Empregos - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3486
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por abnerjj » 02 Nov 2017 04:20

emprego tem ... precisa de pessoas qualificadas.... se houver engenheiros calculistas... apareçam até amanhã tenho vagas.... caso contrário não posso fzr nada..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3486
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por abnerjj » 02 Nov 2017 04:23

uma coisa posso dizer.... certamente este local... nao é dos melhores pra achar empregos... nao por ser ruim, mas são mtos objetivos e mtos pensamentos distintos para um objetivo só .... sem rodeios...isso não é nada... e não representa nada... somente nada mais q o muros dos chorões.... na façam isso ... profissionalmente temos q ter outros comportamentos.... sagaz e agressivo abs
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por gus77 » 03 Nov 2017 10:28

abnerjj escreveu:
02 Nov 2017 04:20
emprego tem ... precisa de pessoas qualificadas.... se houver engenheiros calculistas... apareçam até amanhã tenho vagas.... caso contrário não posso fzr nada..
Por curiosidade, quanto um engenheiro calculista está ganhando, qual a faixa?

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por Bruno Henrique » 03 Nov 2017 11:07

macet escreveu:
14 Set 2017 21:00
Sou de santo andré, man. Se ficar sabendo de algo te aviso.
Macet, tbm sou de Santo André. Se souber de algo relacionado à call center e recepcionista, dá um salve, por favor?

Valeu :)
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por renatomp » 06 Nov 2017 19:29

boa noite galera, alguém aqui pode me ajudar na área offshore?
tenho experiencia na área do petroleo e gás a 2 anos em multinacional em contrato Petrobras mas desde janeiro desse ano fiquei desempregado e to desesperado!

fiz cursos de CBSP e HUET pois vi oportunidades de trabalhar embarcado mas ninguém da uma chance, hoje em diz infelizmente sem um QI não rola :(
se alguém puder me ajudar, pelo amor de Deus, manda um MP

abraços e boa sorte a todos!
Imagem

thalesvbmartins
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Ago 2017 09:41
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por thalesvbmartins » 08 Nov 2017 09:01

Bom dia pessoal, me chamo Thales Martins, sou engenheiro civil e engenheiro de segurança do trabalho. Possuo experiencia em projetos arquitetônicos, aprovação em prefeituras, vigilância sanitária, projetos de combate a incêndio, planejamento de obras, supervisão e acompanhamento de obras. Estou disponível para o mercado, tenho disponibilidade de mudança para qualquer lugar do país. Se alguém souber de alguma vaga, indicação, etc.. agradeço imensamente.
Imagem

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por Calixto » 12 Nov 2017 17:37

abnerjj escreveu:
02 Nov 2017 04:23
uma coisa posso dizer.... certamente este local... nao é dos melhores pra achar empregos... nao por ser ruim, mas são mtos objetivos e mtos pensamentos distintos para um objetivo só .... sem rodeios...isso não é nada... e não representa nada... somente nada mais q o muros dos chorões.... na façam isso ... profissionalmente temos q ter outros comportamentos.... sagaz e agressivo abs
Pensei por diversas vezes em alertar os colegas do quão inútil este tópico é. Mas como se trata de trabalho e sempre tem um desesperado, eu ficava com.um certo receio de ser duro e realista. Aproveito o post do colega para enfatizar q isso aqui tá mais para porta dos desesperados do q para uma.oportunidade de emprego.

Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por Jarbe Direto » 13 Nov 2017 16:30

Bruno Henrique escreveu:
03 Nov 2017 11:07
Macet, tbm sou de Santo André. Se souber de algo relacionado à call center e recepcionista, dá um salve, por favor?

Valeu :)
Irmão, perto da estação de São Caetano tem algumas empresas desse ramo, você já deu uma olhada? Tamo junto :-bd

Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por Jarbe Direto » 13 Nov 2017 16:35

Calixto escreveu:
12 Nov 2017 17:37
Pensei por diversas vezes em alertar os colegas do quão inútil este tópico é. Mas como se trata de trabalho e sempre tem um desesperado, eu ficava com.um certo receio de ser duro e realista. Aproveito o post do colega para enfatizar q isso aqui tá mais para porta dos desesperados do q para uma.oportunidade de emprego.
Poxa, eu até concordo de certa forma, mas temos aqui "floristas" de todo o Brasil, e alguns morando próximo, ou na mesma região, às vezes dá pra rolar algumas dicas de onde procurar, se viu alguma empresa com vaga em aberto, etc. Acho que poderia até mudar o nome para "Dicas de emprego".

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por MMATAQUE » 24 Nov 2017 21:57

renatomp escreveu:
06 Nov 2017 19:29
boa noite galera, alguém aqui pode me ajudar na área offshore?
tenho experiencia na área do petroleo e gás a 2 anos em multinacional em contrato Petrobras mas desde janeiro desse ano fiquei desempregado e to desesperado!

fiz cursos de CBSP e HUET pois vi oportunidades de trabalhar embarcado mas ninguém da uma chance, hoje em diz infelizmente sem um QI não rola :(
se alguém puder me ajudar, pelo amor de Deus, manda um MP

abraços e boa sorte a todos!
oceaneering de macaé está contratando

boa sorte, guerreiro :2handed:

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por renatomp » 25 Nov 2017 00:04

MMATAQUE escreveu:
24 Nov 2017 21:57
oceaneering de macaé está contratando

boa sorte, guerreiro :2handed:
obrigado, vou correr atrás agora.
Imagem

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por macet » 01 Dez 2017 22:31

Bruno Henrique escreveu:
03 Nov 2017 11:07
Macet, tbm sou de Santo André. Se souber de algo relacionado à call center e recepcionista, dá um salve, por favor?

Valeu :)
Atento SBC sempre pega, levei meu currículo na portaria e chamaram. Faz anos, mas acredito que continue igual

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por macet » 01 Dez 2017 22:32

thalesvbmartins escreveu:
08 Nov 2017 09:01
Bom dia pessoal, me chamo Thales Martins, sou engenheiro civil e engenheiro de segurança do trabalho. Possuo experiencia em projetos arquitetônicos, aprovação em prefeituras, vigilância sanitária, projetos de combate a incêndio, planejamento de obras, supervisão e acompanhamento de obras. Estou disponível para o mercado, tenho disponibilidade de mudança para qualquer lugar do país. Se alguém souber de alguma vaga, indicação, etc.. agradeço imensamente.

Também sou eng de segurança. Ta osso a área.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por renatomp » 04 Dez 2017 06:54

MMATAQUE escreveu:
24 Nov 2017 21:57
oceaneering de macaé está contratando

boa sorte, guerreiro :2handed:
amigo, naquele mesmo dia entrei no site da empresa e não vi as vagas, fui no vagas.com e tbm nao.

tem algum contato via email da empresa? se puder me passar por mp, agradeço!
to desesperado pra voltar a trabalhar, disponibilidade de viajar, mudar de cidade e principalmente trabalhar embarcado!

abraços,
Imagem

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por MMATAQUE » 04 Dez 2017 18:17

renatomp escreveu:
04 Dez 2017 06:54
amigo, naquele mesmo dia entrei no site da empresa e não vi as vagas, fui no vagas.com e tbm nao.

tem algum contato via email da empresa? se puder me passar por mp, agradeço!
to desesperado pra voltar a trabalhar, disponibilidade de viajar, mudar de cidade e principalmente trabalhar embarcado!

abraços,
cara... o que eu soube foi no boca a boca
que tinha que ir lá mesmo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Dejavu, Kr4yzieBone, Krusher, PainKiller, POBRELOKO e 261 visitantes