Michel Pereira nega luta contra Roman Dolidze, se justifica e desabafa: ‘Pra mim, era meu amigo’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14504
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Michel Pereira nega luta contra Roman Dolidze, se justifica e desabafa: ‘Pra mim, era meu amigo’

Mensagem por Dillan Grau » 12 Mai 2024 18:21

O "Paraense Voador" iria enfrentar Roman Dolidze no UFC Louisville, dia 8 de junho, segundo informação de sites internacionais

Imagem

No início da noite de quinta-feira (9), a imprensa internacional, a partir de uma informação do site “Eurosport”, informou que Michel Pereira já tinha um acordo para retornar ao octógono após brilhar no UFC Rio. O “Paraense Voador” iria enfrentar Roman Dolidze no UFC Louisville, dia 8 de junho – daqui a menos de um mês.

Ainda no Brasil e a caminho do Rio Grande do Sul para ser voluntário na linha de frente das enchentes provocadas pela chuva, Pereira resolveu falar sobre o duelo. O “Demolidor” confirmou que recebeu convite do UFC para lutar com Dolidze, mas negou por serem companheiros de time na Xtreme Couture, em Las Vegas (EUA).

Em uma publicação no Instagram, Michel Pereira explicou o motivo da recusa para enfrentar o georgiano: “Tem uma coisa de uma luta aí que soltaram, eu não aceitei essa luta, não. O homem (Dolidze) treina comigo todo o dia no UFC PI, na Xtreme (Couture)… Ele aceitou, eu não aceitei. Pra mim agora não é momento de lutar com ele. Se ele aceitou, é problema dele. Fiquei até surpreso quando ele aceitou”, disse o brasileiro, que seguiu:

“Falei que se fosse com outro (lutador), eu até aceitaria, mas como é com ele, ainda não é o momento de lutar com ele. Pra mim, era meu amigo e meu parceiro de treino, na minha cabeça. Mas vi que não é. E como nós treinamos na mesma academia, teria que procurar uma outra equipe para treinar. Teria que me organizar, para eu fazer uma luta com ele. Por isso que eu não aceitei”, encerrou.

Com a vitória em apenas 54 segundos sobre Ilhor Potieria, Michel Pereira chegou ao oitavo triunfo no UFC – sendo três no peso-médio – e passou a figura no ranking da categoria. O brasileiro agora é o 13º. Já Dolidze, que registra duas derrotas seguidas, é o 11º e iria enfrentar Anthony Hernandez no UFC 302, mas o oponente se machucou e a franquia procura um oponente para “The Caucasian”.

https://tatame.com.br/michel-pereira-ne ... -desabafa/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 138 visitantes