Wagnão, ex-TUF Brasil 3, anuncia contrato com o UFC.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
anazuS
Mensagens: 294
Registrado em: 14 Jun 2014 15:20
Contato:

Wagnão, ex-TUF Brasil 3, anuncia contrato com o UFC.

Mensagem por anazuS » 17 Jun 2014 00:10

Semifinalista no TUF, Wagner Silva anuncia na web acerto com UFC

Lutador mineiro revela acordo para quatro lutas a amigos nas redes sociais. Com mudança de categoria, primeira luta deve ser realizada em outubro ou novembro

Semifinalista da última edição do The Ultimate Fighter Brasil (TUF), o lutador mineiro Wagner Silva Gomes, de 26 anos, é o mais novo participante do UFC. O anúncio do acordo para quatro lutas foi feito pelo atleta neste fim de semana, para amigos, nas redes sociais.
– É com grande alegria que venho comunicar a todos que a partir de agora sou um lutador oficialmente contratado pelo UFC. Agradeço a todos que torcem por mim, continuo contando com o carinho de todos nessa nova etapa da minha vida e prometo dar o melhor de mim para merecer toda essa confiança. Obrigado meu Deus – escreveu.

Na última edição do reality show, Wagner, natural de Viçosa, chegou às semifinais. Mesmo não tendo ficado com o título, ele foi convidado pela organização para fazer a luta preliminar no dia da decisão. Mesmo com a nova derrota para Ricardo Abreu, o lutador chamou a atenção do UFC. Ao GloboEsporte.com, o lutador adiantou como deve ser a programação.
– A primeira luta deverá ser agendada para outubro ou novembro. Isso porque eu mudei de categoria, era do peso-médio e agora vou lutar na meio-médio, até 77kg, e portanto precisarei me adaptar a ela – revelou Wagner.
Na próxima terça-feira, dia 24, o lutador embarca para os Estados Unidos para uma temporada de 20 dias de treinos.

Fonte:
http://globoesporte.globo.com/mg/zona-d ... m-ufc.html

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Wagnão, ex-TUF Brasil 3, anuncia contrato com o UFC.

Mensagem por Old Logan » 17 Jun 2014 00:12

Acho q não tem nivel para o UFC, mas vamos vê

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Wagnão, ex-TUF Brasil 3, anuncia contrato com o UFC.

Mensagem por Hall » 17 Jun 2014 00:19

Boa!

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Wagnão, ex-TUF Brasil 3, anuncia contrato com o UFC.

Mensagem por BrunoJJ » 17 Jun 2014 00:46

Vai ter que dar uma bela evoluída pra se manter no evento.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes