Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1851
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Dartagnan » 07 Nov 2023 13:04

Ainda existe inocente, que acha que mulher liga pra beleza/aparência de homem....ou pelo menos que é alguma prioridade pra elas?

Sobre a dita cuja do tópico, lembrei que ela fez um papel de book rosa naquela série Verdades secretas 2 (um dia ainda assisto). Super adequado...
Imagem

Uma pena, mas previsível pra esse tipo de mulher. Ela e a Urach deveriam é abraçar a p#taria de vez e produzir conteúdo pro Xvideos e coisas assim. A Urach então, que já é modo f#da-se mesmo, não sei como não fez.

Tags:

Joaommavt
Mensagens: 7815
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Joaommavt » 07 Nov 2023 14:07

Carrapeta escreveu:
07 Nov 2023 09:34
Aí sim...agora fui surpreendido

No caso, com o mestre Fux ela não pode bater não pq ele é preta de Jiu e numa eventual briga, ele nunca deixaria marcas nela
Acho q o Fux ja é coral
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14324
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por FCB » 08 Nov 2023 11:16

palmeirense escreveu:
07 Nov 2023 09:44
Mestre, nem acompanho o cenário do funk, mas é assustador o quanto de grana esses caras tão fazendo.

Dessa forma, vc realmente considera um esforço mto grande apenas dar a buceta para ter uma vida mais confortável que 99% da população? Foda e estudar, trabalhar pra caralho e afins.

Por isso que eu acho q a vida das minas mto gostosas e mto gatas é um mar de rosas. Lembro de algumas minas que conheci (faculdade, trabalho, escola e por aí vai), as que eram mto gostosas conseguiram “ótimos” parceiros: médicos, servidores públicos do alto escalão e até alguns políticos.

Por outro lado, as mais medianas ou mulheres bonitas mas não deusas tiveram que ralar mto para conseguir seu espaço e sequer vivem no conforto das dondocas com os parceiros que bancam tudo.

Por essa lógica, dar a buceta pra um cara rico, ainda que mto feio, nem se compara com o esforço despendido para crescer pelas próprias pernas.

A própria micheque e prova disso: de vez em quando tem q se submeter a transar com o ser mais escroto desse país, mas o bônus é mto grande. Por meios normais, talvez ela nunca chegaria no nível de conforto que tem hoje.

Ps: aliás, me espanta vcs tratarem como algo anormal ou espantoso uma mina deliciosa dar pra um cara zuado. É a coisa mais comum do mundo. E tem mto cara feio pra dedeu e classe média que come umas deliciosas.

Por esse motivo, acho q a vida deve até perder a graça quando o cara é rico é bonito. Se um feio e zuado consegue acesso as minas do mais alto padrão, não sobra nenhuma mulher a altura de um cara bem sucedido e boa pinta.
Pior q nessa, concordo com o caro estagiário.

A prima de um amigo, q NÃO É RICA, mas é gata pra caralho (modelo), fica pulando de galho em galho só com empresários cheios da grana.

Com certeza está louca pra engravidar e arrumar uma pensão, visto q não faz merda nenhuma da vida a não ser uma propaganda ou outra q tá longe de deixá-la rica.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5910
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por codematrixbr » 09 Nov 2023 06:39

Rapaz.vou falar uma coisa, as meninas mais frescas e cheios de drama que eu namorei ou fiquei foram justamente as mais feias, depois que percebi isso, nunca mais dei em cima de mulher mais ou menos ou feia.
Mulher feia tô fora.
Tudo bem que eu não era nenhum Tiririca, mas TB não era um mestre Filipe, ou seja basta o cara ser normal, não ser babaca, nem escroto, que certamente vai arrumar uma menina bacana e bonita.
Mas tudo começa nos locais que o cara frequenta, amigos, trabalho, faculdade e etc...,
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6935
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Masteron » 09 Nov 2023 07:16

codematrixbr escreveu:
09 Nov 2023 06:39
Rapaz.vou falar uma coisa, as meninas mais frescas e cheios de drama que eu namorei ou fiquei foram justamente as mais feias, depois que percebi isso, nunca mais dei em cima de mulher mais ou menos ou feia.
Mulher feia tô fora.
Nem escreve isso aqui , tem muito forista que acredita que as feias e gordinhas são melhores de cama pra compensar a feúra e gordura.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15590
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Jaisonn » 09 Nov 2023 08:03

Pô, mas o MC Daniel tá gostoso depois que começou a malhar. Fora que o mlk é pintudo.

