Life Coaching

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25947
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Life Coaching

Mensagem por JackmAtAll » 09 Ago 2017 21:19

Dependendo do conteúdo eu até contrataria um Coaching, não esses bocós de auto ajuda e essas merdas.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Life Coaching

Mensagem por jitsunaja » 10 Ago 2017 02:11

Tem muita gente bem sucedida que tem life coach. Conheço um cara que é coach nos EUA de vários empresários cheios de grana.. se não me engano o André Galvão tem um life coach tb, e o cara é penta campeão mundial, campeão do ADCC.. não acho que seja coisa de perdedor, tem gente que precisa de um estímulo extra, ou até alguém pra te motivar quando você quer desistir. Esses life coaches geralmente tb montam um horário pra vc se não me engano, do tipo dedique X horas pra isso, Y pra aquilo.

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Life Coaching

Mensagem por Dookie » 11 Ago 2017 12:14

Eu sou coaching de peso para minha namorada. Assim que ela começa a subir de peso eu trabalho o psicologico dela, dou aquela mãozinha que as vezes falta de motivação. Aperto as banhas, mando bom dia com ícone de baleia. Sempre mostro fotos das amigas que estão em forma. Compro xbacon para mim e digo que ela so pode comer quando perder 4 kilos. Um coaching direcionado, qualificado e de alguem que realmente se importa com o futuro do cliente, até porque so tenho ela como cliente kkk
Imagem

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Life Coaching

Mensagem por Anônimo » 11 Ago 2017 12:31

Dookie escreveu:
11 Ago 2017 12:14
Eu sou coaching de peso para minha namorada. Assim que ela começa a subir de peso eu trabalho o psicologico dela, dou aquela mãozinha que as vezes falta de motivação. Aperto as banhas, mando bom dia com ícone de baleia. Sempre mostro fotos das amigas que estão em forma. Compro xbacon para mim e digo que ela so pode comer quando perder 4 kilos. Um coaching direcionado, qualificado e de alguem que realmente se importa com o futuro do cliente, até porque so tenho ela como cliente kkk
Sou coach da minha filha. Quando paramos em um sinal e aparecem aqueles cabeludos fazendo malabarismo, eu sempre digo:
- Olha o que acontece com quem não está a fim de estudar.

Tem dado certo.

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Life Coaching

Mensagem por Eureek » 12 Ago 2017 08:48

Em esportes, o cara que é o tecnico , ou coach e alguém que entende muito daquele esporte. E em muitas das vezes um ex jogador que mandou muito bem naquele esporte.

Um cara pra ser técnico de vida , teria que ser um cara que mandou ou manda muito bem na vida . Tipo alguém que tem um emprego foda que adora, uma esposa super modelo e que não enche o saco, filhos lindos e bem educados , ou então um cara que ficou milionário sozinho e come várias gatas , ou alguém que construiu um legado ou tem coisas que a gente almeja na vida .

O perfil de quem se auto entitula life coach e normalmente o contrário, e em muitas vezes gente que nem viveu o suficiente pra ensinar ninguém porra nenhuma . Nada mais do que um falso psicólogo que não se deu o trabalho de estudar ou alguém que por algum motivo achou uns idiotas pra pagarem pelos seus conselhos
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
armlock
Mensagens: 1027
Registrado em: 02 Out 2014 11:45
Contato:

Re: Life Coaching

Mensagem por armlock » 12 Ago 2017 21:47

Anônimo escreveu:
11 Ago 2017 12:31
Sou coach da minha filha. Quando paramos em um sinal e aparecem aqueles cabeludos fazendo malabarismo, eu sempre digo:
- Olha o que acontece com quem não está a fim de estudar.

