Até pq pra andar nisso é meio complicado mestre, seria coisa da VAGABUNDO mesmo.
Isso é pra remar.
p/s:> E nao dá pra fazer aí em CUritiba, nem tem como. É coisa pra quem mora em lugar bom e tem mulher gata como companhia.
Até pq pra andar nisso é meio complicado mestre, seria coisa da VAGABUNDO mesmo.
No Rio Grande do Sul seria útil.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Mai 2024 15:54Até pq pra andar nisso é meio complicado mestre, seria coisa da VAGABUNDO mesmo.
Isso é pra remar.
p/s:> E nao dá pra fazer aí em CUritiba, nem tem como. É coisa pra quem mora em lugar bom e tem mulher gata como companhia.
Não moro mais em Curitiba, estou no norte do Paraná. Na minha cidade tem uma represa enorme. Não cheguei a verificar se a malandragem usa esse SUP por lá. Ficarei em cima de um morro com boa vista para a represa no próximo final de semana observando se isso ocorre. Levarei meu arco e flecha para meter uma flechada nas costas dos possíveis vagabundos!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Mai 2024 15:54Até pq pra andar nisso é meio complicado mestre, seria coisa da VAGABUNDO mesmo.
Isso é pra remar.
O mestrao, perdao, tenho certeza que a culpa é minha por nao ter sido claro, mas vou tentar e fazer entender: nao tem ninguem remando em lugar ruim. Ou vc é um cara que usa arco e flexa ou é um cara que mora num lugar onde tem gata remando.Humpty Dumpty escreveu: ↑15 Mai 2024 16:34Não moro mais em Curitiba, estou no norte do Paraná. Na minha cidade tem uma represa enorme. Não cheguei a verificar se a malandragem usa esse SUP por lá. Ficarei em cima de um morro com boa vista para a represa no próximo final de semana observando se isso ocorre. Levarei meu arco e flecha para meter uma flechada nas costas dos possíveis vagabundos!
jack sawer escreveu: ↑15 Mai 2024 16:37eu tenho um caiaque duplo e adaptei um motor de motoserra 3hp nele
quando quero remar vou no braço e quando vira o tempo do nada( vento ou mar fica mexido) ou é alguma minazinha que nao tem muita intimidade com o remo ligo o motor e vamo sentado de boa
dá pra fazer um role maneiro , 1 litro de gasolina dura 2 horas. mas tem que ter arrais pra caso a marinha encha o saco
se alguem me ensinar a postar fotos eu coloco aqui pra verem como ficou
vc acha que compensa caiaque duplo pra fazer role simples? não quero pescar, só fazer um rolezinho suave.jack sawer escreveu: ↑15 Mai 2024 16:37eu tenho um caiaque duplo e adaptei um motor de motoserra 3hp nele
quando quero remar vou no braço e quando vira o tempo do nada( vento ou mar fica mexido) ou é alguma minazinha que nao tem muita intimidade com o remo ligo o motor e vamo sentado de boa
dá pra fazer um role maneiro , 1 litro de gasolina dura 2 horas. mas tem que ter arrais pra caso a marinha encha o saco
se alguem me ensinar a postar fotos eu coloco aqui pra verem como ficou
Humpty Dumpty escreveu: ↑15 Mai 2024 16:34Não moro mais em Curitiba, estou no norte do Paraná. Na minha cidade tem uma represa enorme. Não cheguei a verificar se a malandragem usa esse SUP por lá. Ficarei em cima de um morro com boa vista para a represa no próximo final de semana observando se isso ocorre. Levarei meu arco e flecha para meter uma flechada nas costas dos possíveis vagabundos!
mestre eu conheço um brother que decidiu fazer um ponto de sup ali na lagoaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Mai 2024 20:15Falando sério: é disparado o esporte que vejo mais mina gata praticando. Na musculaçao tem muitas raimundas, no jiu tem umas gabis, no surf tem umas estranhazinhas, no cross tem umas geladeiras, no futebol tem formiga e marta pra tudo quanto é lado, mas no SUP, puta que pariu, só sereia. Conto nos dedos as feiosas que vi.
Po tua ideia nao é ir com uma gata ou amigo?bartkaninde escreveu: ↑15 Mai 2024 20:44vc acha que compensa caiaque duplo pra fazer role simples? não quero pescar, só fazer um rolezinho suave.
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Mai 2024 20:20Sobe a foto nesse link do spoiler e coloca o link da imagem aqui no tpoico. depois seleciona o link com o cursor e clica no botao de imagem do editor de post (ele vai ficar assim:Spoiler:
Quero ver essa maquina aí, mano. Motor 3hp deve ter ficado um canhaozinho. Foi um mercury ou hidea que tu pôs?
Usuários navegando neste fórum: Anom, El Cid, Gregory, Henfil, JackmAtAll, Lone Wolf McQuade, POBRELOKO e 242 visitantes