Dr Pauno Cuzy 🐮

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3589
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Garfield » 05 Jan 2023 22:57

Maestro escreveu:
05 Jan 2023 22:41
Bateu o medo mestre?
Tô tranquilo, nunca fiz contato visual.

Mas o que o cara fez é tipo um cara pegar uma famosa filmar escondido e joga na Net.

The Griot
Mensagens: 4621
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por The Griot » 12 Dez 2023 20:45

RRR escreveu:
29 Dez 2022 21:03
Em um dos vídeos dele um cara comentou que ele desviava matéria prima da empresa pro PCC, e essa história de loja de suplemento foi pra lavar o dinheiro.
E o capital pra comprar a fábrica veio do PCC também.

Não duvido e nem acredito. Mas onde tem fumaça
Vai lá, guerreiro. Chegou o seu momento...

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8047
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 12 Dez 2023 20:50

RRR escreveu:
29 Dez 2022 21:03
Em um dos vídeos dele um cara comentou que ele desviava matéria prima da empresa pro PCC, e essa história de loja de suplemento foi pra lavar o dinheiro.
E o capital pra comprar a fábrica veio do PCC também.

Não duvido e nem acredito. Mas onde tem fumaça
Mestrão, tu é delegado ou agente da PF?
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11075
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por El Cid » 12 Dez 2023 21:17

caralho, mestre profeta demais
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5920
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Pegetto » 12 Dez 2023 21:32

Caralho... não sei o que mais me surpreendeu, o furo de notícias do nosso amigo investigador (ou fofoqueiro) RRR ou essa desenterrada certeira e oportuna do Griô.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15585
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Jaisonn » 12 Dez 2023 21:39

shadowmoon escreveu:
29 Dez 2022 22:48
pessoal ja mencionou que cariani é o walter white marromba uhauhahua
Sim.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11504
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Dez 2023 06:29

RRR escreveu:
29 Dez 2022 21:03
Em um dos vídeos dele um cara comentou que ele desviava matéria prima da empresa pro PCC, e essa história de loja de suplemento foi pra lavar o dinheiro.
E o capital pra comprar a fábrica veio do PCC também.

Não duvido e nem acredito. Mas onde tem fumaça
Mirou na fumaça e catou o incêndio todo!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3523
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por abnerjj » 13 Dez 2023 09:36

caraio maluco é o próprio CSI ..está contratado precisa passar no concurso da PF nao, ta dentro, começas segunda.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Online
Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2930
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Sambo » 13 Dez 2023 10:47

Kabeça Grande BJJ escreveu:
13 Dez 2023 06:29
Mirou na fumaça e catou o incêndio todo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1218
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Dutch » 13 Dez 2023 13:24

NOBRU escreveu:
04 Jan 2023 10:46
Esse caso do Muzy me fez tomar a melhor decisão de parar de consumir esses conteúdos maromba. Não tenho mais saco de aturar esse bando de marmanjo bombado fazendo fofoquinha e intriga . A maioria desse pessoal é tudo atleta de instagram, são poucos que realmente se dedicam ao bodybuilding de verdade. O único que eu vejo se dedicando ao esporte de verdade é o Ramon .
Podem me criticar, mas essa galera( Cariani, Muzy, Toguro, Itinho etc)podem até ter contribuído para o crescimento do bodybuilding no Brasil, mas hoje eles mais atrapalham do que ajudam no esporte. Infelizmente eles são os maiores responsáveis por essa instagranização das academias de musculação no Brasil. temos que agradecer todo dia de ter aparecido um Ramon da vida, senão a gente ia tomar porrada todo ano dos gringos no Mr Olympia.
Antigamente a galera entrava em uma academia para treinar sério, tinha todo aquele clima maromba de uma academia,vc via a galera treinando pesado,barulho de peso, hoje infelizmente, esse geração x entra para tirar fotinho e ganhar seguidores no instagram, querem hype,falam no celular sentado no aparelho, acham que academia é desfile de moda, e o pior é que acabam atrapalhando que quer treinar de verdade.
Tenho vontade de voltar a academia,mas vendo tudo isso, até desanima.
Eles são YouTubers antes de qualquer coisa. Os negócios laterais que eles têm são a maneira como eles monetizam a audiência deles, haja vista que viver só de Adsense não rola. Assim sendo, é o apelo ao conteúdo apelativo. Por exemplo, por ter insônia, por muitas vezes, vejo meu cérebro virando geleia naquelas roletas infinitas (reels?) de vídeos. Daí, tomei conhecimento desse projeto de pegar um gordo e tentar fazer ele emagrecer com o "Serjão dos Foguetes". E, ao que parece, como deu certo em termos de engajamento, eles têm mais uns 200 "projetos" em andamento para continuar a "trend". Daí, do nada, aparece o Anderson Silva nesse meio - numa clara e, sob certo aspecto, infantil estratégia de promoção orgânica do seu filme. E pior, é o Anderson tentando pagar uma de humilde e desinformado: "nossa, olha o tamanho desse cara? Nossa, como aquele cara é forte? Nossa, será que eu consigo ficar forte assim também?"

