Master Chef Brasil 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Turbo » 10 Fev 2017 11:13

JUNIORXANDO escreveu:Caralho episodio de ontem o povo do restaurante com uma despesa mensal de 28 mil e vende 16-17 mil por mês.vao quebrar com essa gestão,e o Jacao não falou nada sobre isso praticamente.impossivel o negocio funcionar.
Agora como é que um restaurante pequeno, com umas 8 mesas e 2 funcionarios pode ter uma despesa mensal de 28 mil ?
Eles devem juntar a despesa da casa deles tambem, so pode ser.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por JUNIORXANDO » 10 Fev 2017 11:25

Turbo escreveu:Agora como é que um restaurante pequeno, com umas 8 mesas e 2 funcionarios pode ter uma despesa mensal de 28 mil ?
Eles devem juntar a despesa da casa deles tambem, so pode ser.
To viajando não e tudo despesa não,eles colocaram la junto na conta acho que 11 mil que eles compram de produtos para fazerem as comidas.
mas tipo achei caro o aluguel 5250 ,não sei também a localização ne?e tem muita cagada que já fizeram também que colocaram ai dividas de cartão de credito juros,etc.

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Pinhão » 10 Fev 2017 14:12

JUNIORXANDO escreveu:Eu acho que e forçado a sensação de final feliz que passam aos finais dos programas.
tipo esse episodio de ontem mesmo,acredito que não tem nenhuma chance de aquele restaurante funcionar.ao contrario de outros programas de gestão de negócios como por exemplo o sócio que passa na sky ,onde o cara identifica os problemas principalmente financeiros,quita as dividas etc,ali não tem nada disso.
tipo eles tem problemas em todas as áreas mas o principal e o custo operacional mensal do negocio,coisa que o Jacao nem mencionou ou deu ideais de como modificar.
Nem entro nesse mérito,mas me refiro à "atuação" do dono do negócio... porra, muito forçado!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
Dias
Mensagens: 1068
Registrado em: 26 Dez 2014 14:38
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Dias » 19 Fev 2017 11:57

‘MasterChef’ aumenta prêmio para R$ 200 mil; 4ª temporada vai ao ar até agosto
POR LÍGIA MESQUITA
A 4ª temporada do “MasterChef” (Band), com cozinheiros amadores, estreia em 7 de março com 75 candidatos selecionados entre 27.500 inscritos para disputar as 21 vagas da competição. E, neste ano, a premiação do reality aumentou de R$ 150 mil para R$ 200 mil.

Entre os aspirantes a competidores que precisam passar pelo crivo dos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, estão estrangeiros da Tailândia, Itália, Colômbia, Venezuela e Paraguai.

Entre os candidatos, com idades de 22 a 61 anos, há bombeiro, caricaturista e professor de jiu-jítsu.

Na nova temporada, o programa destacará a culinária do Norte e do Centro-Oeste do país. O chef paraense Thiago Castanho, do restaurante Remanso do Bosque, participará.

Serão 25 episódios, número igual à da terceira temporada. A previsão é que o programa vá ao ar até agosto. As gravações terminam em maio.

A apresentação do “MasterChef” continua com Ana Paula Padrão. A direção é de Patricio Díaz. Seria mais um participante do fórum em um reality? :-?

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Pegaso » 20 Fev 2017 07:31

Dias escreveu:‘MasterChef’ aumenta prêmio para R$ 200 mil; 4ª temporada vai ao ar até agosto
POR LÍGIA MESQUITA
A 4ª temporada do “MasterChef” (Band), com cozinheiros amadores, estreia em 7 de março com 75 candidatos selecionados entre 27.500 inscritos para disputar as 21 vagas da competição. E, neste ano, a premiação do reality aumentou de R$ 150 mil para R$ 200 mil.

Entre os aspirantes a competidores que precisam passar pelo crivo dos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, estão estrangeiros da Tailândia, Itália, Colômbia, Venezuela e Paraguai.

Entre os candidatos, com idades de 22 a 61 anos, há bombeiro, caricaturista e professor de jiu-jítsu.

Na nova temporada, o programa destacará a culinária do Norte e do Centro-Oeste do país. O chef paraense Thiago Castanho, do restaurante Remanso do Bosque, participará.

Serão 25 episódios, número igual à da terceira temporada. A previsão é que o programa vá ao ar até agosto. As gravações terminam em maio.

