Bryan Caraway: 'Houve conversações de Michael McDonald'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Bryan Caraway: 'Houve conversações de Michael McDonald'

Mensagem por Victor Silva » 08 Jul 2014 20:41

Bryan Caraway: 'Houve conversações de Michael McDonald' para o próximo oponente no UFC

Agora 4-1 como um galo do UFC, Bryan Caraway diz que está à beira de grandes coisas em sua carreira.

Enquanto Caraway disse que ele precisa para visitar um médico para checar algumas lesões irritantes, ele disse que o UFC está de olho nele por um oponente de alto nível.

"Houve conversas de possivelmente Michael McDonald ou Raphael Assunção, um cara que é top cinco no mundo", Caraway (19-6 MMA, 4-1 UFC) disse MMAJunkie Radio.

Com quatro vitórias por finalização e uma controversa decisão dividida marcando seu único revés octagon, não é nenhuma surpresa Caraway é no convés de uma oportunidade. Apesar de ainda ser um alvo popular entre os fãs de hardcore como o namorado de galo título challenger das mulheres outrora Miesha Tate, e ele recentemente chamou fogo por, inadvertidamente, peixe-ligar o seu adversário mais recente, Erik Perez, ele é o lutador classificada como a No. 15 na última USA TODAY Sports / MMAJunkie rankings galo MMA . Na lista oficial do UFC, ele é o número 8.

"Eu acho que eu ganhei isso", disse ele. "Eu acho que eu bati Mizugaki. Com quatro acabamentos, eu acho que sou uma luta longe de lutar pelo título. Eu acredito que o UFC se sente assim, assim.

"Falar de uma briga com McDonald, eu sei que ele está fora com lesões; Eu tenho que pegá-los, mas eu realmente amo essa luta. Michael McDonald é um garoto durão. Eu quero lutar com ele não, porque eu não acho que ele é bom, mas porque eu acho que ele é bom. Ele lutou por um título mundial; ele lutou (Renan) Barão, e ele classificou cinco melhores do mundo. Isso é o que eu quero. Eu quero lutar com um cara que é top cinco do mundo - (Eddie) Wineland, Raphael, McDonald, (Urijah) Faber, nenhum desses caras ".

Atualmente, a divisão galo ainda está se adaptando ao destronamento de Barão, cujo título longo reinado terminou em maio passado pelo Team Alpha Male destaque TJ Dillashaw. Ex-campeão do WEC e TAM patriarca Faber indicava que ele iria enfrentar Dillashaw se um título está em jogo, embora Assunção parece ser o mais qualificado como o próximo candidato depois Barão recebe uma revanche no evento principal do UFC 177. Assunção atualmente goza de um prazo de seis vitórias seguidas, apesar de recusar uma luta com Barão que levou à prestação de Dillashaw no UFC 173.

Enquanto isso, o ex-campeão Dominick Cruz permanece à beira de um retorno após a demissão de dois anos devido a lesão.

"Eu acho que qualquer um que segue MMA acredita que Assunção é o candidato n º 1 por um longo tempo agora, mas há um monte de política", disse Caraway. "Ele foi ferido; talvez a comunicação entre ele eo UFC dele estar no Brasil é um pouco difícil.

"Você nunca sabe o que está acontecendo com sua vida pessoal. Mas, tanto quanto o seu registro e suas habilidades técnicas, ele é o cara que vem em linha também. Mas, às vezes, nem sempre corresponder-se com a vida pessoal e todos esses outros fatores.

"Eu acho que estou certo no limite, não. Eu estou tomando uma luta de cada vez. Eu estou apenas procurando a quem eu luto ao lado de acabar com ele ".

Caraway, é claro, teria gostado de ter sido o lutador para bater Barão para o título. A vitória de Dillashaw significa que ele terá que lutar contra um parceiro de treinamento ex-companheiro de equipe e, como ele uma vez serviu de uma temporada na TAM e estava companheiros de quartos com o campeão da temporada 14 do "The Ultimate Fighter". Mas quando um cinto é na linha, ele está disposto a colocar que a história de lado.

"Ele ganhou essa vitória, e eu não poderia estar mais orgulhoso dele", disse Caraway. "Eu o vi hoje, e eu disse, 'Ei cara. Estou trabalhando duro. Você é meu amigo, mas eu estou voltando para o seu cinto. Eu vou dar um soco na cara tão duro quanto eu puder. "

fONTE: http://mmajunkie.com/2014/07/bryan-cara ... c-opponent
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Padão e 224 visitantes