MOTOCICLISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por NoFunAtAll » 22 Out 2014 13:59

msfazer escreveu:É a mesma geração sim cara. Acho que foi em 2013 que saiu a nova versão da F800. E tem de ficar atento: tem alguns acessórios que servem na GS só até 2012.... e outros que só servem nas a partir de 2013... visualmente, a diferença é pequena, mas mudou bastante coisa nos plásticos e encaixes...

Dá uma olhada no seguro antes de começar a se apaixonar pela moto, rssss! Entra no site do banco do brasil e no da porto seguro, faz a cotação online por lá. Já dá pra tirar uma base... Se vc tiver um bônus legal na Drag, dá pra vc transportar o seguro pra ela.

Se quiser, marcamos um role de moto qq dia e vc anda na F800.... O ruim é que vc não vai querer ir na G650, hehehehe...

Abs!
Então, eu me preocuparia em comprar uma moto que ainda estivesse no mesmo Modelo. Acho que facilitaria pra revender no futuro.

Não sabia que a F800 GS tinha sido remodelada em 2013.

Curiosidade do dia: eu que montei o planejamento tributário pra BMW montar suas motos (G 650 GS, G 650 GS Sertão, F 800 R e F 800 GS) no Brasil usando a Zona Franca de Manaus e importação CKD quando trabalhava na Ernst Young. Agora quero comprar uma dessas motos...

Será que se eu mandar um e-mail pra eles, ganho um desconto em agradecimento pelos serviços prestados? :D :D :D
Imagem

Avatar do usuário
gui_sp
Mensagens: 633
Registrado em: 09 Out 2014 01:09
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por gui_sp » 22 Out 2014 14:10

Cara, mande uma dica como quem nao quer nada, caso vc crie um relacionamento e eles se interessem pelo assunto, podem te repassar desconto de funcionário o que já é um grande ganho. Meu primeiro celtinha comprei zero, conseguindo um desconto assim.

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Mineiro82 » 22 Out 2014 14:21

NoFunAtAll escreveu:
Então, eu me preocuparia em comprar uma moto que ainda estivesse no mesmo Modelo. Acho que facilitaria pra revender no futuro.

Não sabia que a F800 GS tinha sido remodelada em 2013.

Curiosidade do dia: eu que montei o planejamento tributário pra BMW montar suas motos (G 650 GS, G 650 GS Sertão, F 800 R e F 800 GS) no Brasil usando a Zona Franca de Manaus e importação CKD quando trabalhava na Ernst Young. Agora quero comprar uma dessas motos...

Será que se eu mandar um e-mail pra eles, ganho um desconto em agradecimento pelos serviços prestados? :D :D :D
NoFun....tu é consultor ainda? Hj passei pela tua rua então. ...fui almoçar ali no Imperatriz...daí na volta passei no West Garage

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por NoFunAtAll » 22 Out 2014 14:23

Mineiro82 escreveu: NoFun....tu é consultor ainda? Hj passei pela tua rua então. ...fui almoçar ali no Imperatriz...daí na volta passei no West Garage
Ainda trabalho com Consultoria tributária, mas hoje dentro do Departamento Fiscal de uma empresa. Não atendo mais clientes.

Passou ali mesmo então. Moro pertinho da West. Entrar ali é pedir pra passar raiva de ter nascido pobre...
Imagem

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Mineiro82 » 22 Out 2014 14:27

NoFunAtAll escreveu:
Ainda trabalho com Consultoria tributária, mas hoje dentro do Departamento Fiscal de uma empresa. Não atendo mais clientes.

Passou ali mesmo então. Moro pertinho da West. Entrar ali é pedir pra passar raiva de ter nascido pobre...
Tive aula no MBA com o teu ex chefe então.....rs
Tiro o chapéu pra vc....Deus me livre de planejamento tributário. ..

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por NoFunAtAll » 22 Out 2014 14:29

Mineiro82 escreveu: Tive aula no MBA com o teu ex chefe então.....rs
Tiro o chapéu pra vc....Deus me livre de planejamento tributário. ..
O Holandês?
Imagem

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Mineiro82 » 22 Out 2014 14:32

NoFunAtAll escreveu:
Ainda trabalho com Consultoria tributária, mas hoje dentro do Departamento Fiscal de uma empresa. Não atendo mais clientes.

