Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
nando_JJ
Mensagens: 613
Registrado em: 29 Abr 2015 14:28
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por nando_JJ » 13 Nov 2015 16:41

Anônimo escreveu:
Tenho uma amigo de Curitiba que foi ao Sushi Leblon. Ele me disse que fez a reserva com antecedência, pois está sempre lotado. O cara é chato pra caramba, por isso não sei se dá para considerar a opinião dele. Bom, ele me disse que não viu nada demais na comida do Sushi Leblon, mas que achou caro pra caramba.

Onde fica esse La Varonesi? Eu moro no Rio2, fronteira da Barra com Jacarepaguá. Ultimamente, com todo esse trânsito, violência e lei seca, além de ter que cuidar da minha filha, quase não saio de casa.
Fica em Ipanema. Um pouco depois da estação General Osório, no lado do mercado Zona Sul. Ótimo custo benefício esse La Varonesi, pra mim o melhor lugar de massas da cidade. Não tem igual, único defeito é não ter mesa pra poder comer.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por Lobo Branco » 14 Nov 2015 12:45

Eu gosto bastante do Canta Maria de Bento Gonçalves, RS.

Comida italiana top.

Online
Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por RFAbdo » 14 Nov 2015 12:47

jj4life escreveu:Cada dia que passa eu tenho deixado mais e mais de ir em restaurante. Além da crise, o preço está abusivo demais. Você para por pessoa uns 80-90 reais. Pô, com esse valor, eu compro ingredientes e faço eu mesmo em casa um puta de um jantar com ingredientes de primeiríssima.
Tá foda mesmo. Com a disparada do "custo básico", quase não tenho saído de casa. E quando saio, é sempre caçando diversões e cardápios mais simples e baratos.

vitoandolini
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Nov 2014 13:56
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por vitoandolini » 14 Nov 2015 13:08

Falando em japonês no rj, eu gosto de três: azumi (Copacabana); hachiko (centro); nagayama (village mall)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25950
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por JackmAtAll » 14 Nov 2015 14:52

Black dog eu não gosto muito, tinha um dog no centro de sp próximo da bovespa que era ótimo, mas fecharam.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por terroso » 14 Nov 2015 15:28

Aqui em Porto Alegre eu gosto desse:
http://www.estrelagaucha.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Churrasco e pizza !!!

dgm_nrt
Mensagens: 493
Registrado em: 03 Out 2014 15:37
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por dgm_nrt » 14 Nov 2015 18:15

Jackman escreveu:Black dog eu não gosto muito, tinha um dog no centro de sp próximo da bovespa que era ótimo, mas fecharam.
Era o dog do Pedrinho Jackman??

YAMAZAK1
Mensagens: 775
Registrado em: 11 Out 2014 15:38
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por YAMAZAK1 » 14 Nov 2015 22:34

lugares que eu gostei de comer em SP.

Hamburgueria top: Big Kahuna - Jardins

zenna cafe: excelente resturante

pubs ai eu posso recomendar varios.

blue pub
all black
o malleys
kiaora - fica na vila nova conceição é caro e achei a media de idade mais alta q os demais

Avatar do usuário
Fabio Guerreiro
Mensagens: 554
Registrado em: 03 Out 2015 20:11
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por Fabio Guerreiro » 15 Nov 2015 12:45

No Rio De Janeiro o melhor foi a rede de churrascarias Kilograma, e não tô falando isso só pq meu tio é dono não...












...é pq tenho dois primos que são donos também :-bd
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

cybercoy
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Jan 2015 21:26
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por cybercoy » 16 Nov 2015 14:33

No rj. Japonês que acho muito bom é sushi barra, fica no downtown, atendimento bom e preço justo.
Churrascaria gosto do pampa grill na barra. Carne top e atendimento ótimo. Costumo ir dia de semana, fica mais vazio e o garçom trás o que vc pedir direto.

nando_JJ
Mensagens: 613
Registrado em: 29 Abr 2015 14:28
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por nando_JJ » 18 Nov 2015 09:50

cybercoy escreveu:No rj. Japonês que acho muito bom é sushi barra, fica no downtown, atendimento bom e preço justo.
Churrascaria gosto do pampa grill na barra. Carne top e atendimento ótimo. Costumo ir dia de semana, fica mais vazio e o garçom trás o que vc pedir direto.
Pampa fechou as portas deve fazer quase 1 mês.


Avatar do usuário
Massacre
Mensagens: 594
Registrado em: 05 Nov 2014 14:25
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por Massacre » 18 Nov 2015 11:15

Em Curitiba gosto muito de ir na Mercearia Fantinato, é um ambiente legal, preço justo e eles tem uma carne de onça espetacular e pinga de butiá que é uma delicia, uma decoração toda retro que lembra mesmo uma mercearia, é o bar que mais tenho ido ultimamente. Gosto muito de ir no Sheridans as terça pra escutar legião cover, os caras mandam bem.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por Zé Tempero » 18 Nov 2015 11:30

Em Salvador:

"PORÓ", localizado no bairro do Santo Antônio. Cardápio enxuto, mas comida boa. Tem uma costela de porco que é das melhores que comi.

"Bar .3", é um restaurante japonês (apesar do nome BAR), bem pequeno e simples, na Barra. Não tem sushi, sahimi, e esses lances crus. A maioria da comida é grelhada. O dono é japonês mesmo. Vários rangos bons e preço honesto.

"Bistrô Porto Sol", restaurante austro-húngaro. Preço honesto e porções generosas. Cerveja gelada e com lúpulo extra.

"Bar do Ulisses", também no Santo Antônio. Barzinho simples, cadeira de plástico e os melhores camarão alho e óleo e escondidinho de camarão que comi. Se chegar cedo, dá pra conseguir mesa com vista pro mar.

"Di Venetta", outro no Santo Antônio. Bom pra ir de dia, tem um quintal legal, comida boa e cerveja gelada. Arroz Di Venetta é sensacional (com frutos do mar). Tem maniçoba, galinha ao molho pardo e outros pratos pesados.


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Canela, codematrixbr, jack sawer, krokop, Opinião, RAINMAKER, The Griot, Tony Fla e 568 visitantes