Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4703
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Filipe » 24 Jan 2024 15:52

Batman escreveu:
24 Jan 2024 14:30
mestre eu juro que ia falar quase exatamente isso kkkkkkkkkkkkk até cheguei a digitar o post
e as gurias de lá nem são chatas :wub:
Lá é o paraíso, mestre

Sempre me apaixono por uma quando estou na área.

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1252
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Chander » 24 Jan 2024 16:06

Kabeça Grande BJJ escreveu:
24 Jan 2024 13:53
Tem outras praias e a cidade no começo era bonita.
Mas ali foi juntando gente com um só objetivo: ostentar e foda-se o resto.
Quando abrem mão de uma coisa tão básica como sol na praia o dia todo, pra ostentar que tem o prédio mais alto de não sei o que, eu já vejo que o lugar não é pra mim.
Não julgo o estilo de vida de ninguém, mas é tudo que menos espero de uma cidade litorânea.
Entendi... mas minha visão era exatamente o contrário, tipo... é um lugar tão bem cuidado que quem tem grana quer morar/visitar kkkkkkkkk.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1728
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Johnny Ramone » 24 Jan 2024 16:25

lethalshot escreveu:
24 Jan 2024 13:08
Eu acho que essas milhares de variáveis que eles usam pra falar sobre essa tal de sensação térmica , são válidas até certo ponto . É fato de que a umidade do ar influencia muito a sensação térmica . Cidade ABSURDAMENTE secas ( Las vegas por exemplo , deserto ) ou cidades absurdamente úmidas como Rio de Janeiro por exemplo , tendem a exacerbar mais a temperatura do momento . Por exemplo 40 graus nessas cidades pode ter uma sensação térmica mais alta , de 45-50 . Já cidades com umidade média ( San Diego California ) tendem a não gerar essa sensação térmica MAIOR do que o termômetro indica , então 40 graus nessas cidades , a sensação é essa mesmo , 40 graus mais ou menos. Já com o frio por exemplo , as cidades SECAS tendem a fazer vc sentir MAIS frio do que o relógio indica , portanto 5 graus por ter a sensação térmica de 0 grau . Nas cidades úmidas é o oposto , 5 graus podem parecer 10 graus . Posso estar errado mas acho que é mais ou menos isso .

Independente disso , eu me baseio mesmo é sempre pelo termômetro , e como falei , esse ano de fato o negócio tá pior do que os últimos 4 anos . Estamos tendo um break do el nino essa semana , mas semana que vem o inferno já volta . Eu literalmente ODEIO o verão do RJ e penso em me mudar daqui por causa disso . Já morei em Las Vegas e o verão em um local muito quente e SECO é igualmente bosta . Saindo daqui irei pra uma cidade FRIA ( sul do país ) e que tenha uma umidade média ( nem muito seca , nem muito úmida ) . Não precisa ter praia , foda-se a praia. Preciso que tenha sol apenas , mais nada , e isso tem no Brasil inteiro .
Aí é que tá né. Essas variáveis puxam para baixo também. Lugares muito frio que venta muito teoricamente era pra puxar muito pra baixo a temperatura e não vejo ninguém falar que estava 0° mas com sensação térmica de -18°.

Cara, realmente o Rio é uma merda pra quem não gosta de calor. Pra esse tipo de clima que você quer, já tentou ir pra uma cidade mais tranquila de temperatura aqui no Rio mesmo? Tipo Petrópolis, Teresópolis, Itaipava ou ali em Miguel Pereira, Paty, Vassouras?

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15698
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 24 Jan 2024 16:30

Johnny Ramone escreveu:
24 Jan 2024 16:25
Aí é que tá né. Essas variáveis puxam para baixo também. Lugares muito frio que venta muito teoricamente era pra puxar muito pra baixo a temperatura e não vejo ninguém falar que estava 0° mas com sensação térmica de -18°.

Cara, realmente o Rio é uma merda pra quem não gosta de calor. Pra esse tipo de clima que você quer, já tentou ir pra uma cidade mais tranquila de temperatura aqui no Rio mesmo? Tipo Petrópolis, Teresópolis, Itaipava ou ali em Miguel Pereira, Paty, Vassouras?
Oi?

Em todo lugar que neva se fala nisso. Só pesquisar por wind chill

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1728
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Johnny Ramone » 24 Jan 2024 17:07

LeoMatosJJ escreveu:
24 Jan 2024 16:30
Oi?