Tem dado certo.
:lol: :lol: Usava um método parecido... quando os garotos reclamavam de ter que estudar no sábado com o sol a pino la fora, eu dizia: Não tem problema. Antes de brincar vocês tem que acabar as tarefas, mas não precisa ser aqui dentro com os livros. Podem ir la para fora moer a grama e trabalhar no quintal. Eles disseram ok! E eu complementei... MAS não esqueçam que precisam trabalhar no quintal por 4 horas... Porque? Porque a remuneração de 4 horas de trabalho braçal no sol eh mais ou menos a mesma de 1 hora no escritório no ar condicionado... Depois de 1 hora num calor de 40+ e ainda faltando mais 3, entravam e iam direto para os livros.... Também funcionou....
:vampire:
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Life Coaching

Mensagem por AEGIS » 13 Ago 2017 17:22

Eu acho a Mayra Cardi uma deusa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Biruta
Mensagens: 938
Registrado em: 01 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Life Coaching

Mensagem por Biruta » 14 Ago 2017 12:19

existe algum coach que dá coach e é bem sucedido?
ou é só 'bem sucedido' como coach??

pq entendo q ngn bem sucedido e que saiba o 'caminho para o sucesso' vá dar aula para ensinar outras pessoas a mesma coisa.. nao faz sentido

é q nem aqueles negocios de 'aprenda a jogar de jeito X e ganhar na lotofacil/sena/etc' ... se o cara sabe como ganhar ele passa para outras pessoas? jamais

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Life Coaching

Mensagem por Anônimo » 14 Ago 2017 13:13

armlock escreveu:
12 Ago 2017 21:47
:lol: :lol: Usava um método parecido... quando os garotos reclamavam de ter que estudar no sábado com o sol a pino la fora, eu dizia: Não tem problema. Antes de brincar vocês tem que acabar as tarefas, mas não precisa ser aqui dentro com os livros. Podem ir la para fora moer a grama e trabalhar no quintal. Eles disseram ok! E eu complementei... MAS não esqueçam que precisam trabalhar no quintal por 4 horas... Porque? Porque a remuneração de 4 horas de trabalho braçal no sol eh mais ou menos a mesma de 1 hora no escritório no ar condicionado... Depois de 1 hora num calor de 40+ e ainda faltando mais 3, entravam e iam direto para os livros.... Também funcionou....
:vampire:

Quando mostramos para os filhos o lado ruim de não se esforçar, eles começam a ter a verdadeira noção de que nada vem fácil na vida. Minha filha estuda pra caramba, pois desde cedo já viu que esse é o caminho para ter uma vida minimamente confortável, principalmente para quem não nasceu com talentos artísticos e esportistas, e mesmo estes têm que treinar bastante e ter muita disciplina.
Editado pela última vez por Anônimo em 15 Ago 2017 10:59, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Life Coaching

Mensagem por MMATAQUE » 14 Ago 2017 16:23

Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21658
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Life Coaching

Mensagem por kyo_spirit » 14 Ago 2017 16:25

Esse tópico me fez pensar em algo bizarro. Vcs já repararam que hj em dia tudo absolutamente TUDO possui professor? O limite disso foi qd vi o João Gordo falando q ia levar suas filhas na aula de bicicleta. Não, não é spinning, ou qualquer coisa do tipo....é aula de bike mesmo, aprender a se equilibrar em duas rodas.

PQP o q aconteceu com andar com rodinhas, com o passar do tempo tirar uma, depois tirar as duas andando por pequenos trechos e com o apoio do responsável e por fim dizer "aprendi"???????
Essa aula de bike é o símbolo do que acontece; toda atividade q vc procurar vai ter um professor disponível. As pessoas não querem ter o caminho do aprendizado, elas querem que alguém mostre e elas realizem instantaneamente. Serve pra qualquer coisa mesmo- escalar o Everest por exemplo, nego não quer mais o esforço de ganhar experiência subindo os outros picos com mais de 8000metros, querem logo pagar uma expedição comercial e subir o mais alto de todos com os guias sendo praticamente babás.

