STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1880
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Mutcha Lutcha » 23 Dez 2019 10:45

Cara, Star Wars já foi! Tem que parar de ir ao cinema pra ver essa bosta enlatada de agora que só serve pra acabar com as boas lembranças e trazer novas peças pra esses filhos da puta enriquecerem fazendo ainda mais series e filmes. Vc vai achando que saberá algo por ex sobre Palpatine ter voltado e sai do cinema sem saber pois farão outra coisa pra explicar! O que vc é? Otário.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4318
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Anom » 23 Dez 2019 10:58

Imagem

Olha, duvido que vai chega a 1 Bilhão esse filme...

abimaelpirak
Mensagens: 967
Registrado em: 02 Dez 2014 12:23
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por abimaelpirak » 23 Dez 2019 11:45

Por favor, alguém faz um spoiler de todo o filme, pra mim não ter q ir no cinema.

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3360
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por zehmetal » 23 Dez 2019 12:11

Atilio_r escreveu:
22 Dez 2019 22:41
Esse filme pelo menos explicou algo dos Cavaleiros de Ren?
Não, mas redes fdps aparecem em umas 3 cenas pra nada..
Só andam em fila indiana e nem pra lutar direito servem..
Aquela guarda do Snoke deu mais trabalho
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Atilio_r
Mensagens: 422
Registrado em: 23 Abr 2015 10:50
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Atilio_r » 23 Dez 2019 12:18

zehmetal escreveu:
23 Dez 2019 12:11
Não, mas redes fdps aparecem em umas 3 cenas pra nada..
Só andam em fila indiana e nem pra lutar direito servem..
Aquela guarda do Snoke deu mais trabalho
Que merda, cada vez tá mais na moda pintarem vilões fodões que não entregam nada. Snoke, Rei da Noite e Cavaleiros de Ren.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25943
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 23 Dez 2019 12:30

Aquela luta da guarda do Snow foi tosca kkkkk

Parece um ballet

Se foi pior fudeu kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Paulo J. » 25 Dez 2019 13:50

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Boxing » 26 Dez 2019 10:53

KRATOSCS 85 escreveu:
24 Dez 2019 00:48
Esse diretor fez mágica depois da bosta do ep 8, Não achei ruim não.
Filme eh bem divertido, nao da pra achar mto defeito igual no 8 nao.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8046
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 26 Dez 2019 11:23

Vcs tão de sacanagem o filme tem tanto defeitos ou mais que o do rian, sw tinha muito material nocanon que poderia ser aproveitado e sairia melhor que essa merda, se a disney queria passar essa mensagem de familia não estar ligada ao ome parabens, mais tinha umas 10 maneiras diferente, e umas 100 ip dela pra passar a porra da mensagem, não jogar uma pá de cal em cima do que lucas fez, rian pode ter sido ousado mais j.j foi sem escrúpulos nenhum.
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8046
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 26 Dez 2019 12:08

abimaelpirak escreveu:
23 Dez 2019 11:45
Por favor, alguém faz um spoiler de todo o filme, pra mim não ter q ir no cinema.
So tem duas coisas, Fan service de péssima qualidade, sem se importar com arcos já concluídos, e toda merda que rian fez no outro filme, ele tenta consertar duvidando de nossa inteligencia, jar jar abrams se superou.
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Duquian
Mensagens: 255
Registrado em: 11 Dez 2017 08:44
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Duquian » 26 Dez 2019 12:17

Não estavam mentindo quando falaram que Game of Throneszaram o SW.

Que fim melancolico que fizeram com essa trilogia.. cagaram em cima do nome Skywalker.

thomaz.andrade
Mensagens: 497
Registrado em: 16 Jul 2014 12:25
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por thomaz.andrade » 26 Dez 2019 16:31

Assisti a Ascensão Skywalker ontem. Spoilers adiante.

Sempre vale a pena pelos efeitos especiais e tal. Mas o filme foi uma mistura de mais do mesmo (repetição de várias cenas dos anteriores) com quebra das regras de fantasia (novamente os Jedi trazendo novos poderes não apresentados antes).

