Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jupiter
Mensagens: 123
Registrado em: 24 Nov 2014 18:37
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por Jupiter » 25 Mai 2015 22:25

Último bar que eu curti demais fica em Porto Alegre:
Armazém Agua de Beber.
Só cerveja de primeira, sem frescura, rango muito bom. Rock n Roll e atendimento 100%.

Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por Tonho » 28 Mai 2015 13:52

kyo_spirit escreveu: Perto de casa. Vo testar esse escondidão ae
Testa e me fala se curtiu.

Pode ir sem medo, 1/2 bife ancho + batata suflê + panqueca de doce de leite na sobremesa.

A porção de acompanhamento dá pra 2 (ogros) ou 3 pessoas

Abs

M.Vinicius
Mensagens: 374
Registrado em: 12 Fev 2015 09:59
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por M.Vinicius » 28 Mai 2015 13:57

Degas - Avenida Pompéia, não lembro o número. O lugar faz uma parmigiana de filé mingnon do tamanho de uma lasanha, é sensacional!
Mister Mills - Numa travessa da paulista na altura do metro paraíso. Tem um hambúrguer de picanha com cebola caramelizada e maionese artesanal. Foda demais.


Bar eu vou em buteco mesmo, cerveja no copo americano e ja era.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por Anônimo » 28 Mai 2015 15:33

Brutus escreveu: Tem muito restaurante por aí que vc paga caro pelo ambiente e a comida não é lá essas coisas. Eu sempre dou preferência ao sabor da comida do que os outros fatores. Quando o restaurante tem comida boa, ambiente aconchegante, e os preços ainda não são absurdos, eu viro cliente frequente, é o caso do Tadashii e do Cocobambu.
Eu penso da mesma forma que você. Porra, eu saio de casa pra comer. Ficar olhando para detalhes como o guardanapo de linho e a porcelana dos pratos pouco me interessa.

Essa onda gourmet está matando com a nossa culinária. Ainda tem o pessoal vegan, os eco chatos e está cada vez mais difícil comer. Eu gosto de rabada, mocotó, cabrito, carne de sol e moqueca.

Fui em Floripa ao Ostradamus. Fui a primeira e única vez. Restaurante bonito, visual legal e preço caro. Pedi um moqueca e não vi nada mais se levar em conta o preço que paguei. Qualquer restaurante em barra de Guaratiba faz um prato daquele nível pela metade do preço.

netoOSS
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Mai 2015 08:57
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por netoOSS » 13 Nov 2015 09:27

pessoal do RJ....


Estarei na cidade de 27/11 a 30/11.... Alguém poderia me indicar bares ou restaurantes bacanas?

* Bar com samba ?
* Bar com cervejas especiais ?
*restaurantes ?


Abraços

nando_JJ
Mensagens: 613
Registrado em: 29 Abr 2015 14:28
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por nando_JJ » 13 Nov 2015 13:45

netoOSS escreveu:pessoal do RJ....


Estarei na cidade de 27/11 a 30/11.... Alguém poderia me indicar bares ou restaurantes bacanas?

* Bar com samba ?
* Bar com cervejas especiais ?
*restaurantes ?


Abraços
Tem vários lugares. Bar com samba, um que eu curto muito na sexta/sábado é o Bar da Boa na Lapa. Sempre lotado.

Restaurantes... tem um monte. o Fiametta, o Sushi Leblon (o melhor da cidade, sem dúvidas), infelizmente as churrascarias tão uma porcaria (falindo e até fechando as portas), a melhor é o Rio Brasa (tem no leblon, barra). Quer comer bem e tem dinheiro pra gastar? A maioria dos lugares fica no Leblon.

Bar com cervejas especiais? Difícil. Tem vários, a Cobal do Humaitá tem uns lugares que vende cerva/vinhos importados e você pode apreciar ali mesmo.

ps: uma dica, que eu dou pra todo mundo que vem pro RJ é ir no La Varonesi (não tem lugar pra sentar, mas pode comer em pé, ou levar pra casa), pega a pizza (R$ 5,00) e a lasanha de bolonhesa (a melhor de todas, sem dúvidas) acho que é R$ 48 o kg.

Avatar do usuário
Vicente
Mensagens: 695
Registrado em: 25 Jul 2014 18:51
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por Vicente » 13 Nov 2015 13:59

Por causa do meu trampo já fui em muito restaurante bacana, o melhor foi um chamado Goocha em Tel-Aviv, Israel, restaurante especializado em steaks & frutos do mar, cervejas europeias etc
Imagem

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por alexvozao » 13 Nov 2015 14:09

Vicente escreveu:Por causa do meu trampo já fui em muito restaurante bacana, o melhor foi um chamado Goocha em Tel-Aviv, Israel, restaurante especializado em steaks & frutos do mar, cervejas europeias etc
vc é agente da CIA!!!

Avatar do usuário
Vicente
Mensagens: 695
Registrado em: 25 Jul 2014 18:51
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por Vicente » 13 Nov 2015 14:11

alexvozao escreveu:
vc é agente da CIA!!!
ahauahahuahhua, quem dera! Sou um reles analista de sistemas, trabalho com telecom então sempre tem viagens pagas pela empresa/clientes
Imagem

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por Marcelo BJJ » 13 Nov 2015 14:51

netoOSS escreveu:pessoal do RJ....