A apresentação do “MasterChef” continua com Ana Paula Padrão. A direção é de Patricio Díaz. Seria mais um participante do fórum em um reality? :-?
eu antecipei na página anterior

Avatar do usuário
Dias
Mensagens: 1068
Registrado em: 26 Dez 2014 14:38
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Dias » 20 Fev 2017 08:35

Pegaso escreveu:eu antecipei na página anterior
vixi.. nem tinha visto haha

Quando o programa começar, se comprometa com detalhes pfvr

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Anônimo » 20 Fev 2017 15:17

Pinhão escreveu:Nem entro nesse mérito,mas me refiro à "atuação" do dono do negócio... porra, muito forçado!

Eu assisti o último episódio do Pesadelo na Cozinha. Que restaurante japonês ruim. Tbm achei um pouco forçado o modo de agir das pessoas. O principal problema ali era falta de dinheiro. Porra, uma cozinha toda ferrada e só um garçom e um sushi man par atender todo mundo. Tinha que ter mais gente para atender com maior rapidez, além de melhorar a qualidade da comida.

Avatar do usuário
Tenente Murphy
Mensagens: 1088
Registrado em: 18 Dez 2014 21:11
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Tenente Murphy » 24 Fev 2017 00:40

Vi agora que ao invés de criar um tópico pro Pesadelo na Cozinha estão usando esse.

Como disseram aí fui assistir achando que era nos moldes de O Sócio mas é bem diferente. Não gostei. Não achei de todo ruim, mas achei bem fraco.

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Victor Silva » 24 Fev 2017 19:53

Dias escreveu:‘MasterChef’ aumenta prêmio para R$ 200 mil; 4ª temporada vai ao ar até agosto
POR LÍGIA MESQUITA
A 4ª temporada do “MasterChef” (Band), com cozinheiros amadores, estreia em 7 de março com 75 candidatos selecionados entre 27.500 inscritos para disputar as 21 vagas da competição. E, neste ano, a premiação do reality aumentou de R$ 150 mil para R$ 200 mil.

Entre os aspirantes a competidores que precisam passar pelo crivo dos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, estão estrangeiros da Tailândia, Itália, Colômbia, Venezuela e Paraguai.

Entre os candidatos, com idades de 22 a 61 anos, há bombeiro, caricaturista e professor de jiu-jítsu.

Na nova temporada, o programa destacará a culinária do Norte e do Centro-Oeste do país. O chef paraense Thiago Castanho, do restaurante Remanso do Bosque, participará.

Serão 25 episódios, número igual à da terceira temporada. A previsão é que o programa vá ao ar até agosto. As gravações terminam em maio.

A apresentação do “MasterChef” continua com Ana Paula Padrão. A direção é de Patricio Díaz. Seria mais um participante do fórum em um reality? :-?
Acho que começa já semana que vem.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Careca do Brazzers
Mensagens: 1311
Registrado em: 14 Out 2015 22:07
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Careca do Brazzers » 05 Mar 2017 14:51

phpBB [video]


Esse restaurante aqui parece o melhor em comparação com os outros, o problema parece mesmo na depressão do dono, espero que o cara consiga tocar o negócio agora.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por JUNIORXANDO » 05 Mar 2017 14:59

E,esse ai parecia que tava ate controlada a situação.nem tinha aquelas cozinhas porcas como nos outros,nem muito problema com os cozinheiros ou garçons.deve ir pra frente mesmo.
so fiquei espantado com o preço que ele pagou no restaurante 380 k,e grana demais não?nao sei a localização nem nada,mas pelo que ele tem no restaurante parece ser grana demais.

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1009
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Godfather » 05 Mar 2017 21:00

Maneiro o Feu vai estar nessa seletiva, será que o professor está aqui no forum também? Muito gente boa.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Pegaso » 05 Mar 2017 21:06

Godfather escreveu:Maneiro o Feu vai estar nessa seletiva, será que o professor está aqui no forum também? Muito gente boa.
tem um do forum sim

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1009
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Godfather » 05 Mar 2017 21:19

Eu estou falando do professor Feu do interior de Sp.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por AEGIS » 05 Mar 2017 23:48

Pegaso escreveu:tem um do forum sim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Impressionante como sempre tem um forista em realitys! Galera mandando bala.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder