se ele estava falando sério ou era trollagem.

Tentei achar o post que ele falava isso, mas o tópico do Masterchef do ano passado tem um buraco de posts, acho que foi naquela época que o fórum bugou.

De certo logo ele aparece aí para esclarecer.
This.


Foi algo assim, meio qe assumiu indireto...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Urubu Rei » 19 Mar 2016 16:18

Nem tô acompanhando dessa vez. Mas que façam uma final decente nessa temporada. O final da anterior, pqp, VOU VERGONHOSO, PATÉTICO. Destoou demais da qualidade do programa.
Penso, logo bustamanteio.

Responder