Puta rolê da hora mêo - Tópico oficial para zoar a paulistada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21638
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por kyo_spirit » 18 Fev 2022 11:54

relâmpagomcqueen escreveu:
18 Fev 2022 11:51
Ponto chic NUNCA foi barato. Mais de 20 anos comendo o bauru deles.
20 anos atrás nenhum desses era barato mais rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tags:

Online
Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3502
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por Baby Face » 18 Fev 2022 12:48

luizmma escreveu:
18 Fev 2022 08:46
Exatamente, fica na esquina mais famosa da cidade Ipiranga com São João
A alguns anos estive em São Paulo para um congresso, passei varias vezes na frente desse lugar e todo dia pensava em parar pra comer um sanduiche desses dai... Fui embora e não comi... Me arrependo até hoje disso...

No mais...

Essas paradas de ficar em cadeira de praia, bebendo em copo de plástico, com o pé na areia e ainda pagando caro é o supra sumo da burrice... Os caras "gourmetizaram" até a mundiça... Tomar no cú que pago 130 boçalnaros por uma porra de um bolovo... Ou vou pagar pra fazer o que eu poderia fazer no terrão atrás da minha casa???? Ah vá se foder... O golpe ta ai, cai quem quer...

Se eu vou pagar caro pra comer eu quero conforto e luxo e fim de papo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11473
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Fev 2022 13:20

kyo_spirit escreveu:
18 Fev 2022 11:54
20 anos atrás nenhum desses era barato mais rsss
Mas o ponto chic nunca foi barato desde a sua inauguração. Já gravamos material na casa e ouvimos a história toda diretamente deles...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por Anônimo » 18 Fev 2022 13:30

Outra coisa que não me convence é esse negócio de pagar caro para comer pendurado, o tal Dinner in the Sky. Conheci uma mulher que estava indo para SP, gastando com avião e hotel, só para comer pendurada. Isso não faz sentido para mim.

https://www.dinnerinthesky.com.br/

Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21638
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por kyo_spirit » 18 Fev 2022 13:36

Kabeça Grande BJJ escreveu:
18 Fev 2022 13:20
Mas o ponto chic nunca foi barato desde a sua inauguração.
Está enganado. O bauru dava pra comer sendo office boy....hj em dia, veja se tem algum motoboy comendo lá, impossível.

O mesmo aconteceu com o Rei do Filet e com o Estadão. Estadão dava pra escolher entre jogar fliper ou pegar um lanche lá, hj em dia tá uns 30. O Rei do Filet pior ainda, era um almoço bom, agora se for pedir qualquer coisa lá, a carteira fica leve :mf_depressed:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21638
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por kyo_spirit » 18 Fev 2022 13:39

Baby Face escreveu:
18 Fev 2022 12:48
A alguns anos estive em São Paulo para um congresso, passei varias vezes na frente desse lugar e todo dia pensava em parar pra comer um sanduiche desses dai... Fui embora e não comi... Me arrependo até hoje disso...


É um preço justo (até antes da pandemia vc comia o de mortadela por uns 14 reais ali. Mas tbm não precisa ter um arrependimento tão grande por não ter pego , não é um lanche de outro mundo, é mortadela queijo vinagrete e um preço decente rssss

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11473
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Fev 2022 13:56

kyo_spirit escreveu:
18 Fev 2022 13:36
Está enganado. O bauru dava pra comer sendo office boy....hj em dia, veja se tem algum motoboy comendo lá, impossível.

O mesmo aconteceu com o Rei do Filet e com o Estadão. Estadão dava pra escolher entre jogar fliper ou pegar um lanche lá, hj em dia tá uns 30. O Rei do Filet pior ainda, era um almoço bom, agora se for pedir qualquer coisa lá, a carteira fica leve :mf_depressed:
Velho, então vc ganhava bem.
Desde o começo o sanduba é basicamente o mesmo com 3 queijos fundidos que sempre foram caros. Fora os outros ingredientes que vc sabe que não são baratos.
Nunca foi um lanche popular. Nunca. Desde a fundação.
Muita gente comprava e compra porque é bom, não porque é barato.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21638
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por kyo_spirit » 18 Fev 2022 15:04

Kabeça Grande BJJ escreveu:
18 Fev 2022 13:56
Velho, então vc ganhava bem.
Desde o começo o sanduba é basicamente o mesmo com 3 queijos fundidos que sempre foram caros. Fora os outros ingredientes que vc sabe que não são baratos.
Nunca foi um lanche popular. Nunca. Desde a fundação.
Muita gente comprava e compra porque é bom, não porque é barato.
Hmmmm tendi.

Nem me fale desses 3 queijos, puta sdd de comer ele na hora.....no delivery não tem graça.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por luizmma » 18 Fev 2022 16:12

kyo_spirit escreveu:
18 Fev 2022 09:55
Problema é qd os lugares são "descobertos".

