Praia na India
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Praia na India
Fui ver agora uma das primeiras mutações de Covid sugiram na India.
Lugar é tão podre que até o Covid quis mutar para fugir daquela galera cagando na praia.
Lugar é tão podre que até o Covid quis mutar para fugir daquela galera cagando na praia.
Auditor de tretas
Bem lembrado. Aquele em que o dog arranca o pau do cara, inclusive puxa a pele do cu dele e faz o bagulho parecer um chiclete, né?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Os caras jogam defunto no rio.... Cagar e mole para eles.kkk
- matheusbarbosa
- Contato:
Esse mesmo! Lembro até hoje que o que mais me deixou puto foi terem feito o dog comer o pau e o cu do maluco.
Porra, coitado do cachorro, provavelmente nem gay ele era.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Tá tudo bem aí, Mestre? Sua casa alagou?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Fev 2023 21:50E esses filhosdaputa ainda tem bomba nuclear uhauhauha.
Octacampeão Brasileiro
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Quando eu disse que essa merda de pais não deveria nem existir, teve nego que me chamou de nazista, facista, da Ista, xenófobo,.halterofilista, taxista e aí vai....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Uma simples gripe indiana seria capaz de dizimar continentes
Mas na real, Índia x piscinão de ramos a 80km/h, qual é mais radioativo?
- matheusbarbosa
- Contato:
Eu vejo vários comentários sobre viagens incríveis, mas tenho um cagaço da porra de pegar uma bactéria, ser mordido por um mosquito, algum serpente, ou sei lá nesses países miseráveis.
Uma que grande parte das doenças endêmicas dessas regiões devem ser negligênciadas pela OMS e comunidade médica internacional, se der tempo de voltar pra casa, talvez os médicos nem saibam o que eu eventualmente contraí. Outra que a chance de ter primeiros socorros adequados nesses lugares é bem pequena.
Imagina ser picado por uma naja na índia ou uma víbora do gabão no meio da África, qual é a chance de encontrar soro antiofídico disponível no meio do Gabão? Ou uma mamba negra, um pouco mais pro Sul da África??
E os mosquitos, malária, ebola, etc??
Intoxicação alimentar por uma bactéria desconhecida
Asia, dependendo do local não é muito diferente. Eu até acredito que sejam países muito bacanas, com praias (não essas mostradas) belíssimas, por serem em regiões tropicais, mas sei lá...até Vietnã, Camboja já me deixam cabreiro. Acho que eu pararia na Tailândia/ Indonésia (Bali), é o meu limite de países "exóticos".
Uma que grande parte das doenças endêmicas dessas regiões devem ser negligênciadas pela OMS e comunidade médica internacional, se der tempo de voltar pra casa, talvez os médicos nem saibam o que eu eventualmente contraí. Outra que a chance de ter primeiros socorros adequados nesses lugares é bem pequena.
Imagina ser picado por uma naja na índia ou uma víbora do gabão no meio da África, qual é a chance de encontrar soro antiofídico disponível no meio do Gabão? Ou uma mamba negra, um pouco mais pro Sul da África??
E os mosquitos, malária, ebola, etc??
Intoxicação alimentar por uma bactéria desconhecida
Asia, dependendo do local não é muito diferente. Eu até acredito que sejam países muito bacanas, com praias (não essas mostradas) belíssimas, por serem em regiões tropicais, mas sei lá...até Vietnã, Camboja já me deixam cabreiro. Acho que eu pararia na Tailândia/ Indonésia (Bali), é o meu limite de países "exóticos".
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Ah como é bom ver tanto gado reunido em sua plena essência de ódio, burrice, intolerância e desconhecimento, eu aqui achando que todos tinham dado caganeira e se ausentado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por favor não parem continuem é fascinante ver a ignorância de vocês, pensar como alguém consegue ser tão estúpido e gostar kkkkkkkk
Por favor não parem continuem é fascinante ver a ignorância de vocês, pensar como alguém consegue ser tão estúpido e gostar kkkkkkkk
Na próxima vou apagar o post.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Campeão se quer fazer discussão politica vai para o AP e invoque a pessoa que vc quer brigar por lá.The_pride escreveu: ↑23 Fev 2023 12:39Ah como é bom ver tanto gado reunido em sua plena essência de ódio, burrice, intolerância e desconhecimento, eu aqui achando que todos tinham dado caganeira e se ausentado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Auditor de tretas
KkkkkJackmAtAll escreveu: ↑23 Fev 2023 12:48Campeão se quer fazer discussão politica vai para o AP e invoque a pessoa que vc quer brigar por lá.
Boa mestre!
RECEBA!
- matheusbarbosa
- Contato:
O que esse debi loide quis dizer? alguém pode me explicar?The_pride escreveu: ↑23 Fev 2023 12:39Ah como é bom ver tanto gado reunido em sua plena essência de ódio, burrice, intolerância e desconhecimento, eu aqui achando que todos tinham dado caganeira e se ausentado kkkkkkkkkkkkkkkkkk