Passou ali mesmo então. Moro pertinho da West. Entrar ali é pedir pra passar raiva de ter nascido pobre...
Tive aula no MBA com o teu ex chefe então.....rs
Tiro o chapéu pra vc....Deus me livre de planejamento tributário. ..

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por NoFunAtAll » 22 Out 2014 15:04

Mineiro82 escreveu: Tive aula no MBA com o teu ex chefe então.....rs
Tiro o chapéu pra vc....Deus me livre de planejamento tributário. ..

:2handed:

Planejamento tributário é o filé do Direito. :punk:
Imagem

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por msfazer » 23 Out 2014 12:01

gui_sp escreveu:Msfazer vc conhece a Versys ?

Já andei na ER6N. Achei o motor dela mto mansinho cara, não curti não. A Versys deve ter um pouco mais de saída, normalmente eles colocam relação mais curta em moto supostamente trail.

Sobre essas motos serem "todo-terreno", não compra essa idéia não. Moto, quanto mais big, menos trail. A F800GS já desci algumas vezes a estrada da Petrobras com ela, vai bem... mas dá um trabalhão desgraçado qdo tem lama. Especialmente pra quem não usa pneu de cravos - meu caso.


Imagem



Essa big trails são legais pra longas viagens, confortáveis pra buraqueira e etc. Pra andar na terra, uma Tornadinho, uma Lander.... são muito mais divertidas!

Abs!

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por msfazer » 23 Out 2014 12:08

NoFunAtAll escreveu:
Então, eu me preocuparia em comprar uma moto que ainda estivesse no mesmo Modelo. Acho que facilitaria pra revender no futuro.

Não sabia que a F800 GS tinha sido remodelada em 2013.

Curiosidade do dia: eu que montei o planejamento tributário pra BMW montar suas motos (G 650 GS, G 650 GS Sertão, F 800 R e F 800 GS) no Brasil usando a Zona Franca de Manaus e importação CKD quando trabalhava na Ernst Young. Agora quero comprar uma dessas motos...

Será que se eu mandar um e-mail pra eles, ganho um desconto em agradecimento pelos serviços prestados? :D :D :D

Essa história de CKD é uma afronta intelectual ao setor produtivo brasileiro, rssss... os caras vêm aqui, fabricam 2 parafusos pras motos no Brasil... e fingem que a moto é fabricada aqui.... O problema não são as empresas que fazem isso, afinal, é lícito.
O foda é o estado brasileiro inventar essa regra idiota que não nacionaliza e desonera a importação menos do que poderia...


Ela foi remodelada sim em 2013... pouca coisa mudou, mas o radiador foi uma delas. Tanto que para as 2013 em diante, tem um crash bar mto legal, parecido com o da 1200 Adventure, que não serve nas antigas....

Imagem


Abs!

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por msfazer » 03 Nov 2014 21:05

Nova Yamaha R1:


Imagem



Abs!

Avatar do usuário
Carioca SP
Mensagens: 300
Registrado em: 14 Jun 2014 19:15
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Carioca SP » 03 Nov 2014 21:45

To comprando uma PCX 150 pra ir trabalhar.
De SBC pra Berrini de carro não tá fácil!
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]


Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por NoFunAtAll » 04 Nov 2014 07:36

Ainda tentando vender minha Dragstar pra espetar a BMW...
Imagem

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Mineiro82 » 04 Nov 2014 08:40

msfazer escreveu:Nova Yamaha R1:


Imagem



Abs!
Ahh se não fosse tão cara.... :(

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por msfazer » 04 Nov 2014 15:48

Carioca SBC escreveu:To comprando uma PCX 150 pra ir trabalhar.
De SBC pra Berrini de carro não tá fácil!

Cara, anda numa antes de comprar. Eu tive uma Lead. Não sou levinho, mas nem sou pesadão. A merda da motoquinha não presta. Veja se a PCX vai te ajudar, se a suspensão dela presta ou se é a mesma podreira da lead e burgman....

Pro tanto que vc vai andar, e se vc faz questão do scooter, eu sugiro a Citycom. É mais cara, mas vale a pena despender as dilmas a mais.

Abs!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Atibaia, Carrapeta, MAU, The Griot, Tony Fla, Velho_Logan, Will R e 136 visitantes