Pernil do estadão, bauru do Ponto Chic, bife do Rei do Filé, ceviche do Riconcito.....eram tudo coisas q vc conseguia comprar com o troco q sobrava no fim do dia. Depois q se tornaram cults e lotados de coque samurai....o preço explodiu.
Verdade, achei que o pessoal de Sp ja conhecesse o bar do Luiz Fernandes, eu conheço tem uns 10 anos quase, sempre que subo a serra dou uma passada la e eu acho tudo la sensacional.

Estadão ja comi muito a fejuca que começa na madrugada da sexta e corre o sábado, gostava muito la um dos balcões que tem boa comida e preço acessível.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por luizmma » 18 Fev 2022 16:15

Baby Face escreveu:
18 Fev 2022 12:48
A alguns anos estive em São Paulo para um congresso, passei varias vezes na frente desse lugar e todo dia pensava em parar pra comer um sanduiche desses dai... Fui embora e não comi... Me arrependo até hoje disso...

No mais...

Essas paradas de ficar em cadeira de praia, bebendo em copo de plástico, com o pé na areia e ainda pagando caro é o supra sumo da burrice... Os caras "gourmetizaram" até a mundiça... Tomar no cú que pago 130 boçalnaros por uma porra de um bolovo... Ou vou pagar pra fazer o que eu poderia fazer no terrão atrás da minha casa???? Ah vá se foder... O golpe ta ai, cai quem quer...

Se eu vou pagar caro pra comer eu quero conforto e luxo e fim de papo...
É simples, bom e barato, não é aquela montanha de mortadela do mercadão, sanduiche mal montado do caralho, fora o preço...
Tudo que tem o nome gourmet pra mim não passa de engana trouxa mas tem gente que curte pagar caro por qualquer coisa bosta só pra ficar postando nas redes sociais...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por Ytsejam » 18 Fev 2022 16:35

luizmma escreveu:
18 Fev 2022 08:48
Povo de sp gosta é de status, um dos melhores botecos de sp pra comer fritura se chama bar do Luiz Fernandes, pqp pra mim um dos melhores botecos que ja fui na vida.

Po queria muito ir lá, parece muito bom. Mas pra quem mora na ZS/ZO é meio inviável pela distância

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por Ytsejam » 18 Fev 2022 16:38

Anônimo escreveu:
18 Fev 2022 13:30
Outra coisa que não me convence é esse negócio de pagar caro para comer pendurado, o tal Dinner in the Sky. Conheci uma mulher que estava indo para SP, gastando com avião e hotel, só para comer pendurada. Isso não faz sentido para mim.

Outro que a galera paga caro pra tirar foto e comer mal, igual a vários "rooftop" de SP

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por luizmma » 18 Fev 2022 16:43

Ytsejam escreveu:
18 Fev 2022 16:35
Po queria muito ir lá, parece muito bom. Mas pra quem mora na ZS/ZO é meio inviável pela distância
É longe pra caralho pra quem mora ai, imagina pra quem mora em Santos? kkkkkk
Mas qdo vou pra Sp na maioria das vezes é pra visitar algum familiar então da pra ficar andando de carro sem rumo :))
Meu tio mora na Lapa, não é tão longe assim rsrs
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por Ytsejam » 18 Fev 2022 17:02

luizmma escreveu:
18 Fev 2022 16:43
É longe pra caralho pra quem mora ai, imagina pra mim que mora em Santos? kkkkkk
Mas qdo vou pra Sp na maioria das vezes é pra visitar algum familiar então da pra ficar andando de carro sem rumo :))
Meu tio mora na Lapa, não é tão longe assim rsrs
Pior que essas coisas são assim mesmo, quem tá aqui "a visita" tem bem mais chance de ir num lugar longe do que quem mora aqui. A galera fica acomodada, e eu me incluo nisso

Tenho um amigo que mora lá em Lauzane Paulista, bem perto de uma das unidades. Se um dia for ter role na casa dele de novo vou passar no bar antes pra pelo menos comer umas frituras e tomar uma cerveja.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por Anônimo » 18 Fev 2022 19:04

Ytsejam escreveu:
18 Fev 2022 16:38
Outro que a galera paga caro pra tirar foto e comer mal, igual a vários "rooftop" de SP
Hoje as pessoas estão nessa onda de tirar foto para confirmar que estiveram em um lugar da moda. Rooftop é outro pega trouxa. Esses dias, um ranking escolheu um bar chamado Bafo da Prainha, perto da Praça Mauá, como um dos dez melhores do mundo. De vez em quando, eu bebia uma cerveja ali, por um preço honesto, sem badalação. Imagino que hoje a playboyzada correu pra lá, e uma Heinken já deve estar custando quase 20 reais. Há uns 12 anos, levei uma mulher de Recife para tomar uma cerveja nesse bar ou em um algum outro ao lado. Ela comentou com os amigos que amigos que conheciam o Rio e ouvi um monte de críticas. Hoje, ela teria ficado amarradona, pois o lugar ficou badalado.

Imagem
Editado pela última vez por Anônimo em 19 Fev 2022 17:55, em um total de 1 vez.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Baby Face, Carrapeta, DeepHalf, didigo, Germer, Montfort, RAINMAKER, relâmpagomcqueen, thiago454 e 148 visitantes