Completamente surreal não trazerem um plot diferente, a linha da história é sempre a mesma coisa pqp! E o que dizer do retorno do Palpatine? Do nada kkk e ainda avô da Rey pqp...
Imagem

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25943
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 26 Dez 2019 20:07

Acabei de ver.

Consertaram várias das cagadas do filme lixo Last Jedi e ainda deram umas catarradas na cara do tosco do ryan jonshon kkkkk
Spoiler:
Apresentaram o Luke como deveria ter sido feito e ainda trollaram aquela bosta de filme:"Não fique aqui nessa ilha, eu fui um cagão" kkkkk

Kylo reforma o elmo dele, ignorando o filme anteior kkk

Maior mérito do filme foi ter dado dignidade ao Kylo Ren que parou de ser o bostalhão mimado e virou um sujeito menos afetado, gostei que ele derrubou venceu a Rey o que seria a lógica de um sujeito que foi treinado pelo Luke e pelo Snoke e se motrava muito forte.

O começo achei cansativo, usaram um artificio tosco de filme de HQ:"Olha temos que achar **** para chegar ou vencer" ai da para colocar qualquer tralha ou tecnologia que inventam na hora.

O palpitane foi um baita de um remendo de roteiro e a "last order" com exercicito criado de sei lá onde kkkk Mas eu compreendo porque o mito Ryan Jonshon simplesmente deixou a história sem saída nenhuma, teria que ter algum fato extraordinario para a história andar depois do que ele deixou. Snoke era bosta nenhuma no final :-s

Fora que todo mundo ficou overpower: rey, palpitane e tals

CRiaram casais na história dos protagonistas e tiraram aquela Chinesa bizarra kkkk
Filme nota 6, como o anteior teve muita merda J.J. Abrams teve que entrar aos 45 do segundo tempo para tentar marcar um gol. O anterior é muito mais movimentado porém uma sucessão de coisas bizarras e toscas sem conexão.

Essa foi a pior trilogia de Star Wars, e ainda teve gente falando que o George Lucas tava louco, sabia di nada, olha o resultado kkk
Fui dos únicos que bateu nessa trilogia desde o primeiro filme avisando da saturação e merdas =))

Engraçado que esttava com a minha sobrinha e o único personagem que ela vibrou foi o Chewbacca que é da trilogia antiga kkk
Auditor de tretas

Zocalo
Mensagens: 162
Registrado em: 18 Jun 2014 13:12

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por Zocalo » 26 Dez 2019 21:26

Rapaz, a melhor maneira de ter feito este filme era a Rey ir para o lado negro e o Kylo ter que matar ela e levar o legado adiante, seria um belo final.

Reiterando mais uma vez, achei o filme legal, mesmo com muitos problemas devido ao que foi feito no filme anterior, poderiam ter usado os clone do Palpatine que ja apareceram no Legends maaaaaas acabou sendo do jeito que foi...

E tenho certeza que já já sai outra saga com a Rey, Finn e Poe, é só questão de tempo.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25943
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Mensagem por JackmAtAll » 26 Dez 2019 21:48

Zocalo escreveu:
26 Dez 2019 21:26
Rapaz, a melhor maneira de ter feito este filme era a Rey ir para o lado negro e o Kylo ter que matar ela e levar o legado adiante, seria um belo final.

Reiterando mais uma vez, achei o filme legal, mesmo com muitos problemas devido ao que foi feito no filme anterior, poderiam ter usado os clone do Palpatine que ja apareceram no Legends maaaaaas acabou sendo do jeito que foi...

E tenho certeza que já já sai outra saga com a Rey, Finn e Poe, é só questão de tempo.
Eu pensei a mesma coisa, Rey despirocando com os poderes Sith e Jedi e o Kilo tendo que salvar o dia, mas fizeram aquela merda de poder healer dela ajudando o Sidius . kkkk

Mas graças ao Ryan Jonshon provavelmente mandaram ordens de inovar o minimo possível e copiar e usar o máximo de trilogia antiga.

Por mim a Rey espancaria o Kilo, o Palpitane e se tornaria a imperatriz mas que dominasse os dois lados da força e não fosse malvada e talvez nem precisar ser a imperatriz.
Auditor de tretas

Responder