Stipe Miocic elogia Brasil e não arrisca palpite para duelo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Stipe Miocic elogia Brasil e não arrisca palpite para duelo

Mensagem por Victor Silva » 14 Jul 2014 08:06

Stipe Miocic elogia Brasil e não arrisca palpite para duelo pelo cinturão dos pesados

Stipe Miocic foi uma das estrelas de uma sessão de autógrafos da Bad Boy, na Fight Week, em Las Vegas. O peso pesado, que vem de vitória sobre Fabio Maldonado no UFC, disse ao PVT que ainda não tem data para voltar ao octagon.

Não, não tenho nada em vista por enquanto”, disse Miocic, que aguarda a recuperação de Junior Cigano para saber se poderá enfrenta-lo, “Ele está machucado, espero que se recupere bem, e então se nos enfrentarmos será ótimo”.

Miocic fez sua primeira viagem ao Brasil em maio, para o duelo contra Maldonado. O lutador croata garante que gostou da experiência.

Foi ótimo. Foi minha primeira vez lá, as pessoas foram muito legais, a comida ótima. Foi uma ótima experiência”, elogiou, ressaltando que não esperava uma vitória tão rápida contra o brasileiro, “Não esperava uma luta tão rápida. O Maldonado é um cara duro, ótimo em pé, mas eu estava muito bem e consegui aquela vitória. Foi muito bom”.

Para o duelo pelo cinturão de sua categoria, entre Cain Velasquez e Fabricio Werdum, em novembro, Miocic garante não saber apontar um favorito.

Acho que será uma grande luta, mas não arrisco palpites. Vai ser incrível”, finalizou.


Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/n ... sados.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Stipe Miocic elogia Brasil e não arrisca palpite para du

Mensagem por Hall » 14 Jul 2014 20:16

Miocic sera ótima luta para o cigano
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dutch e 80 visitantes