Estarei na cidade de 27/11 a 30/11.... Alguém poderia me indicar bares ou restaurantes bacanas?

* Bar com samba ?
* Bar com cervejas especiais ?
*restaurantes ?


Abraços
Bar com Samba ao vivo tem vários na Lapa, sendo o Rio Scenarium o mais famoso deles. Sem samba ao vivo tem o Bar da Boa, Boteco da Garrafa, etc.

Bar com cerveja especiais tem o Pub Escondido em Copa, Colarinho em Botafogo (Na mesma rua tem vários outros bares), Caverna também em Botafogo, Tem o Delirium em Ipanema, tem a Cadeg, etc.

Restaurantes, não vou citar os que todo mundo conhece, curto muito o My Thai que é de comida Tailandesa, não é chique mas a comida é top, fica em botafogo. Se for a Niterói, tente visitar o Bicho Papão, restaurante de pescador que fica em Jurujuba, ou Le Carmine que fica em Icaraí, etc.

Se quiser especificar melhor o que deseja encontrar talvez eu possa te ajudar.

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por bicolor » 13 Nov 2015 14:51

Vicente escreveu:
ahauahahuahhua, quem dera! Sou um reles analista de sistemas, trabalho com telecom então sempre tem viagens pagas pela empresa/clientes

tmb sou Analista de Sistemas, me indica logo ai na sua empresa hahaha.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por alexvozao » 13 Nov 2015 14:55

Vicente escreveu:
ahauahahuahhua, quem dera! Sou um reles analista de sistemas, trabalho com telecom então sempre tem viagens pagas pela empresa/clientes
humm, show, tb sou analista de sistemas, mas trabalho em empresa pública então não tenho essas possibilidades de viagens, vlw.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por Anônimo » 13 Nov 2015 14:59

nando_JJ escreveu:
Tem vários lugares. Bar com samba, um que eu curto muito na sexta/sábado é o Bar da Boa na Lapa. Sempre lotado.

Restaurantes... tem um monte. o Fiametta, o Sushi Leblon (o melhor da cidade, sem dúvidas), infelizmente as churrascarias tão uma porcaria (falindo e até fechando as portas), a melhor é o Rio Brasa (tem no leblon, barra). Quer comer bem e tem dinheiro pra gastar? A maioria dos lugares fica no Leblon.

Bar com cervejas especiais? Difícil. Tem vários, a Cobal do Humaitá tem uns lugares que vende cerva/vinhos importados e você pode apreciar ali mesmo.

ps: uma dica, que eu dou pra todo mundo que vem pro RJ é ir no La Varonesi (não tem lugar pra sentar, mas pode comer em pé, ou levar pra casa), pega a pizza (R$ 5,00) e a lasanha de bolonhesa (a melhor de todas, sem dúvidas) acho que é R$ 48 o kg.
Tenho uma amigo de Curitiba que foi ao Sushi Leblon. Ele me disse que fez a reserva com antecedência, pois está sempre lotado. O cara é chato pra caramba, por isso não sei se dá para considerar a opinião dele. Bom, ele me disse que não viu nada demais na comida do Sushi Leblon, mas que achou caro pra caramba.

Onde fica esse La Varonesi? Eu moro no Rio2, fronteira da Barra com Jacarepaguá. Ultimamente, com todo esse trânsito, violência e lei seca, além de ter que cuidar da minha filha, quase não saio de casa.

Avatar do usuário
jj4life
Mensagens: 350
Registrado em: 19 Jun 2014 09:25
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por jj4life » 13 Nov 2015 15:38

Cada dia que passa eu tenho deixado mais e mais de ir em restaurante. Além da crise, o preço está abusivo demais. Você para por pessoa uns 80-90 reais. Pô, com esse valor, eu compro ingredientes e faço eu mesmo em casa um puta de um jantar com ingredientes de primeiríssima.
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por Buda » 13 Nov 2015 15:46

muito dificil comer na rua
esta cada vez mais caro e o serviço esta cada vez pior
gosto dos especiais do botekim do japa em copa na xavier sa silveira
local desconfortavel- muito pequeno e tal- mas o chef manda muito bem nos especiais e sei que a parada é de qualidade pq conheço o chef

o resto...nao to lembrando de um lugar que tenha me impressionado
fui no fogo de chao e nao gostei
caro demais-carne nada de excepcional e o resto era fraco demais
só o ambiente que é foda demais
a vista é muuito foda

lapa é lixo
fujam de lá

faça um passeio de dia em santa tereza
pena que o bonde nao esta funcionando
vale a pena dar um role por la e parar depois num bar ou restaurante
principalmente no final de semana

vai pra buzios
final de semana fora de epoca
praia limpa
no fim da tarde de um role na brigitte bardot no centro e peça camarao, lula a dore e o cacete

à noite fui a um italiano e comi um gnocchi de abobora com camarao
foi a ultima coisa boa que comi na rua
e nao foi tao caro

esta ai a dica

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, DeepHalf, Montfort, noclaf3, RAINMAKER, relâmpagomcqueen, sohnos, thiago454 e 142 visitantes