[UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Paralaxe
Mensagens: 49
Registrado em: 04 Dez 2014 15:59
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Paralaxe » 12 Jul 2015 01:59

Evento muito bom.
Agora essa última luta foi muito estranha. Não foi só o final, mas a luta como um todo.
Talvez a explicação dessa estranheza seja mesmo o mendes com pouco de tempo de preparação e os golpes na cintura, talvez .... mas que foi estranho essa luta foi.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Aldebarã » 12 Jul 2015 02:00

Chuckuito escreveu:A escolha do oponente com a saida do Aldo será que não foi escolha do McGregor? O Edgar tem um gás natural foda mesmo sem preparo, analisando hoje vejo que ele seria o pior oponente pro Connor, caso o Edgar viesse sem aquele estilo porradeiro.
Tá louco? Segundo o nobre, o irlandês nocautearia o Edgar no primeiro round.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por liverblow » 12 Jul 2015 02:00

Chuckuito escreveu:A escolha do oponente com a saida do Aldo será que não foi escolha do McGregor? O Edgar tem um gás natural foda mesmo sem preparo, analisando hoje vejo que ele seria o pior oponente pro Connor, caso o Edgar viesse sem aquele estilo porradeiro.
Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Possuidor
Mensagens: 229
Registrado em: 01 Mar 2015 09:55
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Possuidor » 12 Jul 2015 02:02

Ficou nítido que os dois cansaram pq estavam nervosos e não em decorrência de alguma situação de luta.

Armado? PQP...O Chad soltou varios golpes que entraram limpo no McGregor, quase finalizou. O nocaute do irlandes nao foi estranho, ele sempre vai minando seus adversários com volume de golpes, é só reparar nas lutas contra o Diego, Siver, por exemplo. Inclusive foram nocautes bem parecidos com esse.

braziliantraveler
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mar 2015 14:19
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por braziliantraveler » 12 Jul 2015 02:03

Mendes sem o suquinho gummy é isso aí...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3649
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por M.A.D » 12 Jul 2015 02:03

Cara, como o juiz pode interromper faltando 3 segundos para acabar o round numa disputa de cinturão?
Mendes dominando, levanta, anda por lado sem guarda, leva um bomba, cai fechadinho, juiz interrompe?
Não gosto de teorias conspiratórias, mas ficou muito esquisito. UFC virando WWE. Fato.
Mas falando de lutadores, Mendes no gás destrói o Irlanda.
Irlanda tem bons socos, um cruzado de esquerda perigoso, bom queixo e zero chão.
Aldo come ele com farinha.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Baden » 12 Jul 2015 02:04

Pareceu marmelada, não. Aquelas bombas do Chad podiam ter nocauteado o irlandês- que demonstrou queixo e coração.

Além disso, os golpes do gnp foram duríssimos também.

O problema é que o Conor entrou pra ganhar ou morrer. Não ia se entregar jamais, A não ser finalizado ou nocauteado com um golpe limpo.

O que aconteceu é que o Chad estava sem gás pra fazer o jogo que seria o caminho da vitória pra ele: se movimentar muito em pé, derrubar e gnp por round e rounds.

Quando levantou depois de tentar a finalização, já não conseguia correr 100m. Conor deu tudo ali, mesmo estropiado e cansado também, e levou a luta.

Parabéns pro irlandês pela garra e pelo oportunismo.

Chad lutou pra cobrir o evento e ganhar uma boa grana. Tanto que, na entrevista pós-luta, agradeceu a "oportunidade" ao irlandês. Demonstrou claramente que esteve ali só pra competir mesmo.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por liverblow » 12 Jul 2015 02:05

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Malabin
Mensagens: 296
Registrado em: 15 Dez 2014 01:54
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Malabin » 12 Jul 2015 02:05

Mendes disgraces america.

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por liverblow » 12 Jul 2015 02:05

Duvidei do McMoney. Mangas pra todos por favor.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Turbo » 12 Jul 2015 02:05

algum link da coletiva pos luta ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Turbo » 12 Jul 2015 02:07

liverblow escreveu:Duvidei do McMoney. Mangas pra todos por favor.
eu tbm duvidei e parece que o cara veio pra ficar, mas a gente tem que lembrar que o Aldo é um animal diferente tbm.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por liverblow » 12 Jul 2015 02:07

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3633
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Platão » 12 Jul 2015 02:08

Se foi armação foi muito bem ensaiado... Esta luta foi muito estranha... pra mim Mendes morreu no gás devido ao pouco tempo de preparação.

Em relação a luta do McGregor com o Aldo já estou muito mais tranquilo. Aldo é muito mais completo que o irlandês...

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por liverblow » 12 Jul 2015 02:08

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 198 visitantes