Discussão de regras

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
GaloForte
Mensagens: 387
Registrado em: 15 Jun 2014 13:48
Contato:

Re: Discussão de regras

Mensagem por GaloForte » 15 Jun 2014 22:07

Fefo escreveu: Bem por aí ...
Vamos deixar rolar mais solto ... mas pensamos no futuro.
Agora tá todo mundo em casa, mas quando chegar mais gente, sabe que aí pode foder.

de resto pau na jaca !!!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Com certeza, com o crescimento do fórum, as regras tem sim que serem rígidas para que não se perca qualidade.

Exemplo nós temos... Quem veio pra cá veio com a ideia de fazer um local de qualidade, o que tem que ser sempre garantido pela moderação.

Dando uma de sang, fico muito feliz por ter como moderador o Hall, q é um cara honesto pra caramba....

Sr Machado
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Jun 2014 16:03
Contato:

Re: Discussão de regras

Mensagem por Sr Machado » 15 Jun 2014 23:33

Bacana! Com o tempo acredito que podemos acrescentar algumas outras coisas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sr Machado
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Jun 2014 16:03
Contato:

Re: Discussão de regras

Mensagem por Sr Machado » 15 Jun 2014 23:36

Com relação aos torrents, não sei se poderíamos manter um tópico de solicitações e não de compartilhamentos, assim o sujeito perguntaria se alguém tem algum arquivo ou torrent e aí, caso alguém tenha poderia se pronunciar no privado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 475
Registrado em: 14 Jun 2014 19:37
Contato:

Re: Discussão de regras

Mensagem por ILmagustoLI » 16 Jun 2014 01:09

Corroborando com o sub, ficar apenas atento com o politicamente correto, flamear as vezes eh movimentação bacana, ficar atento ao bom senso apenas

Uma coisa que via no Pvt e poderia ser pensado no futuro eh reavaliação de banidos, tem clone que volta muito bem e infelizmente tem que ser banido

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Discussão de regras

Mensagem por malicia » 16 Jun 2014 02:12

Falae pessoal,

Meu primeiro ponto, eu sou contra banimento de usuarios verificados, usuarios que existem... sou a favor do escalonamento de punições com no maximo 1 ano ou algo do tipo...

Digo isso pq as pessoas mudam, amadurecem, mudam... sei que internet serious business, mas eu acho que banir não é a saida...

Tirando clones, flammers escrotos... obvio.

E eu sou contra "board de moderação" em que punições não sejam questionadas... Eu acho que a função do moderador/administrador tem que ser mais na questão de organização de topicos/conteudo.

A punição em si acho que é algo que tem que ser pensado, em um primeiro momento acredito que não vamos ter problemas visto que é um grupo bem pequeno e vai ser um extensão dos chats do whatsapp/face, então é um pessoal que se dá bem já... mas a longo prazo com a vinda de novos integrantes muita treta vai rolar :D ... Então acho que a questão da punição tem que ser algo transparente para todos e a decisão tem que ser de todos, não sei se é necessário uma especie de poll ou sei lá, podemos pensar, por exemplo : usuarios verificados votam na punição ou usuarios conhecidos... bom essa é a minha ideia inicial, podemos em algum momento definir como vai ser feito isso... MAS JÁ ADIANTO que sou contra a um grupo pequeno de moderadores decidirem as punições... E quando isso acontecer tem que ser evidenciado com atitudes dentro do forum e que isso seja claro pra quem é punido e para quem quer saber o motivo da punição...

E eu não quero participar desse tipo de decisão de punição, quero ajudar na questão do gerenciamento do conteudo do forum e do site e na administração logica e grafica tanto do site qnto do forum... porém não quero ter nenhum poder/participação no forum no que diz relacionamento de pessoas, acho que existem pessoas muito mais sensatas e capacitadas que eu pra fazer isso....

A minha sugestão é que aqui seja uma comunidade transparente em que todo mundo tenha uma função de acordo com o que gosta de fazer, não acho que ninguem tenha que ter poder em cima do outro, não acho que um moderador tenha que MOSTRAR que mande... acho que o forum é de todo mundo que queira fazer parte, acho que tudo tem que ser discutido, TODOS OS ASSUNTOS, regras, punições, como vamos organizar topicos.. e sem burocracia de que "vamos levar para moderação" , eu acho que todo usuario sério é moderador e tudo tem que ser votado e discutido, podemos criar uma seção de votação em que as ideias sao postadas, apresentadas e colocadas pra votação para todos usuarios.

Ficou meio desconexo as ideias mas é que eu to tendo um sugar rush pq fiquei qse duas semanas sem comer nada com açucar e agora tive uma overdose de sorvete hauhauahauha....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo, Hags e 436 visitantes