TIKTOK- Vamos conversar sensatamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Tartaruga
Mensagens: 13994
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: TIKTOK- Vamos conversar sensatamente

Mensagem por Tartaruga » 19 Abr 2023 16:33

Estou ensaiando umas dancinhas, quando ficarem prontas eu posto aqui!
Spoiler:
Falando sério, eu não tenho acesso a essa rede social, não me senti atraído por ela. Mas eu cheguei a ver alguns vídeos no youtube dizendo que o algoritmo dela é muito eficiente e que a quantidade de propagandas e conteúdo destinado a essa geração Z (15-20 anos) é muito efetiva.


É aquela história, se a rede continuar se mostrando eficiente com esse público, vai acabar dominando o mercado dentro de algum tempo, caso não seja ultrapassada por outra que está pra surgir ainda, ou o público mude pra outra platarforma.

De qualquer forma, quem trabalha com internet, marketing digital, sei lá, não pode ignorar o app.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?



Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14628
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: TIKTOK- Vamos conversar sensatamente

Mensagem por Monsoon » 19 Abr 2023 19:06

Tartaruga escreveu:
19 Abr 2023 16:33
Estou ensaiando umas dancinhas, quando ficarem prontas eu posto aqui!
Spoiler:
Falando sério, eu não tenho acesso a essa rede social, não me senti atraído por ela. Mas eu cheguei a ver alguns vídeos no youtube dizendo que o algoritmo dela é muito eficiente e que a quantidade de propagandas e conteúdo destinado a essa geração Z (15-20 anos) é muito efetiva.


É aquela história, se a rede continuar se mostrando eficiente com esse público, vai acabar dominando o mercado dentro de algum tempo, caso não seja ultrapassada por outra que está pra surgir ainda, ou o público mude pra outra platarforma.

De qualquer forma, quem trabalha com internet, marketing digital, sei lá, não pode ignorar o app.
Lembrei de você




Tartaruga
Mensagens: 13994
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: TIKTOK- Vamos conversar sensatamente

Mensagem por Tartaruga » 19 Abr 2023 22:02

Monsoon escreveu:
19 Abr 2023 19:06
Lembrei de você
:fear: :fear:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?


Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14628
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: TIKTOK- Vamos conversar sensatamente

Mensagem por Monsoon » 26 Abr 2023 21:51

Caralho, que FDP


Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14628
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: TIKTOK- Vamos conversar sensatamente

Mensagem por Monsoon » 27 Abr 2023 09:36

Como é que vocês fazem pra salvar vídeo e foto no Insta pra ver mais tarde? Tudo o que eu quero salvar eu mando pra Billie Eilish, mas notei que teve uns que sumiram. Dá pra salvar de alguma outra forma que não seja enviando pra alguém?
Spoiler:
Imagem



Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14628
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: TIKTOK- Vamos conversar sensatamente

Mensagem por Monsoon » 02 Mai 2023 18:15

Mestre @Pegetto



Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado, Djair Ferreira, Maestro, SKYWALKER e 503 visitantes