Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

jiuhu
Mensagens: 3329
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Mensagem por jiuhu » 17 Nov 2017 09:01

Eh vdd esse lance da CPU 100%?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1969
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Mensagem por Fpmg » 17 Nov 2017 09:01

Acho que vai ter nego que so vai aprender quando tomar um processo nas costas e ter que tirar do bolso para pagar "a zoeira da Internet", eu não quero me aliar a um fórum, fantasy, com usuários brilhosos, metidos a troll mor de Internet, com outros que zombam de características e problemas de terceiros, eu não fiquei a par do que aconteceu aquela vez, do que foi falado, mas eu acharia válido os envolvidos irem atrás e processar as pessoas que tiveram aquelas atitudes.

Avatar do usuário
Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2241
Registrado em: 02 Out 2014 10:17
Contato:

Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Mensagem por Forrest » 17 Nov 2017 09:05

Que situação vexatória e lamentável! Não sabia que as coisas estavam neste pé. Tenho interagido tão pouco no fórum...
Malícia, a melhor saída pra resgatar a credibilidade que ainda resta é reconhecer que o interesse da maioria de seus sócios deve prevalecer.

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Mensagem por Paraguas » 17 Nov 2017 09:11

Forrest escreveu:
17 Nov 2017 09:05
Que situação vexatória e lamentável! Não sabia que as coisas estavam neste pé. Tenho interagido tão pouco no fórum...
Malícia, a melhor saída pra resgatar a credibilidade que ainda resta é reconhecer que o interesse da maioria de seus sócios deve prevalecer.
Grande Forrest, vc faz muita falta brother !

Abraços !
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Mensagem por Urubu Rei » 17 Nov 2017 09:15

Em pensar que o Malícia foi um dos que mais se mostrou revoltado com o que aconteceu no outro fórum. Foi um dos criadores desse novo espaço que prometia ser a antítese do outro nessa questão de administração pau no cu e tal. Tudo isso pra depois fazer um papelão vergonhoso desse. Puta merda. =))
Penso, logo bustamanteio.

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Mensagem por Pinel » 17 Nov 2017 09:26

Na moral, esse outro forum é patético, dei uma lida e fiquei constrangido.

Eu gostava daqui, pena que o malícia é um babaca.

Avatar do usuário
Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2297
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Mensagem por Sagramor » 17 Nov 2017 09:29

Me convidaram por MP para o outro fórum. Mas o usuário que me convidou está agindo de forma questionável nesse tópico, então imagino que não seja um ambiente que tenha muito a acrescentar. Eu prefiro continuar por aqui e, se acabar, infelizmente será o fim de mais um espaço bacana. Não pretendo procurar outro fórum de luta.

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Mensagem por Queixodevidro » 17 Nov 2017 09:31

Victor Silva escreveu:
17 Nov 2017 08:31
Vcs pode esperar o que for do Malicia, sem brincadeiras, ele tem problemas, normal não é, nem troll, é problemático mesmo. Foi dificil essa convivência por todos esses anos, tomando atitudes por conta própria, como o banimento do Mago e do Aquático.
Nessa época, boa parte da moderação quis meter o pé pq foi totalmente contra a essa punição, mas tínhamos uma lei, o que for decidido pela moderação era acatado, mas teve moderador que saiu, se não me engano o Celão, outros quiseram sair tbm, mas foram convencidos a ficar por conta da nossa história e por tudo que foi feito pelo espaço e horas perdidas. Teve outros banimentos malucos, como o do Ryan, esse eu nem acompanhei, mas foi outro surto do malicia, se ele fez merda tinha que seguir a gardenal, mas decidiu banir o cara pq quis. Fora outros tantos que poderiam ter rodado, mas a moderação segurou por conta que tinhamos regras a serem seguidas, independente de ideologia, afinidade ou qualquer outra coisa.

Esse era outro problema, ele chegava do nada, geralmente depois de algum problema entre usuários ou quando bem entendia querendo banir alguém, sem motivo algum e mesmo assim algumas vezes nós moderadores segurávamos a barra e isso foi causando um desgaste cada vez maior.

Conseguiu afastar um bom usuário e ex-dono, o Fefo, desde que o Fefo saiu, nunca mais foi o mesmo a moderação, o forum começou a morrer ali.
Tem treta que muitos ai super valorizam, mas foi apenas mais uma e o print que o Lenilson postou e o Hall repostou acima, no tópico criado pelo Nofun, mostra quem ficou magoadinho com o Fantasy né?

