Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dano Cardoso
Mensagens: 208
Registrado em: 14 Jun 2014 23:42

Re: Game of Thrones - Série ( sem spoilerks )

Mensagem por Dano Cardoso » 17 Jun 2014 01:10

Veio, serie muito foda!!! esperar até abril de 2015 que vai ser fodaaa!!


Oss!!
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Game of Thrones - Série ( sem spoilerks )

Mensagem por Hall » 17 Jun 2014 07:26

_Lady escreveu:Amei a Season Finale, tava louca pra ver certas cenas desde que as li no livro.
Mas nem nos livros nem na série eu consigo achar legal as partes do Bran, não sei porque mas acho bem Zzzzzzzz
Também acho um saco o Bran

oq eu gostaria de ter visto mai eh o Rickon.

ele e seu lobo negro selvagem são muito.fodas.
Imagem

Avatar do usuário
_Lady
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Jun 2014 01:44
Contato:

Re: Game of Thrones - Série ( sem spoilerks )

Mensagem por _Lady » 17 Jun 2014 14:46

Hall escreveu: Também acho um saco o Bran

oq eu gostaria de ter visto mai eh o Rickon.

ele e seu lobo negro selvagem são muito.fodas.
(Cara, é foda postar sem dar spoiler hahahha)

Vou me ater ao Bran então.
O coitado do Hodor é um saco de pancadas ambulante né, tadinho.
E ficou faltando a entrada de um personagem nesse núcleo, não sei se colocarão mais pra frente ou não.
E o Jojen é um pé no saco e a irmã dele não fica muito atrás.

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Game of Thrones - Série ( sem spoilerks )

Mensagem por malicia » 23 Jun 2014 00:24

Imagem
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Caliani
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Jun 2014 23:57
Contato:

Re: Game of Thrones - Série ( sem spoilerks )

Mensagem por Caliani » 23 Jun 2014 00:38

malicia escreveu:Imagem
É a barba. :smoke:

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Game of Thrones - Série ( sem spoilerks )

Mensagem por Paraguas » 28 Jun 2014 08:58

Uniformes das grandes casas de Westeros e da Patrulha da noite

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Game of Thrones - Série ( sem spoilerks )

Mensagem por Hall » 28 Jun 2014 21:53

Pqp camisetas mais bonitas que 99% das que estão na copa!! :d
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Game of Thrones - Série ( sem spoilerks )

Mensagem por Hall » 01 Jul 2014 07:14

George R. R. Martin fala sobre versão da HBO para "Game of Thrones"
Escritor gostaria de ver temporadas do seriado com 13 episódios, em vez de 10, para incluir cenas cortadas em razão do alto custo da produção


por Dana Jennings / The New York Times


A cultura tem uma queda pelos escritos de George R. R. Martin, especificamente por seu sucesso As Crônicas de Gelo e Fogo, série que é a inspiração por trás de Game of Thrones, programa da HBO cuja quarta temporada terminou neste mês. Com o seriado atingindo picos de audiência e atraindo críticos afiados, Martin concordou em falar a respeito do que a produção acertou até então, do que ficou faltando e onde residem suas paixões. Em entrevista por telefone, ele disse não ter achado tão difícil transpor a série para a TV "porque eles fizeram um trabalho maravilhoso", referindo-se à equipe liderada por D. B. Weiss e David Benioff. Mas há uma coisa que deixaria Martin muito feliz:

— Adoraria que houvesse 13 episódios (cada temporada tem 10) — disse ele, de sua casa em Santa Fé, no Novo México (EUA). — Com essa quantidade, poderíamos incluir cenas secundárias que tivemos de cortar, cenas que tornam a história mais profunda e rica.

Mas ele compreende o cálculo do orçamento. Com cenas filmadas em destinos longínquos — Islândia, Irlanda do Norte, Malta, Croácia, Marrocos — e as extensas, mas essenciais, batalhas, uma temporada custa entre US$ 60 milhões e US$ 70 milhões.
Ainda que tenha muitos elementos de fantasia, em diversos pontos Gelo e Fogo é mais como um romance épico do século 19 com filigrana fantasiosa, mais pra Tolstoi do que pra Tolkien. Alguns críticos reclamaram sobre as cenas que contêm violência sexual. Mas Martin disse que era impossível que esse aspecto não existisse nesse mundo.