Num mundo com aulas pra tudo....nada mais natural q maluquinho querendo ter "aula" de direcionamento da vida rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Life Coaching

Mensagem por Violence » 14 Ago 2017 20:50

Anônimo escreveu:
14 Ago 2017 13:13
Quando mostramos para os filhos o lado ruim de não se esforçar, eles começam a ter a verdadeira noção de que nada vem fácil a vida. Minha filha estuda pra caramba, pois dese cedo já viu que esse é o caminho para ter uma vida minimamente confortável, principalmente para quem não nasceu com talentos artísticos e esportistas, e mesmo estes têm que treinar bastante e ter muita disciplina.
Não tenho filhos, logo minha opinião não tem muita validade. Apesar disso, tenho minha experiência de ter sido criança e de ter sido estimulado a ter o hábito da leitura e posso afirmar que, mais do que o medo de um futuro de pobreza, ou até a ganância ou vontade de ter um conforto material, penso que a atitude que pode mudar a forma de uma criança enxergar os estudos é estimulá-la da forma correta.

Receber livros de presente dos pais, ter atenção e perceber interesse real dos pais no universo da criança, no que ela está lendo, nas suas brincadeiras, no seu universo lúdico e a partir dessa abertura, influenciar os filhos a ter prazeres intelectuais, como o desenho, a música ou mesmo a leitura. Tudo isso muda a vida de uma pessoa.

Se eu tivesse que determinar um hábito que me ajudou na vida, em todas as fases dela que passei até então, com certeza diria que foi o hábito da leitura.

Quando e se tiver filhos, vou me esforçar muito pra ter todos os dias um tempo pra dedicar à educação deles. Admiro muito os pais que tem essa postura.

Avatar do usuário
Tupac
Mensagens: 231
Registrado em: 02 Out 2014 02:16
Contato:

Re: Life Coaching

Mensagem por Tupac » 14 Ago 2017 22:55

Amigo meu gastou 2 mil, se não me engano, indo num evento desse Paulo Vieira em Brasília. Disse que no evento tinha umas mil pessoas ou mais... voltou encantado.

Pra mim é sugestionabilidade, histeria coletiva etc...

FaEL
Mensagens: 3761
Registrado em: 11 Out 2014 14:40
Contato:

Re: Life Coaching

Mensagem por FaEL » 15 Ago 2017 01:14

Coach de cu é rola.

Mas é só um reflexo da fragilidade da sociedade atualmente.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Life Coaching

Mensagem por Anônimo » 15 Ago 2017 11:02

Violence escreveu:
14 Ago 2017 20:50
Não tenho filhos, logo minha opinião não tem muita validade. Apesar disso, tenho minha experiência de ter sido criança e de ter sido estimulado a ter o hábito da leitura e posso afirmar que, mais do que o medo de um futuro de pobreza, ou até a ganância ou vontade de ter um conforto material, penso que a atitude que pode mudar a forma de uma criança enxergar os estudos é estimulá-la da forma correta.

Receber livros de presente dos pais, ter atenção e perceber interesse real dos pais no universo da criança, no que ela está lendo, nas suas brincadeiras, no seu universo lúdico e a partir dessa abertura, influenciar os filhos a ter prazeres intelectuais, como o desenho, a música ou mesmo a leitura. Tudo isso muda a vida de uma pessoa.

Se eu tivesse que determinar um hábito que me ajudou na vida, em todas as fases dela que passei até então, com certeza diria que foi o hábito da leitura.

Quando e se tiver filhos, vou me esforçar muito pra ter todos os dias um tempo pra dedicar à educação deles. Admiro muito os pais que tem essa postura.
Então, lá em casa, sempre procuramos estimulá-la. Quando era bebê, a mãe já contava histórias. Ela pouco falava, mas sempre entregava o livro no final como que dizendo: conte mais uma vez. Também comprávamos quebra-cabeças, algo que ajuda a desenvolver o raciocínio. Outro programa era teatro e cinema. Procuramos mostrar a ela que existe uma relação entre esforço e resultado, e que desenvolvendo as capacidades intelectuais, as coisas fluem mais facilmente.

Responder