[ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por Andreh » 25 Abr 2015 18:21

Loucutor escreveu:O Sapo teve lesão na córnea. E ainda tem quem diga q ele inventou e deu um migué.

Logo numa luta em que ele estava ganhando com certa facilidade.

Ben Askren mostrou q não é isso tudo q alguns aí pensam.
Exato. Lesão na córnea é coisa séria, com isso não se brinca. Askren além de péssimo foi sujão, mais sujo que o Jon eu diria, pois isso não só atrapalhou, mas sim IMPEDIU o cara de continuar metendo o sarrafo nele como estava. Ou seja, conveniente até demais.

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por IceCold » 25 Abr 2015 18:30

Ittocs escreveu:
O Douglas Lima já enfrentou o Brown e perdeu, sendo nocauteado em luta dura, mas a luta já tem mto tempo foi em 2007. Acredito q o Brown evolui mais de lá pra cá.
Hj eu acho q o Douglas ganha,visto q o ponto fraco do Brown é a abarriga e o Douglas chuta bem

General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por General Moscardo » 25 Abr 2015 18:32

Andreh escreveu: Exato. Lesão na córnea é coisa séria, com isso não se brinca. Askren além de péssimo foi sujão, mais sujo que o Jon eu diria, pois isso não só atrapalhou, mas sim IMPEDIU o cara de continuar metendo o sarrafo nele como estava. Ou seja, conveniente até demais.
Isso é verdade. Difícil uma dedada estourar o olho do cara. Askren foi sujo nessa. Muito mais que Jon Jones. Tava levando um cacete e enfiou o dedo no olho do sujeito.

Avatar do usuário
Thai King
Mensagens: 1305
Registrado em: 30 Nov 2014 14:53
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por Thai King » 25 Abr 2015 18:40

Levou a pior na trocação, foi quedado, tentou quedas horríveis e poderia ter levado um chute na cara nas tentativas frustradas. Este combate provou que não teria todo esse sucesso no UFC.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por Andrey » 25 Abr 2015 19:30

Argumentar que o Sapo deu migué com a dedada no olho pois perderia a luta, é muito mais absurdo do que afirmar que o Ben deu a dedada pois tava em CLARA desvantagem até o momento da interrupção.

Duas coisas são fatos:

-Sapo estava melhor na luta tanto nas quedas, quanto na trocação. (aliás Ben Askren nem sabe o que significa trocação)

-O golpe ilegal partiu do Ben Askren, portanto, nem preciso me alongar sobre isso.

Outra coisa, tão querendo elevar no gogó o nível do Douglas e do Koreshkov para exaltar as vitórias do Askren. Ambos são bons lutadores mas não apelem.

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3633
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por Platão » 26 Abr 2015 22:02

Caraca...Esse Askren é muito ruim.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por Mestre Santana » 27 Abr 2015 02:03

esse é o cara q limparia a divisão dos meio médios do UFC?

ele q ganharia de lawler, hendricks, macdonald, condit, e até do GSP, caso este último voltasse?

esse, q além do wrestling fenomenal, tava com uma trocação muito boa?


canto essa pedra faz tempo aqui. tem nego q tem implicância c ele, sem nem conhecer. eu só implico, pq vi as lutas dele, e nunca o achei nem um terço do que ele diz que é.

sempre falei q não se criaria com os tops do UFC. q o melhor p ele é ficar nesses eventos menores, ganhando dos pangarés, recebendo muita grana p isso, e falando no twitter q é o melhor lutador da divisão.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por Urubu Rei » 27 Abr 2015 02:26

Thai King escreveu:Levou a pior na trocação, foi quedado, tentou quedas horríveis e poderia ter levado um chute na cara nas tentativas frustradas. Este combate provou que não teria todo esse sucesso no UFC.
Se duvidar ele levaria a pior na trocação até contra o Luis Fabiano. :lol:

phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Mourelis
Mensagens: 461
Registrado em: 30 Nov 2014 11:27
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por Mourelis » 27 Abr 2015 02:50

Andreh escreveu: Exato. Lesão na córnea é coisa séria, com isso não se brinca. Askren além de péssimo foi sujão, mais sujo que o Jon eu diria, pois isso não só atrapalhou, mas sim IMPEDIU o cara de continuar metendo o sarrafo nele como estava. Ou seja, conveniente até demais.

Eu vi a mesma coisa, ele estava realmente em desvantagem, é essa dedada no olho foi providencial... Nunca poderemos afirmar que ela foi intencional para acabar com a luta, mas que isso favoreceu muito ele é inegável... da uma chance de tentar se preparar melhor p enfrentar o sapo pq visivelmente aquela noite ele nao ia arrumar nada!

Tem uma galera de peso aqui do site que valoriza muito o Askren e os wrestlers de forma geral, o que faz sentido e é compreensível pq os caras controlam onde querem a luta e tem normalmente muito preparo físico, vide a quantidade de Wrestlers nos TOP 10 de todas categorias do UFC... Mas tbm não é esse oba oba, nem todo wrestler passa o carro em geral e vai ser o cara do MMA... Eu esperava mais do Askren devido ao hype que rola aqui d egente que respeito opniao, mas o q vi nessa breve luta mostra que ele não deveria mesmo ir p UFC... um amarrao a menos! E que remarquem essa luta pq esse NC ficou ruim de engolir!

Ciclitador
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2015 23:45
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por Ciclitador » 27 Abr 2015 12:42

Nobremaia, você acha que o fato do "suco gami" ser praticamente liberado no Onefc contribuiu para o Asken não ter correspondido as expectativas?

Tenho essa dúvida pois ele já parece um leve lutando nos meio-médios...

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por Pegaso » 27 Abr 2015 17:33

Antocrives escreveu:Não foi proposital, isso nem deveria ser discutido, quando o Askren finalmente chega na posição pra derrubar e conseguir um certo domínio ele vai lá e enfia o dedo no olho pra acabar com a luta? Não faz o menor sentido pra mim
N foi o contrário? Derrubou por causa do dedo no olho?

Eu sinceramente nao sei

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por LGVB » 28 Abr 2015 22:22

Eu fiquei com a sensação que ele quedaria independentemente do dedo no olho. Foi única vez que ele conseguiu dar mão com mão.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3089
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por Patatá Atômico » 29 Abr 2015 09:37

Ele tava tomando um passeio, sem sombra de dúvidas, mas, tenho quase certeza, que ele derrubaria, independentemente do dedo no olho


PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por PHDookie » 07 Jul 2019 02:57

Mestre Santana escreveu:
27 Abr 2015 02:03
esse é o cara q limparia a divisão dos meio médios do UFC?

ele q ganharia de lawler, hendricks, macdonald, condit, e até do GSP, caso este último voltasse?

esse, q além do wrestling fenomenal, tava com uma trocação muito boa?


canto essa pedra faz tempo aqui. tem nego q tem implicância c ele, sem nem conhecer. eu só implico, pq vi as lutas dele, e nunca o achei nem um terço do que ele diz que é.

sempre falei q não se criaria com os tops do UFC. q o melhor p ele é ficar nesses eventos menores, ganhando dos pangarés, recebendo muita grana p isso, e falando no twitter q é o melhor lutador da divisão.
pedra santana

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 125 visitantes