Filme Coringa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
edmor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 397
Registrado em: 02 Nov 2014 12:58
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por edmor » 30 Out 2019 00:51

ruud escreveu:
29 Out 2019 21:41
O 1 bilhão tá na porta hein
Merece e muito. Filmaço!

1 bi para um filme de 18 anos é uma bilheteria absurda.

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por magrinho » 30 Out 2019 10:37

Crono_M escreveu:
21 Out 2019 10:50
Jared Leto se fodeu nessa ai, o cara fez de tudo e se entregou pra um papel com base em promessas, ai o diretor cagou o pau e fez um coringa funkeiro e ostentação e ainda cortou a maior parte das cenas kkkkkkk o filme inteiro ficou uma merda, e os projetos futuros foram pro sal, o cara queria de corpo e alma pegar o personagem pra ele depois do heath ledger, igual o jackman fez com o Wolverine, mas deu TUDO errado kkkk de tão tragico chega a ser cômico... kkkkkk até animal morto o retardado enviava pros colegas para dar uma de doidao incorporado no set de filmagem do esquadrão suicida kkkkkkkkkkkkkkkk
Rindo p kct disso..kkkkkkkkk
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por magrinho » 30 Out 2019 10:37

Crono_M escreveu:
21 Out 2019 10:50
Jared Leto se fodeu nessa ai, o cara fez de tudo e se entregou pra um papel com base em promessas, ai o diretor cagou o pau e fez um coringa funkeiro e ostentação e ainda cortou a maior parte das cenas kkkkkkk o filme inteiro ficou uma merda, e os projetos futuros foram pro sal, o cara queria de corpo e alma pegar o personagem pra ele depois do heath ledger, igual o jackman fez com o Wolverine, mas deu TUDO errado kkkk de tão tragico chega a ser cômico... kkkkkk até animal morto o retardado enviava pros colegas para dar uma de doidao incorporado no set de filmagem do esquadrão suicida kkkkkkkkkkkkkkkk
Rindo p kct disso..kkkkkkkkk
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por magrinho » 30 Out 2019 10:41

Paulo J. escreveu:
21 Out 2019 11:16
Quanto mais caro o projeto, menos liberdade. O filme do Coringa custou uma mixaria(um quarto do que costuma ser o normal para um filme de heróis) e o diretor deixou o Joaquin Phoenix livre para improvisar e "entrar no personagem". No filme do Esquadrão o Coringa é só uma participação especial.
Esse é o tipico caso do cara achar que vale mais do que realmente vale.
Ele achou que era importante demais pro filme..eu mal lembro dele..lembro da perana da arlequina (p mim foi quem roubou o filme..até o will smith passou batido).
Lembrei do Torbey maguire (acho que isso, o homem aranha) quis uma fortuna p seguir no personagem, e mudaram..kkkk colocaram o muleque que fez o sayorin no filme do facebook.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8888
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por adauto_mma » 30 Out 2019 10:46

federer escreveu:
29 Out 2019 22:51
Conseguiria tranquilamente, mas,infelizmente, não será exibido na China por conta da onda de protestos em Hong Kong, acho que não vai dar.
Putz, mas ainda há chance de liberarem, esse filme merece!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4436
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Germer » 30 Out 2019 22:52

o que leva a alguém a acreditar que tem algo ou alguém mais responsável, pelo resultado final do coringa do suicide squad, que o próprio leto?

o cara é uma estrela de hollywood, vencedor de oscar e o cacete... fosse um iniciante ou uma promessa, dava até pra acreditar em influência de diretor, produtor e tudo mais, que acabou estragando o resultado final

engraçado tanta teoria pra justificar a porcaria que ele fez... ator é bicho egocêntrico, e o jared leto parece ser bem egocêntrico... o que eu honestamente penso que aconteceu foi que ele acha que tem talento suficiente pra equiparar ou superar o que o ledger fez, e terminou sendo uma bosta gigante

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4436
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Germer » 31 Out 2019 12:15

Patola

Esse argumento já respondi ali em cima: cara não é um iniciante ou uma promessa, ele tem sim poder de escolha.

Pelo o que tu me respondeu dá pra concluir que Jared leto simplesmente não teve poder de decisão sobre o personagem... O que, convenhamos, é muito difícil de acreditar... No filmeco em questão ele só não era maior que o Will Smith.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por brunodsr » 31 Out 2019 12:21

Esse coringa do Leto foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi. Fail do início ao fim. E a interpretação do Leto foi terrível também. Caricato, forçadão, cheio de trejeitos... Acho que tentou fazer algo ainda mais maluco que o DK e se fodeu. Como o patola falou, é claro que a arte, edição, roteiro e afins influenciaram pra caralho, mas negar que a interpretação dele teve um peso maior nesse fiasco é errado.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Paulo J. » 31 Out 2019 12:26

Não acho o Coringa dele ruim. Isso é um trabalho artístico, nem sempre vai ser icônico, mas num filme em que o destaque é a Arlequina, seria muito estranho o Coringa roubar as cenas e merecer Oscar. Ele na verdade é lado abusador da relação. Imagina um filme no estilo do último. Ficaria muito pesado para a proposta. É ponto de vista dela também.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por ruud » 31 Out 2019 14:16