Em todo lugar que neva se fala nisso. Só pesquisar por wind chill
Aqui no Brasil? Nunca ouvi alguém usar sensação térmica pra baixo. Da mesma forma que usam pra superfaturar pra cima. Aliás nunca vi ninguém falar em sensação térmica em temperaturas menor que 30°. Quando o clima aqui não está modo inferno, ninguém se importa em usar essa porra. Só dão a temperatura de termômetro mesmo. Estranho não? Já que é super válido...

bartkaninde
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por bartkaninde » 24 Jan 2024 17:11

Praia é natureza, pow. Quando mais prédio pior a praia. Se eu quiser role eu tenho de segunda a segunda aqui em são paulo. Em viagem eu não ligo pra estrutura, bar, restaurante, balada. Eu quero beber e cansar durante o dia/tarde e desmaiar a noite pra encarar mais um dia.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4019
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 24 Jan 2024 19:08

Johnny Ramone escreveu:
24 Jan 2024 16:25
Aí é que tá né. Essas variáveis puxam para baixo também. Lugares muito frio que venta muito teoricamente era pra puxar muito pra baixo a temperatura e não vejo ninguém falar que estava 0° mas com sensação térmica de -18°.

Cara, realmente o Rio é uma merda pra quem não gosta de calor. Pra esse tipo de clima que você quer, já tentou ir pra uma cidade mais tranquila de temperatura aqui no Rio mesmo? Tipo Petrópolis, Teresópolis, Itaipava ou ali em Miguel Pereira, Paty, Vassouras?
Essas cidades são muito pequenas , com pouca infra estrutura e muito pacatas , preciso de uma cidade pelo menos como BSB , com 500 k habitantes ..... Esse lance do frio o pessoal fala tb . REcentemente teve um jogo de NFL ( Kansas City Chiefs x Miami Dolphins) que tava em -5 graus mas todo mundo falava que estava sensação térmica de -16.

mendonka
Mensagens: 605
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por mendonka » 25 Jan 2024 11:38

Aqui no RS na inverneira, direto falam em sensação térmica abaixo de zero em dias de vento e termômetro entre 0 a 3 graus...mto comum
Imagem

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11517
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Jan 2024 12:42

eu nunca vi ninguém tocar violao de 6 cordas ao vivo, logo nao existem violeiros que toquem violao de 6 cordas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11082
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por El Cid » 25 Jan 2024 14:32

lethalshot escreveu:
24 Jan 2024 19:08
Essas cidades são muito pequenas , com pouca infra estrutura e muito pacatas , preciso de uma cidade pelo menos como BSB , com 500 k habitantes ..... Esse lance do frio o pessoal fala tb . REcentemente teve um jogo de NFL ( Kansas City Chiefs x Miami Dolphins) que tava em -5 graus mas todo mundo falava que estava sensação térmica de -16.
mermao brasilia tem quase 3 milhoes de habitantes kkkkkkkkkkkkkkkkk

quero ver tu lá na seca 15% de umidade do ar
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15698
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 25 Jan 2024 14:34

El Cid escreveu:
25 Jan 2024 14:32
mermao brasilia tem quase 3 milhoes de habitantes kkkkkkkkkkkkkkkkk

quero ver tu lá na seca 15% de umidade do ar
Se tem 15% de umidade, então não está seco.

Refute.

Vocês acreditam em tudo.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11082
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por El Cid » 25 Jan 2024 14:37

LeoMatosJJ escreveu:
25 Jan 2024 14:34
Se tem 15% de umidade, então não está seco.

Refute.

Vocês acreditam em tudo.
verdade

obrigado por me abrir os olhos a essa conspiração woke sojada pró aquecimento da tv globo
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11517
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Jan 2024 15:43

Pô, Ramone… sacanagem fazer isso com a menina do açaí:

https://www.instagram.com/reel/C1zxxOCR ... Eyem05Zg==
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8091
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 25 Jan 2024 15:58

Filipe escreveu:
24 Jan 2024 15:52
Lá é o paraíso, mestre

Sempre me apaixono por uma quando estou na área.
eu tô pensando seriamente em me mudar pra lá. oportunidades melhores e cheio de loirinhas
acho q na próxima oportunidade boa que surgir eu meto a cara

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4019
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 26 Jan 2024 00:29

El Cid escreveu:
25 Jan 2024 14:32
mermao brasilia tem quase 3 milhoes de habitantes kkkkkkkkkkkkkkkkk

quero ver tu lá na seca 15% de umidade do ar
Aquele ar seco pra caralho é meio foda mesmo , já fui pra lá diversas vezes . Mas dá pra aturar . Senão me engano , o DF inteiro tem 3 milhões de habitantes mas Brasília tinha cerca de 500-700 k . Posso estar errado .

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 525 visitantes