[UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Nile » 13 Jul 2015 21:13

Platão escreveu:
Em termos de domínio das artes marciais mistas a luta Mendes vs McGregor serviu para mostrar que os três lutadores que citei são muito mais completos que McGregor.
kakoserrano vc considera McGregor favorito contra Aldo, Edgar ou Mendes (com camp completo :))) ?
Ser completo é diferente ser melhor , não to referindo esse caso , mas Dan henderson é inferior tecnicamente a mto de seus adversários e mesmo assim , quando se testaram onde que interessa no cage e ringue ele provou ser melhor
O jogo mais difícil pra o connor são os wrestlers , e mesmo assim acho ele favorito contra o chad de novo em uma luta de 5 RD
Mas comparando o chad com o connor o que chad é melhor que o connor ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por right » 13 Jul 2015 22:47

phpBB [video]

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3633
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Platão » 13 Jul 2015 23:25

Nile escreveu:
Ser completo é diferente ser melhor , não to referindo esse caso , mas Dan henderson é inferior tecnicamente a mto de seus adversários e mesmo assim , quando se testaram onde que interessa no cage e ringue ele provou ser melhor
O jogo mais difícil pra o connor são os wrestlers , e mesmo assim acho ele favorito contra o chad de novo em uma luta de 5 RD
Mas comparando o chad com o connor o que chad é melhor que o connor ?!
Nile, só para citar uma coisa: qualquer aspecto envolvendo grappling.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Nile » 13 Jul 2015 23:40

Platão escreveu:
Nile, só para citar uma coisa: qualquer aspecto envolvendo grappling.
Sim, mas a um lutador não é só isso , e o JJ do chad não e grande coisa tb pra mim os dois tem o mesmo nível , o wrestling sim tem um desnível grande
Mas O boxe , o striker como todo o connor é bem melhor , sabe andar melhor no cage é mais preciso , tem mais variação em tudo na parte em pé , então olhando tecnicamente o Chad só é melhor no wrestling
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 14 Jul 2015 09:54

Brutus escreveu:
Lapada, o Mendes não venceu o primeiro round não.

Ele aplicou uma queda faltando 1:15 pro fim do round, e ficou todo esse tempo por cima, porém pouco efetivo, e por ter terminado por cima ficou essa impressão que ele venceu o round.

Mas além dessa queda (com pouco GnP), ele pouco fez no round. Derrubou o Conor outras 2 vezes porém o irlandês levantou rápido, e em pé foi um passeio do Conor.

Foi mais ou menos 3 minutos e meio de domínio em pé do McGregor, andando pra frente o tempo todo, encurralando, e acertando diversos golpes (uma precisão de % de golpes altíssima por sinal).... O Mendes balançou a cabeça umas 3x depois de golpes acertados em cheio pelo McGregor...

O primeiro round foi 10x9 McGregor, e o segundo mesmo com todo o domínio do Mendes, se não tivesse sido interrompido e o Mendes tivesse conseguido sobreviver àquele GnP final, teria sido 10x9 pro Conor novamente pois ele já tinha virado o round com aquela sequencia q levou o Mendes ao solo.



Enfim, acho que essa luta já teve mais discussão a respeito do que deveria, foi um resultado esperado por muitos, e o desenrolar da luta também foi algo bastante previsível (o Conor dominando em pé e o Mendes buscando as quedas e tentando dominar no chão).

Estou mais interessado em analisar McGregor x Aldo, espero que essa luta seja marcada o quanto antes
Acho que só você e o profeta do acontecido acham que o mcgregor venceu o primeiro rd... e o segundo n entra em discussão, mendes perdeu a luta nele... o que falei foi sobre o dominio
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 14 Jul 2015 12:13

Brutus escreveu:

Como que um cara bate no outro durante mais de 3 minutos, balança a cabeça do outro algumas vezes, acerta mais de 30 golpes limpos, anda pra frente o tempo todo, controla o centro do octógono por quase todo o round, e o outro só controla a luta no solo por pouco mais de 1 minuto, acertando poucos golpes no GnP (uns 2 ou 3 contundentes apenas), e esse outro vence o round? Não entendi a lógica
todos os sites especializados+ a maioria dos foristas... n sei se foi pela sua torcida mas acho q a sua logica é que não esta batendo
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Andreh » 14 Jul 2015 13:14

Chad Mendes, um cara de ótima defesa, resolveu "perder" a característica nessa luta, permitindo entrar um mundo de chutes. Por mais mal preparado que ele estivesse - em se tratando de condicionamento físico -, a defesa do cara sempre esteve bem acima da média em suas lutas e mesmo que o McGregor tenha bons chutes - e sim, ele tem -, não faz sentido pra mim o Chad permitir tantos encaixes em tão pouco tempo. Pera lá, estamos falando de Chad Mendes, todos já vimos do que ele é capaz. Não tirando a qualidade do McGregor, mas essa situação PARA O CHAD foi muito atípica - para não dizer estranha?

Se o irlandês provar que pode fazer o mesmo com o Aldo - com tamanha "assertividade" e "contundência" com alguém de ótima defesa, tal como foi com o Chad (misteriosamente) - com certeza terá meu respeito definitivo. É óbvio que os chutes corroboram o cansaço - claro, tão óbvio, afinal entraram tantos -, mas o fato de tantos terem sido acertados é só mais um dos muitos pontos que corroboram a desconfiança da galera, e que eu não tiro a razão. Má preparação e mal condicionamento não tira uma característica que já é inerente ao jogo do Chad, que é sua ótima defesa.

Alguém tão experimentado, técnico e pedreira - inclusive no jogo em pé, como tem demonstrado - não toma tanto chute gratuito na linha de cintura como Chad tomou, não desaprende defesa do dia pra noite. Não estamos falando de um frango qualquer. É o que eu penso.


Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: [UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Mensagem por Tubarao Floripa » 14 Jul 2015 15:48

Brutus escreveu:

Como que um cara bate no outro durante mais de 3 minutos, balança a cabeça do outro algumas vezes, acerta mais de 30 golpes limpos, anda pra frente o tempo todo, controla o centro do octógono por quase todo o round, e o outro só controla a luta no solo por pouco mais de 1 minuto, acertando poucos golpes no GnP (uns 2 ou 3 contundentes apenas), e esse outro vence o round? Não entendi a lógica
Concordo com você, mas essa é a lógica do UFC. Uma queda pra eles vira o round. É ridículo, mas ocorre por causa da grande tradição do wrestling por lá.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 273 visitantes