Master Chef Brasil 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por sawadee-krap » 30 Mar 2016 14:01

Violence escreveu:Vi, velho! Mto bacana a menina. Mas não passou, não. O pessoal não curtiu o prato.
Massa! :punk:


Assisti o episódio de ontem, e tem um doidão lá que não fui com a cara. Acho que foi o ultimo a ser selecionado, que quando a mina foi eliminada ele já saiu comemorando na cara da mina sem nem saber se ia entrar... Maluco parece que se acha pra caralho, desde o pedaço que assisti no primeiro episódio já vi que o cara se achava. O Fogaça até falou que vai ficar na cola dele.

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Violence » 30 Mar 2016 14:07

sawadee-krap escreveu:Massa! :punk:


Assisti o episódio de ontem, e tem um doidão lá que não fui com a cara. Acho que foi o ultimo a ser selecionado, que quando a mina foi eliminada ele já saiu comemorando na cara da mina sem nem saber se ia entrar... Maluco parece que se acha pra caralho, desde o pedaço que assisti no primeiro episódio já vi que o cara se achava. O Fogaça até falou que vai ficar na cola dele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse cara acho que não vai durar muito, não. Tive a impressão quando ele foi selecionado que é esses caras treinados em RH, clichêzão do tp "pro-ativo", mas que na verdade é inseguro e fraco. Essa foi minha primeira impressão, mas posso estar totalmente enganado e o cara surpreender.

Tô torcendo pro Lee, pro PM, pra prima do florista (alta gatinha linda :-J ), pro barbudão que fez a carne moída com couve e pro Português. Acho que esses tem muita noção.

No mais, essa edição parece que vai ser a melhor de todas. Deu pra perceber que a seleção foi mais rigorosa e a galera tem um nível bem alto.

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Ozz » 30 Mar 2016 14:18

eu tava torcendo pro jackie chan, mas ele vazou na segunda prova =/

esse careca do final aí achei até de boa... quem eu nao fui com a cara foi o carioca que fez 3 pratos franceses que nao tinham nada a ver e tomou uma invertida da paola
Imagem

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25837
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por JackmAtAll » 30 Mar 2016 14:25

Se for a loira que eu to pensando tem cara de psycho e sempre ta brava lol
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Blue Ocean » 30 Mar 2016 14:30

Mas esse facão na mão faz a gente ser mais cuidadoso com a abordagem kkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Biruta
Mensagens: 938
Registrado em: 01 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Biruta » 30 Mar 2016 14:51

to torcendo p minha prima
pro lee e pro barbudão tb .. o tatuado

Santastico_bjj
Mensagens: 463
Registrado em: 03 Jul 2014 19:34
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Santastico_bjj » 30 Mar 2016 22:50

Cara, todo reality tem representação de floristas

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por MarceloL » 30 Mar 2016 23:05

Paola ta pedindo para alguém mandar ela tomar no cu....pqp ta muito escrota.

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Ozz » 30 Mar 2016 23:20

vai ser difícil superar a escrotice que foi a bronca no careca no final ontem... os 3 chefs tão se achando demais, toma no cu
Imagem

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Violence » 31 Mar 2016 01:01

Philly Shell escreveu:Torcendo pelo Lee. Parece ser pessoa da melhor qualidade.
Também estou! Esse negócio que ele disse sobre o aproveitamento dos alimentos e tal é algo muito sério.

Fiquei abismado ao saber que a comida nos hospitais públicos que não era consumida pelos internos era jogada fora. E comida boa, fresca. Mesmo com um monte de mendigo morando até mesmo do outro lado da rua do hospital, sem nada pra comer.

Outra coisa que me revoltou foi um vídeo sobre a história de um senhor idoso ex-chef de cozinha, canadense ou inglês, não lembro, que veio pro Brasil e virou morador de rua. Aí esse documentário já mostra a fase em que ele está morando em um albergue público e tal, e eles decidem fazer um banquete pro pessoal. Vão na feira, e ele fala que a coisa que mais o espantou no Brasil foi o desperdício de comida. E aí um feirante mostra uma porrada de comida boa, que iria pro lixo, mtas vezes por algum "machucado" na casca etc.

Essa porrada de ONG lixo que fica tratando de assunto irrelevante deveria focar as energias nisso.

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Ozz » 31 Mar 2016 10:33

Karamazov escreveu:Mas esse careca é chato e escroto pra caralho, merece. Ele e aquela guria timida xarope são os q eu torço para sair logo. Tinha outros q não suportei, tipo aquela nona, a sexóloga, o jackie chan, mas esses felizmente já sairam.
nao lembro qual é essa moça timida, mas me irritou muito uma que fala PRA CARALHO, uma branquinha de cabelo preto

esse careca achei ele meio mala e falastrão, mas aquela bronquinha que o fogaça deu nele foi de cair o cu... coisa desnecessaria pra mostrar que pode falar mais alto

a sexóloga e a vovó se ficassem, na moral... eu não ia assitir hahaha as duas eram insuportáveis, parecia ator contratado
Imagem

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25837
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por JackmAtAll » 31 Mar 2016 10:41

Torcer para ninguém, essa porra não é partida de futebol.

Prefiro ficar vendo as provas e as técnicas além dos lugares que eles vão.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por MarceloL » 31 Mar 2016 11:40

Como já falaram tem uma crente ali parecida com a Mara maravilha, insuportável, fala muito...

O Lee baitola, que não me convence com aquele papinho de tentar criar um Mundo melhor, isso aí é tática para convencer os jurados para não ser eliminado...Odeio candidatos...

Vou torcer para o Japa magrelo e alto por ter uma namorada gostosa....que delícia...verdadeiro filho de Tony...

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Anônimo » 31 Mar 2016 12:12

Uma coisa é verdade e concordo com o Lee. No Brasil, a comida é relativamente barata e o povo tem vergonha de economizar. Talvez aí esteja a origem de tanto desperdício. Vejo pessoas que dizem que só comem arroz fresco, mas fazem aquele panelão e no final jogam fora. Alguns restaurantes a la carte servem porções absurdas de arroz e pratos que poderiam ser comidos por 2 pessoas. Em churrascos, é normal as pessoas fazerem pratos gigantescos e jogarem fora depois que esfriou.

Vejam pessoas de países europeus, cujos antepassados enfrentaram os perrengues da fome e da guerra. Esse pessoal trata a comida de outra forma.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Anônimo » 31 Mar 2016 12:32

Philly Shell escreveu:Minha sogra tem mania de jogar fora comida pq "niguem vai querer mais". Acho um absurdo! Já vi ela jogando fora uns bifes por causa disso. Bife pronto, bonito, aquele que quando chega em casa morto demfome bota no pão e manda brasa. Ela não pensa nessas coisas assim.
Aqui em casa guardamos tudo, acho bom demais, que chego em casa à noite e vou comendo as sobras. Nada como sobras depois de um dia cansativo ou depois do BJJ haha.

Pois é, eu guardo e, em alguns casos, até congelo. Outro dia foi uma diarista na minha casa. Pedi para que ela fizesse um macarrão integral. Putz, a mulher colocou um pacote de 500g na água e ficou aquela quantidade imensa. Eu perguntei se ela sabia fazer macarrão, pois apenas eu e ela iríamos comer, e seria uma quantidade muito grande. O mesmo eu vejo em relação ao café. Tem gente que detesta café requentado, mas faz um bule de um litro, bebe 2 xícaras e joga o resto fora.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, Djair Ferreira, Krusher, Leco, mendonka, RAINMAKER, Raul Nutti, SKYWALKER, tronic, Vitorino e 445 visitantes