Cês tão falando como se a mina tivesse dando para um senhor de 72 anos calvo e todo pelancudo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5910
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por codematrixbr » 09 Nov 2023 11:07

Masteron escreveu:
09 Nov 2023 07:16
Nem escreve isso aqui , tem muito forista que acredita que as feias e gordinhas são melhores de cama pra compensar a feúra e gordura.
A galera tem uma falta de confiança total, sendo que as coisas são simples, mulher feia e de bigode nem o diabo pode.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Ytsejam » 09 Nov 2023 12:06

bartkaninde escreveu:
07 Nov 2023 10:37
A menina tem 4 milhões de seguidores, já tá a muitos anos na mídia de subcelebridades, deve ter uma graninha nao precisava passar por isso. Ta dando pra esse mlk pra tentar dar uma alavancada, sei lá. Pior que não igual a outra, mel maia, que vê eh bem novinha, vê esse cara como ídolo e gosta dessas merdas de música. A mina tem quase 40 porra! Virou piada pros amigos da idade dela.
Sem contar que todos esses MCs sao fama passageira, nenhum deles consegue se manter fazendo sucesso por muito tempo. Mesmo uns mais longevos, tipo Guimê e livinho, não emplacam um sucesso há anos. Devem fazer shows e ganhar uma graninha ainda mas nada perto de quando estouraram. Daqui 2 anos esse tal Mc Daniel vai ser um ilustre desconhecido e ela vai ter que achar outro galho pra pular

shadowmoon
Mensagens: 4771
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por shadowmoon » 09 Nov 2023 12:35

esses mcs tem alguns com ligação com trafico, vira e mexe um ou outro é preso

jack sawer
Mensagens: 438
Registrado em: 26 Nov 2016 12:55
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por jack sawer » 09 Nov 2023 12:45

Ytsejam escreveu:
09 Nov 2023 12:06
Sem contar que todos esses MCs sao fama passageira, nenhum deles consegue se manter fazendo sucesso por muito tempo. Mesmo uns mais longevos, tipo Guimê e livinho, não emplacam um sucesso há anos. Devem fazer shows e ganhar uma graninha ainda mas nada perto de quando estouraram. Daqui 2 anos esse tal Mc Daniel vai ser um ilustre desconhecido e ela vai ter que achar outro galho pra pular
Po eu nao curto funk , entao nem tem porque eu " defender" esses caras

Mas livinho nao faz mais show porque nao quer, ja ta podre de rico. Tentou ate jogar futebol pelo sao caetano kk
E o esse daniel ai deve tirar no MINIMO, chutando bem baixo mesmo , umaa 5 milha por mes

Problema desses cara ai é que gastam muito
Aquele gordinho la do ryan ta com iate 120 pes , porsxhe, lamborguini, mansao de 10 milha , varios parca por tras
Maa hoje em dia com a internet, qlqr postezinho merda o cara tira 200k

Avatar do usuário
Azagthoth
Mensagens: 386
Registrado em: 14 Dez 2014 11:11
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Azagthoth » 09 Nov 2023 13:11

Masteron escreveu:
09 Nov 2023 07:16
Nem escreve isso aqui , tem muito forista que acredita que as feias e gordinhas são melhores de cama pra compensar a feúra e gordura.
"Boquete de gordinha é melhor". Cara que fala isso só deve ter saído com gorda kkkkkkkk

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2471
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por RAINMAKER » 09 Nov 2023 17:59

jack sawer escreveu:
09 Nov 2023 12:45
Problema desses cara ai é que gastam muito
Aquele gordinho la do ryan ta com iate 120 pes , porsxhe, lamborguini, mansao de 10 milha , varios parca por tras
Maa hoje em dia com a internet, qlqr postezinho merda o cara tira 200k
Pois é, só passivo. Estilo os pobres que perdem tudo na loteria.

Michel Teló tem 10 anos que não emplaca um hit e faz shows, vive de boa com a atriz lá pq investiu bem, tem fazendas participação em empresas e etc. Não precisa ficar se humilhando igual o Naldo, fazendo show em Praça de Alimentação de Shopping e contando mentira na internet, pra ver se fica em evidência.

Mestre Belo é outro gastador, caloteiro de primeira. Tem a sorte de até hoje ainda fazer sucesso, senão estava digirindo uber para sobreviver.

jack sawer
Mensagens: 438
Registrado em: 26 Nov 2016 12:55
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por jack sawer » 09 Nov 2023 18:04

Show do belo hoje em dia ta 300k, impossivel um cara desse ficar pobre

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11517
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Nov 2023 22:56

Azagthoth escreveu:
09 Nov 2023 13:11
"Boquete de gordinha é melhor". Cara que fala isso só deve ter saído com gorda kkkkkkkk
Só se jogar leite condensado no pinto e apertar o foda-se pro risco da mordida!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5421
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Raul Nutti » 10 Nov 2023 09:07

Boquete de gorda é diferenciado mesmo, por mais que eu odeie gordas
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Germer, Jeansl, the_sinner_go e 501 visitantes