— Estupro e violência sexual foram parte de todas as guerras que lutamos, dos sumérios antigos aos dias atuais — disse ele ao The New York Times por e-mail. — Omiti-los de uma narrativa centrada na guerra e no poder teria sido falso e desonesto.

Martin afirmou que seu papel relacionado à série da HBO é secundário. Ele é coprodutor executivo e escreveu um episódio por temporada. Disse tentar não se afligir com as versões para a TV.
— Mas pequenas mudanças podem levar a grandes mudanças — acrescentou.

Peguemos o caso do músico Marillion, da primeira temporada. Na HBO, o personagem é mutilado — sua língua é cortada fora — por um capricho do Rei Joffrey e, em seguida, deixa a série. Isso não acontece nos livros, em que ele figura como bode expiatório no assassinato de Lysa Arryn, cometido por Lorde Baelish (mostrado nesta temporada).

— Isso teve de ser modificado — disse Martin sobre o assassinato. — Os efeitos-borboleta estão se acumulando.

E quanto a sua visão? Teria sido suprida pela HBO? Ele comentou ter ficado satisfeito sobretudo com o figurino, o design dos cenários e os efeitos especiais. Se tivesse se envolvido mais, disse, haveria ajustes. Há um elemento crucial que o frustra: a representação do Trono de Ferro.

"O trono da HBO se tornou icônico", escreveu ele em seu blog. "E com razão. Ele tem um design espetacular, e caiu muito bem na série." Mas continuou: "Não é o Trono de Ferro que quero que meus leitores visualizem... IMENSO, elevado, negro e distorcido, com os degraus íngremes de ferro à frente, o assento alto, de onde o rei olha PARA BAIXO para ver todos na corte... Meu trono é uma besta encurvada iminente na sala do trono, feia e assimétrica".

O sucesso de Game of Thrones na TV tornou Martin uma espécie de celebridade. Famoso ou não, ele ainda é obrigado a se sentar todos os dias e escrever, porque milhões de fãs agitados estão esperando, achando que o "inverno" está chegando — em breve. Ele tem escrito em ritmo muito devagar para o gosto de alguns fãs, mas qualidade leva tempo.
Quando perguntado sobre seu progresso em Os Ventos de Inverno (sexto dos sete livros previstos da saga), tudo o que Martin disse, com um suspiro em sua voz, foi: "Está caminhando".

Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenime ... 39269.html
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Game of Thrones - Série ( sem spoilerks )

Mensagem por BrunoJJ » 03 Jul 2014 13:34

Daenerys no trono de ferro com Drogon, Rhaegal e Viserion. Por Florent Llamas.

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Game of Thrones - Série ( sem spoilerks )

Mensagem por Hall » 26 Jul 2014 10:06

Erros de gravação da quarta temporada

Imagem


Avatar do usuário
Brock Lesnar
Mensagens: 464
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Game of Thrones - Série ( sem spoilerks )

Mensagem por Brock Lesnar » 07 Out 2014 11:31

legal saber que tem topico oficial. Próxima temporada iniciando estamos ai.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Game of Thrones - Série ( sem spoilerks )

Mensagem por Boxing » 07 Out 2014 12:02

Opa, acompanhando aqui tb agora!! foda demais esperar uma kcetada de tempo hehehehe!

Adamastor
Mensagens: 1806
Registrado em: 02 Out 2014 09:23
Contato:

Re: Game of Thrones - Série ( sem spoilerks )

Mensagem por Adamastor » 07 Out 2014 13:12

Essa série é foda mesmo.
E olha que eu não gostava muito no começo, achava arrastada.
Depois conheci a Daenerys :wub:
Me apaixonei loucamente por aquela bunda e beleza.
Gata demais

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Game of Thrones - Série ( sem spoilerks )

Mensagem por cremildo » 13 Mar 2015 13:06

A HBO está passando a reprise de todas as temporadas.
Eu nunca assisti a série e resolvi começar.
Graveis todos os episódios das 4 temporadas e comecei a assisti-los ontem de noite. Tô gostando pra caralho, mas ainda estou no ep. 4 da primeira temporada.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo, Surf-JJ e 299 visitantes