Ed Soares fala sobre futuro de Lyoto Machida e volta do AS.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Ed Soares fala sobre futuro de Lyoto Machida e volta do AS.

Mensagem por Victor Silva » 11 Jul 2014 19:44

Ed Soares fala sobre futuro de Lyoto Machida e volta aos treinos de Anderson Silva: "Ele está pronto"

Em menos de um ano, Lyoto Machida enfrentou Phil Davis pela divisão dos meio pesados no UFC, desceu de categoria, venceu dois combates pelos médios e desafiou o cinturão de Chris Weidman na categoria. Antes da luta contra o campeão, realizada no último sábado, 5 de julho, em Las Vegas, Lyoto deixou no ar a possibilidade de uma nova descida, desta vez para os meio médios, em caso de derrota. Entretanto, em entrevista aos nossos parceiros do Sherdog, o empresário do brasileiro, Ed Soares, disse apostar em uma manutenção de peso e na busca do carateca por uma revanche contra Weidman.

"Acho que ele vai se recompor, há muitas outras lutas nos 84 quilos, então ele vai se recuperar e descobrir quem vai ser o próximo com quem ele vai lutar. Ele vai voltar e lutar novamente por este título, eu não tenho dúvidas", falou o empresário, "Nesse momento, eu só quero ir para casa, eu sei que ele quer ir para casa, descansar com seus filhos. Por outro lado, ele fez uma grande luta, eleita a Luta da Noite".

Outro importante atleta dos pesos médios do UFC representado por Ed Soares é ninguém menos que o ex-campeão da divisão, Anderson Silva, cuja volta aos treinos, após a fratura sofrida na canela em dezembro de 2013, é vista com otimismo pelo empresário.

"Ele provavelmente estará de volta no início do ano que vem. Vamos ver, é cedo para dizer, mas ele está se recuperando, ele está pronto", garantiu Ed, "Para esclarecer, ele foi liberado para treinar pelos médicos daqui (Estados Unidos) cerca de um mês e meio atrás. Aí ele voltou para o Brasil e foi liberado lá, então é como uma 'liberação dupla', qualquer coisa assim".
Imagem

Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/n ... ronto.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Ed Soares fala sobre futuro de Lyoto Machida e volta do

Mensagem por BrunoJJ » 12 Jul 2014 05:40

Acho que o Lyoto consegue mais uma disputa de título antes de pendurar as luvas.

Ele é muito bem conservado fisicamente, para a idade que tem.

Basta estar motivado, para seguir em frente.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 170 visitantes