Garça é meu amigo mesmo, mas está deslumbrado mesmo, talvez seja os problemas que ele tem e não o julgo por isso. Mas não sei como consegue conviver em um ambiente que tiram sarro de usuários que tem problemas semelhante ao dele por conta de jogo, mas isso é problema dele, é homem, vacinado, adulto, ele sabe o que é melhor para ele, mas não fique nos chamando sempre para participar de um ambiente desses, pq quando vejo tirarem sarro de pessoas com problemas semelhantes ao seu, é como se tivessem tirando sarro de vc tbm. Era isso que eu tinha para falar para vc Garça, agora eu falo abertamente, foi até bom ter segurado e agora posso falar para todo mundo saber mesmo os motivos que sempre nego a participação no seu fantasy, apesar de sempre ser chamado, não só eu, como outro moderador tbm, mas sempre torço para que suas coisas deem certo.

Agora o que eu não aceito é que muitos pais de famílias tento atitudes de moleque, colocando em grupo de whatsapp um rapaz com problemas para tirar sarro do seu problema? E o que o Malicia acha disso tudo? Normal, nós da antiga moderação, não achamos.

Gordo querendo fazer bullyng, uns magrelos cm cara de emo postando como se fosse o cara mais temido do mundo, mas por tras do teclado é mais um bobão, nerd, criado pela avó, é brincadeira isso? É o que mais tem no tal grupo de wpp.

Em relação a mineração eu nem acompanhei, não entendo bosta nenhuma, mas foi mais uma merda vindo do Malicia de forma isolada e que foi a gota d'agua da moderação.

Se eu lembrar de mais coisas eu posto, por enquanto é só, espero que aproveitem bem o novo espaço, sem poliça, eu que já não estava participando muito, vou ficar cada vez mais ausente, mas torcendo pelo espaço que estou desde a inauguração
Que homão da porra!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8116
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Mensagem por jotaerre » 17 Nov 2017 09:32

KYO escreveu:
17 Nov 2017 08:24
kkkkk

Tem algum forum novo ou vamos ter que voltar para finado?

:))
kkkkkkkkkkkk Imagina agora todo mundo tendo que mandar o bom e velho "oi, sumido!" para o Spiderk e Renato_boxe

Poxa, e é triste mesmo ver a nutelização da humanidade se refletindo até em fórum de MMA:
Treta que causou fim do outro fórum: Mulher que dopava ex para não fazer sexo sendo chamada de psicopata. Moderador apx dando uma de ditador para aparecer para a psicopata. Fim de fórum basicamente por uma buceta.
Treta que causou (possivelmente) o fim desse fórum: Joguinho virtual de "lutas" através de palpites. Mineração de BitCoin. Fim de fórum por causa de leites com pêra

Porra, tenho que parar com essa coisa de internet mesmo

globebjj
Mensagens: 318
Registrado em: 10 Ago 2017 22:15

Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Mensagem por globebjj » 17 Nov 2017 09:32

Solução para o fórum:

1 - acabar com o instituto da denúncia (só frouxos usam isso, além de atrapalhar o andamento do fórum)

2 - liberar as ofensas para todos

3 - os moderadores só devem fazer algo quando houver algum tipo de crime (racismo, pedofilia, etc)

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Mensagem por Gardenal_JJ » 17 Nov 2017 09:34

tjeua escreveu:
17 Nov 2017 00:00
Malícia vc eh viado? Perdi tempo pra isso..
Sim, ele é.

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Mensagem por Old Logan » 17 Nov 2017 09:36

Victor Silva escreveu:
17 Nov 2017 08:31
Vcs pode esperar o que for do Malicia, sem brincadeiras, ele tem problemas, normal não é, nem troll, é problemático mesmo. Foi dificil essa convivência por todos esses anos, tomando atitudes por conta própria, como o banimento do Mago e do Aquático.
Nessa época, boa parte da moderação quis meter o pé pq foi totalmente contra a essa punição, mas tínhamos uma lei, o que for decidido pela moderação era acatado, mas teve moderador que saiu, se não me engano o Celão, outros quiseram sair tbm, mas foram convencidos a ficar por conta da nossa história e por tudo que foi feito pelo espaço e horas perdidas. Teve outros banimentos malucos, como o do Ryan, esse eu nem acompanhei, mas foi outro surto do malicia, se ele fez merda tinha que seguir a gardenal, mas decidiu banir o cara pq quis. Fora outros tantos que poderiam ter rodado, mas a moderação segurou por conta que tinhamos regras a serem seguidas, independente de ideologia, afinidade ou qualquer outra coisa.