Porra, o Anderson Silva, que, antes de tudo, mora nos EUA, que viveu tudo possível e imaginável dentro CTs de alta performance, com um monte de atleta de verdade, com gente tomando veneno o tempo todo, tomando porrada o tempo todo, sendo campeão por muitos anos e tendo gente babando seu ovo por milênios, quer convencer quem que ele é esse "Chico Bento" das academias?

Online
Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3034
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Atibaia » 13 Dez 2023 13:51

Dutch escreveu:
13 Dez 2023 13:24
E pior, é o Anderson tentando pagar uma de humilde e desinformado: "nossa, olha o tamanho desse cara? Nossa, como aquele cara é forte? Nossa, será que eu consigo ficar forte assim também?"
Não conheço o Anderson pessoalmente, nem sei como trata os fãs,

mas se tem um coisa que não me desce é essa recente "humildade" dele...

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14496
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Dillan Grau » 13 Dez 2023 16:13

Dutch escreveu:
13 Dez 2023 13:24
Eles são YouTubers antes de qualquer coisa. Os negócios laterais que eles têm são a maneira como eles monetizam a audiência deles, haja vista que viver só de Adsense não rola. Assim sendo, é o apelo ao conteúdo apelativo. Por exemplo, por ter insônia, por muitas vezes, vejo meu cérebro virando geleia naquelas roletas infinitas (reels?) de vídeos. Daí, tomei conhecimento desse projeto de pegar um gordo e tentar fazer ele emagrecer com o "Serjão dos Foguetes". E, ao que parece, como deu certo em termos de engajamento, eles têm mais uns 200 "projetos" em andamento para continuar a "trend". Daí, do nada, aparece o Anderson Silva nesse meio - numa clara e, sob certo aspecto, infantil estratégia de promoção orgânica do seu filme. E pior, é o Anderson tentando pagar uma de humilde e desinformado: "nossa, olha o tamanho desse cara? Nossa, como aquele cara é forte? Nossa, será que eu consigo ficar forte assim também?"

Porra, o Anderson Silva, que, antes de tudo, mora nos EUA, que viveu tudo possível e imaginável dentro CTs de alta performance, com um monte de atleta de verdade, com gente tomando veneno o tempo todo, tomando porrada o tempo todo, sendo campeão por muitos anos e tendo gente babando seu ovo por milênios, quer convencer quem que ele é esse "Chico Bento" das academias?
cara deu risada vendo o AS nesses videos, pra mim ficou claro a "tirada de onda" do negão pra cima dos maromba... :evil:
foi treinado pelo Rogerão por anos, se bobear sabe mais de treino do esse pessoal do meio fitness.
no mais o negão é falso pra kct, essa rodada de podcast q passou mostrou bem isso.
Imagem

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11504
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Dez 2023 16:54

Quem foi treinado pelo Rogerao e nao sabe nada de crescer ou de suco, perdeu foi oportunidade de buscar cal e cimento.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

RRR
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Out 2016 15:31
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por RRR » 14 Dez 2023 10:31

The Griot escreveu:
12 Dez 2023 20:45
Vai lá, guerreiro. Chegou o seu momento...

Os caras são ninjas, eu nem lembrava que tinha postado isso.

Sei de nada, só li isso num comentario do youtube.

Não me comprometo com detalhes.

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5920
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Pegetto » 14 Dez 2023 10:35

Mestre RRR ainda postou essa na parte do fórum que é liberada na pesquisa do Google. Certeza que a PF começou a investigar a partir do comentário dele.

Espero que nada de mal aconteça com o nobre forist, já que o pessoal PCÇoca costuma ser implacável com X9.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, AntonioB, Born To Raise Hell, Kabeça Grande BJJ, Opinião, SKYWALKER e 223 visitantes