Bethe Correia e Shayna Baszler é transferida para UFC 177

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Bethe Correia e Shayna Baszler é transferida para UFC 177

Mensagem por Old Logan » 09 Jul 2014 08:43

Luta entre Bethe Correia e Shayna Baszler é transferida para UFC 177
Confronto entre brasileira e americana é terceiro a receber nova data após o adiamento do UFC 176, programado originalmente para 2 de agosto
Por Combate.com
Rio de Janeiro

As peças continuam a se mover após o adiamento do UFC 176, anunciado na noite de terça-feira. O combate entre a brasileira Bethe Correia e a americana Shayna Baszler, programado originalmente para o evento do dia 2 de agosto, foi transferido para o UFC 177, no dia 30 de agosto, em Sacramento, também na Califórnia (EUA).

Imagem
Bethe Correia (esq.) e Shayna Baszler se enfrentam no UFC 177 (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)
O Ultimate anunciou na terça o adiamento do UFC 176 após a lesão sofrida pelo campeão dos pesos-penas, José Aldo, que faria a luta principal do evento, uma revanche contra o americano Chad Mendes. Os demais combates do evento estão sendo remanejados para outros cards da companhia, e o UFC confirmou outras duas mudanças ainda na terça: os duelos entre os pesos-leves Bobby Green e Abel Trujillo e entre os pesos-moscas Jussier Formiga e Zach Makovsky passaram ao "UFC: Bader x St. Preux", em Bangor, Maine (EUA).
O confronto entre Correia e Baszler foi pedido pela americana, que não gostou da provocação da brasileira à sua equipe, 4 Horsewomen ("Quatro Cavalheiras" em inglês), após a vitória sobre uma de suas integrantes, Jessamyn Duke. Na ocasião, Bethe "Pitbull" fez o sinal de "quatro" com sua mão e abaixou um dedo, dizendo "faltam três". A líder da equipe é a americana Ronda Rousey, atual campeã dos pesos-galos femininos do UFC, que admitiu que, caso Correia vença Baszler, se tornaria uma potencial desafiante ao seu título. Pitbull está invicta em oito lutas profissionais de MMA. Baszler, pioneira do MMA feminino e participante da 18ª temporada do The Ultimate Fighter, tem 15 vitórias e oito derrotas no seu cartel.
O UFC 177 tem como evento principal a revanche entre o americano TJ Dillashaw, atual campeão dos pesos-galos masculinos, e o brasileiro Renan Barão. Os dois se enfrentaram em maio passado e Dillashaw nocauteou Barão no quinto round, tirando seu cinturão e encerrando uma invencibilidade de nove anos no MMA.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... c-177.html
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 229 visitantes