.
Editado pela última vez por ruud em 31 Out 2019 14:18, em um total de 1 vez.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por ruud » 31 Out 2019 14:17

Warner inicia campanha oficial e inscreve Coringa em 14 categorias do Oscar
https://entretenimento.uol.com.br/notic ... copiaecola

Imagem

Imagem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8090
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Batman » 31 Out 2019 14:38

O filme é bom mas o roteiro não foi isso tudo não
a parte da esquizofrenia dele e da mãe estava muito fácil de sacar desde a primeira cena mesmo eles tendo usado narrador não-confiável

enredo muito "na sua cara". Ai nossa olha nossa sociedade alí e os excluídos nossa ai. Bravo bravo
"nossa que coringa do mal rsrs matou muita gente e o joaquin phoenix ficou biruta wow" e todo aquele marketing patife que fizeram...

enfim, se não fosse tão pretencioso e cheio de si como os filmes da DC normalmente são, só um pouco mais humilde, seria um 9/10
vou um 6~7/10 (pra mim isso é nota boa, 8 e 9 é beirando perfeição)



Sobre o Leto
Ngm odeia o Coringa funkeiro mais do que eu. Tinha até forista que defendeu na epoca q foi revelado dizendo que era pra "atualizar pros tempos de hoje"
Mas esses lance de marketing de "ai nossa eu to incorporando tanto o coringa q estou ficando PSICOTICO HAHAHAHAHA XDD" o JP tbm fez

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Paulo J. » 31 Out 2019 19:19

Batman escreveu:
31 Out 2019 14:38
O filme é bom mas o roteiro não foi isso tudo não
a parte da esquizofrenia dele e da mãe estava muito fácil de sacar desde a primeira cena mesmo eles tendo usado narrador não-confiável

enredo muito "na sua cara". Ai nossa olha nossa sociedade alí e os excluídos nossa ai. Bravo bravo
"nossa que coringa do mal rsrs matou muita gente e o joaquin phoenix ficou biruta wow" e todo aquele marketing patife que fizeram...

enfim, se não fosse tão pretencioso e cheio de si como os filmes da DC normalmente são, só um pouco mais humilde, seria um 9/10
vou um 6~7/10 (pra mim isso é nota boa, 8 e 9 é beirando perfeição)



Sobre o Leto
Ngm odeia o Coringa funkeiro mais do que eu. Tinha até forista que defendeu na epoca q foi revelado dizendo que era pra "atualizar pros tempos de hoje"
Mas esses lance de marketing de "ai nossa eu to incorporando tanto o coringa q estou ficando PSICOTICO HAHAHAHAHA XDD" o JP tbm fez
Sei. Bom mesmo é o roteiro "humilde" dos Vingadores: Sabe? Fiquei cinco anos sumido e não envelheci(diferente da Mulher Gato do Batman o Retorno). Já sei como resolver tudo. Vamos se mandar para o mundo quântico e voltar daqui a cinco anos quando o mundo estiver menos depre. Não, espera, vamos fazer uma máquina do tempo, bagunçar o universo alheio e gerar um monte de furo de roteiro. Ah, nada disso importa, pois o mago do grupo já sabia que ia acontecer.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4436
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Germer » 31 Out 2019 19:32

patola escreveu:
31 Out 2019 12:33
A maioria das cenas dele ficaram na edição.

O que eu disse é que o ator pode ter algum poder de decisão sobre a atuação personagem, mas não sobre quais tomadas vão pra tela, nem a fala que ele diz, nem a roupa que veste.

Pessoalmente eu achei a interpretação dele bastante boa. Bate com o personagem dos quadrinhos. Não gostei do visual. Mas essa decisão , o design dos personagens e dos trajes, não fica a cargo do ator e sim do diretor de arte e do designer de fantasias, com a decisão final indo pro diretor do filme.
Aí nisso discordo de ti... Achei a interpretação dele bizarramente exagerada... Não vi nenhum trabalho de atuação digno ali, só overacting... Portanto, não acho que alguns dos pontos levantados por ti mudariam a minha opinião.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4436
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Germer » 31 Out 2019 22:09

patola escreveu:
31 Out 2019 20:32
Opinião é opinião. Gosto é gosto. Meu papo foi esclarecer que o ator tem muito menos autonomia do que você disse.

Vale ver o por trás das cenas de Star Wars episódio 2, pra testemunhar George Lucas dirigindo pessimamente os atores, exigindo que dissessem o seu sofrível diálogo do jeito que ele queria: novela mexicana.
Não é fácil fazer Natalie Portman e Samuel Jackson saírem péssimos num filme mas ele conseguiu
não disse que ator goza de grande autonomia, ou algo parecido... o que e eu disse foi que a autonomia do ator depende da circunstância: george lucas, mesmo dirigindo um samuel jackson da vida, é O george lucas dirigindo star wars, dono da porra toda.... david ayer é um david ayer dirigindo um filminho qualquer de super-herói, e jared leto é O jared leto

esse exemplo não serve pra ilustrar o teu ponto

só pra finalizar sobre a minha principal discordância: mais tempo em tela, ou uma ceninha ali e aqui mais estendida não resolveria o problema, já que, acima de tudo, a atuação dele foi ridícula - isso na minha visão e de outras pessoas também

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kabeça Grande BJJ, MauricioRSRJ, Mestre Santana, thiagobjj e 641 visitantes