Esse era outro problema, ele chegava do nada, geralmente depois de algum problema entre usuários ou quando bem entendia querendo banir alguém, sem motivo algum e mesmo assim algumas vezes nós moderadores segurávamos a barra e isso foi causando um desgaste cada vez maior.

Conseguiu afastar um bom usuário e ex-dono, o Fefo, desde que o Fefo saiu, nunca mais foi o mesmo a moderação, o forum começou a morrer ali.
Tem treta que muitos ai super valorizam, mas foi apenas mais uma e o print que o Lenilson postou e o Hall repostou acima, no tópico criado pelo Nofun, mostra quem ficou magoadinho com o Fantasy né?

Garça é meu amigo mesmo, mas está deslumbrado mesmo, talvez seja os problemas que ele tem e não o julgo por isso. Mas não sei como consegue conviver em um ambiente que tiram sarro de usuários que tem problemas semelhante ao dele por conta de jogo, mas isso é problema dele, é homem, vacinado, adulto, ele sabe o que é melhor para ele, mas não fique nos chamando sempre para participar de um ambiente desses, pq quando vejo tirarem sarro de pessoas com problemas semelhantes ao seu, é como se tivessem tirando sarro de vc tbm. Era isso que eu tinha para falar para vc Garça, agora eu falo abertamente, foi até bom ter segurado e agora posso falar para todo mundo saber mesmo os motivos que sempre nego a participação no seu fantasy, apesar de sempre ser chamado, não só eu, como outro moderador tbm, mas sempre torço para que suas coisas deem certo.

Agora o que eu não aceito é que muitos pais de famílias tento atitudes de moleque, colocando em grupo de whatsapp um rapaz com problemas para tirar sarro do seu problema? E o que o Malicia acha disso tudo? Normal, nós da antiga moderação, não achamos.

Gordo querendo fazer bullyng, uns magrelos cm cara de emo postando como se fosse o cara mais temido do mundo, mas por tras do teclado é mais um bobão, nerd, criado pela avó, é brincadeira isso? É o que mais tem no tal grupo de wpp.

Em relação a mineração eu nem acompanhei, não entendo bosta nenhuma, mas foi mais uma merda vindo do Malicia de forma isolada e que foi a gota d'agua da moderação.

Se eu lembrar de mais coisas eu posto, por enquanto é só, espero que aproveitem bem o novo espaço, sem poliça, eu que já não estava participando muito, vou ficar cada vez mais ausente, mas torcendo pelo espaço que estou desde a inauguração
parabéns pelo post, e pelas palavras. como avisei lá atrás, esse dia ia chegar, o malicia quer um forum pra ele mandar e se sentir homem. pronto, ele têm;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Rasta
Mensagens: 2852
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Mensagem por Rasta » 17 Nov 2017 09:36

Que que taconteceno?

Forum vai acabar?

vcs tretam muito cara.. da pra entender nao na moral...

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8116
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Mensagem por jotaerre » 17 Nov 2017 09:38

globebjj escreveu:
17 Nov 2017 09:32
Solução para o fórum:

1 - acabar com o instituto da denúncia (só frouxos usam isso, além de atrapalhar o andamento do fórum)

2 - liberar as ofensas para todos

3 - os moderadores só devem fazer algo quando houver algum tipo de crime (racismo, pedofilia, etc)
seria mais simples pra quem não é moderador. Com uma liberdade bem maior, a quantidade de merda falada que vai precisar ser filtrada e apagada vai também aumentar exponencialmente. E haja trabalho e saco.

E sinceramente, para mim quanto usuário, a criação do AP e a limpeza de tretas aqui do OFF foi a melhor coisa que teve: se eu queria ver discussões ideológicas e aprender com elas (ou simplesmente ver treta) eu ia pro AP, se queria ver discussões menos acaloradas e assuntos mais leves, vinha para o OFF.

Se o fórum for virar um ambiente de um bocado de adolescente (de idade ou de cabeça) se xingando livremente pelos mais diversos motivos, serei o primeiro a pular do barco. Deve ter um bocado de fórum infantil que dá pra fazer isso, aqui não gostaria que tivesse.

Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FROST, Krusher, MauricioRSRJ, Puime, Raul Nutti e 518 visitantes