Master Chef Brasil 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por MarceloL » 28 Set 2016 01:00

Se os chefs já tem um certo gabarito, então tem q mandar indiretas e ironias para os jurados. Eu faria isso, não aguentaria ser apenas um zé ruela, pau mandado desses fdps, principalmente a Paola que se acha, ainda desdenhou do mestre Marco Pierre White o mester o Gordon Ramsay.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por AEGIS » 28 Set 2016 07:35

Dance Comigo escreveu:O foda ai vai ser o caboclo tomar esporro do FOGAÇA... porra, do Jacquin q é foda na cozinha até q vai, mas do FOGAÇA q nem estudo direito tem vai ser triste kkkkkkkkkkkkkk
Que isso jovem hehehe. Fogaça é bem reconhecido e o mais bem sucedido ali.. ser chef não é fazer um monte de curso na França ... No final é chamar na chincha e ver Quem tem o resto mais foda
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Zorro13 » 28 Set 2016 07:47

Dance Comigo escreveu:O foda ai vai ser o caboclo tomar esporro do FOGAÇA... porra, do Jacquin q é foda na cozinha até q vai, mas do FOGAÇA q nem estudo direito tem vai ser triste kkkkkkkkkkkkkk

Buenas

Hehehe... exatamente. E não me refiro ao estudo em si, mas o Fogaça é o mais fraco dos três jurados, sem dúvida.

Mas tb estou de acordo que o nível promete ser alto. Vi o Masterchef profissionais - Austrália e, sinceramente, foi o melhor marsterchef até hoje.

Abraços!

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Zorro13 » 28 Set 2016 07:52

MarceloL escreveu:Se os chefs já tem um certo gabarito, então tem q mandar indiretas e ironias para os jurados. Eu faria isso, não aguentaria ser apenas um zé ruela, pau mandado desses fdps, principalmente a Paola que se acha, ainda desdenhou do mestre Marco Pierre White o mester o Gordon Ramsay.
Buenas


É sério isso?

Sem comentários!!!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por TuPeT » 28 Set 2016 08:13

Zorro13 escreveu:Buenas


É sério isso?

Sem comentários!!!
Bom dia, tempo. :lol:


No mais, tem uma galera violenta hein? A tia de 54 anos formanda no Le Cordon Bleu tem gabarito, mas pelo jeito o favorito deve ser o Ivo Lopes, cara parece ser monstro.

Agora tem uma galera que tá ali porque cozinha bem, mas deve ser mais propaganda que tudo. Tipo que você lê que a fulana se diz uma "digital influencer", é presepada certa. hahaha
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Anônimo » 28 Set 2016 11:15

Pelo que sei, o Fogaça começou meio tarde na cozinha. É diferente da Paola e do Jacquin. Dá pra notar que a Paola sabe muita teoria culinária. Al´m dos anos de experiência, ela deve ter se debruçado sobre os livros de gastronomia. Fogação da Massa aprendeu no dia a dia. Ele é um cozinheiro prático, porém um bom gestor, ao contrário do Jacquin.

Careca do Brazzers
Mensagens: 1311
Registrado em: 14 Out 2015 22:07
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Careca do Brazzers » 28 Set 2016 12:01

Rapaziada vi esse filme esses dias e curti, quem ta curtindo o masterchef vai gostar
phpBB [video]

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5785
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Tony Fla » 28 Set 2016 12:25

Careca do Brazzers escreveu:Rapaziada vi esse filme esses dias e curti, quem ta curtindo o masterchef vai gostar
phpBB [video]

Valeu, vou ver se tá passando em minha cidade.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25871
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por JackmAtAll » 28 Set 2016 12:27

Anônimo escreveu:Pelo que sei, o Fogaça começou meio tarde na cozinha. É diferente da Paola e do Jacquin. Dá pra notar que a Paola sabe muita teoria culinária. Al´m dos anos de experiência, ela deve ter se debruçado sobre os livros de gastronomia. Fogação da Massa aprendeu no dia a dia. Ele é um cozinheiro prático, porém um bom gestor, ao contrário do Jacquin.
Tenho essa impressão, fogaça é o líder chão de fabrica, está ali todo dia vendo tudo sendo feito de perto e cobrando, por isso é chatão.

Jacão tem cara de ser o cara que manja pra caralho da parte técnica mas não ser bom gestor.

Fogaça eu contrataria para ser um gestor e botar a ordem em uma rede de restaurante, Jacão por ser um nome mais chamativo e um showman
Auditor de tretas

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por DarkFallz » 28 Set 2016 12:30

Fogaça pode ter mais sucesso, mas ele claramente me parece o menos técnico dos 3.

As críticas dele são sempre vagas, algo como "faltou sabor, faltou explosão, precisa de mais punch".

Teve uma vez que ele chegou ao cúmulo de dizer que parecia que a comida entrava na boca e ia quicando, que não tava boa.. uhauhahua porra, o que o participante pode tirar de uma crítica dessa?

Careca do Brazzers
Mensagens: 1311
Registrado em: 14 Out 2015 22:07
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Careca do Brazzers » 28 Set 2016 13:46

Tony Fla escreveu:Valeu, vou ver se tá passando em minha cidade.
O filme é de 2015, não ta mais no cinema não

Avatar do usuário
ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 319
Registrado em: 19 Jul 2014 10:43
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por ramoscwb » 29 Set 2016 09:35

Vai ser massa...

Espero que os jurados tenham uma abordagem mais técnica mesmo, mais justa e coerente.
Sem ficar dando esporro por bobagem
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Careca do Brazzers
Mensagens: 1311
Registrado em: 14 Out 2015 22:07
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Careca do Brazzers » 29 Set 2016 12:03

Depois da edição dos profissionais podiam fazer a edição mundiça, com a Gleice, Jamile, Cristiano, Iranete, Jaime e mestre crackudo

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por AEGIS » 29 Set 2016 13:20

Estou com bastante expectativa... Acompanhando terça
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5785
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Tony Fla » 29 Set 2016 13:22

Quero agradecer a alguém (que não lembro o nick) que me indicou o Chef's Table no Netflix sobre o Alex Atala, foi legal e depois irei assistir aos outros, foda que conheço poucos chefs.

Eu pouco conhecia o Atala e depois do episódio me parece que o Fogaça força o estilo para parecer com ele, é um Atala genérico. Até JJ tá treinando agora...
Mas a diferença entre os dois é gigante, o Atala é muito mais gabaritado.
Octacampeão Brasileiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Baby Face, Carrapeta, Debulho, DeepHalf, Kr4yzieBone, Ninja, NOGI, The Griot e 109 visitantes