Ben Rothwell vs Ruslan Magomedov alvo para o UFC 177

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Ben Rothwell vs Ruslan Magomedov alvo para o UFC 177

Mensagem por Victor Silva » 08 Jul 2014 20:39

Ben Rothwell vs Ruslan Magomedov alvo para o evento de final de verão, possivelmente no UFC 177

UFC peso pesado Ben Rothwell (33-9 MMA, 3-3 UFC) está definido para retomar sua carreira após uma suspensão de um ano e vai lutar Ruslan Magomedov (12-1 MMA, 1-0 UFC), de acordo com um relatório recente.

Site russo MMA MMAboxing.ru escreve que o confronto está definido para o UFC 177, embora uma fonte próxima ao caso disse hoje MMAJunkie que a data ainda não foi finalizado.

UFC 177 acontece em 30 de agosto do trem do sono Arena, em Sacramento, na Califórnia principais ares de cartões do evento ao vivo nas próximas eliminatórias pay-per-view na FOX Sports 1 e UFC Fight Pass. É headliner coloca novo campeão galo TJ Dillashaw contra ex-campeão de Renan Barão.

Rothwell recebeu uma licença condicional em maio passado da Comissão Atlética do Estado de Nevada depois de cumprir uma suspensão de nove meses a partir da UFC. O lutador apresentou um teste de urina em abril para demonstrar que ele é livre de substâncias proibidas.

Rothwell recebeu uma isenção para uso terapêutico-testosterona antes de sua luta anterior, uma reunião com Brandon Vera no UFC 164, que terminou em um TKO vitória na terceira rodada. Mas ele foi avisado pela comissão atlética supervisionar Wisconsin e também suspenso pelo UFC, quando seus níveis de testosterona foram sinalizados como além dos limites aceitáveis.

O lutador divulgou um comunicado que atribuiu sua necessidade de testosterona em um acidente de carro e assumiu a responsabilidade por ter vindo acima do limite .

Desde que assinou com o UFC em 2009, Rothwell tem hopscotched entre vitórias e derrotas. Magomedov, por sua vez, fez sua estréia no UFC, em maio passado, no UFC Fight Night 41 e ganhou uma decisão unânime sobre Viktor Pešta. Ele venceu suas últimas sete lutas.

fONTE: http://mmajunkie.com/2014/07/ben-rothwe ... ly-ufc-177
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 202 visitantes