Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Mensagens: 4624
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por The Griot » 10 Abr 2017 12:09

King James escreveu:Tinha um tipico sobre esse cara no finado ou um antigo aqui que era muito engracado kkkkkk
Era esssa mesma merda de le pedindo dinheiro e o Rafael Pilha dando licao de moral

inclusive tinha uma zoeira muito engracada entre o Gugu e O marcelo Augusto
Era esse malandro aí mesmo! Eu lembro desse tópico!

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por Diogo_Cwb » 10 Abr 2017 20:49

Que mala do baralho hahahhaha.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por VBB » 10 Abr 2017 21:19

Esse cara apela pro possível suicídio sempre que necessário, mas diminuir o padrão de vida jamais. Morava num casarão com piscina e andava de Santa Fé. É tão fora da casinha que não percebia o absurdo da situação.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por AEGIS » 10 Abr 2017 21:36

Exato fellas. Essas pessoas, tristemente, descompensadas, sempre são assim. Saco sem fundo. Pode dar casa, quitar todas as dívidas e + 1mega que nego irá aparecer daqui a 03 anos com a mesma ladainha de sempre. É doença e precisa ser tratado, inclusive eu sabia o nome apenas perdi agora..

Síndrome do pródigo. Alguma coisa assim.. realmente é doença.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Jose_
Mensagens: 2076
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por Jose_ » 10 Abr 2017 21:54

O ex cunhado deu uma zuluzada nele:
Spoiler:
Imagem

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5385
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por Latino » 10 Abr 2017 22:16

Não é a primeira vez que esse cara vai mendigar dinheiro na mídia. No uol falam que ele mora sozinho em uma casa alugada de 3 quartos e com piscina, acho que o aluguel é 1700. Depois não sabe porque ta fudido.
Flamengo

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por Psymarley » 10 Abr 2017 23:17

Tem uma SUV 2007 e está nessa? Vende essa merda, tem um corsa modelo 2000 completo com direção e ar. Se quiser fazer negócio . VSF arrombado .

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por VBB » 10 Abr 2017 23:23

Psymarley escreveu:Tem uma SUV 2007 e está nessa? Vende essa merda, tem um corsa modelo 2000 completo com direção e ar. Se quiser fazer negócio . VSF arrombado .
Não sei se ainda tem, mas em 2014 ele já tinha ela, ou seja, um ativo valioso que se vendido poderia garantir uma vida tranquila, mesmo que em menor padrão, em algum lugar por um tempo até estabilizar.

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5923
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por Pegetto » 10 Abr 2017 23:36

Quero mais é que se foda um fdp desses. Provavelmente não faria falta a ninguém.

Esses famosos que ficam choramingando quando tão na merda me deixam puto demais. Nenhum fdp desses faliu porque ficou doando dinheiro pra APAE.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Tartaruga
Mensagens: 13998
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por Tartaruga » 11 Abr 2017 00:15

Vida de ex famoso deve ser uma merda, a pessoa se acostuma com um padrão, deixa de ter trabalhos e não quer largar o que já está acostumado. O pessoal fala e tem razão, mas são poucas as pessoas que baixam consideravelmente o padrão de vida e não se sentem frustradas.

Rafael Ilha tem família rica, apesar de ter feito um monte de cagada o pai sempre garantiu a parte financeira.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por torresmo » 11 Abr 2017 09:20

Prefiro doar grana pro hospital do câncer! Pelo menos aqui em MG essa galera faz um trabalho muito bacana.
Agora um cidadão desse com todas as pernas, todos os braços, novo e saudável vem falar merda de suicidio?! Quem quer suicidar vai la e faz, não fica nessa merda de ladainha tentando chamar atenção não.
Eu já fui rico pra caralho, nunca soube o que é sentir vontade de comprar alguma coisa e não ter o dinheiro pra isso. Hoje to com 3 contas de energia no valor de 60 reais cada uma em atraso pq não consigo pagar e nem por isso to falando em me matar.
Vai tomar no cu! SEJE HOMEM E VAI TRABALHAR SEU BOSTA

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por Anônimo » 11 Abr 2017 10:09

Esses caras não aceitam a vida de pouca grana e ostracismo. Dinheiro não aceita desaforo, e por mais que esses caras ganhem, uma hora irão quebrar. Li em uma reportagem que o Floyd Mayweather passa por dificuldades financeiras, pois tem gastos absurdos. Ele luta, ganha uma fortuna, torra tudo e faz outra luta. Parece que ele se deu cota e está se desfazendo de alguns bens, como aqueles carros caríssimos. Não é pra ter pena. Talvez esses caras demorem a chegar ao fundo do poço porque sempre tem um monte de pessoas para ajudar.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21669
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por kyo_spirit » 11 Abr 2017 10:14

Jose_ escreveu:O ex cunhado deu uma zuluzada nele:
Spoiler:
Imagem
Eiiiiiita que beleza kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por RicardoBJJ » 11 Abr 2017 10:42

Rapaz, pra tomar pito do Rafael Pilha... deve ser um tremendo de um bosta mesmo
Imagem

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6893
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por KYO » 11 Abr 2017 10:50

Esquema é assegurar os órgãos

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, galahad, Goiaba, mendonka, relâmpagomcqueen, SKYWALKER e 573 visitantes