Conor McGregor é o novo dono do BKFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Plotter
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Out 2014 03:22

Conor McGregor é o novo dono do BKFC

Mensagem por Plotter » 03 Mai 2024 11:59

Conor McGregor é anunciado como novo dono do Bare Knuckle FC

Maior astro do MMA em todos os tempos, Conor McGregor vai se aventurar no boxe sem luvas – só que fora dos ringues. Na noite do último sábado (27), o ex-campeão do UFC foi anunciado como novo dono do Bare Knuckle FC.

O anúncio foi feito durante a realização do ‘BKFC: Knucklemania IV’, card liderado pela disputa vencida por Mike Perry contra Thiago Pitbull, em Los Angeles (EUA). Desde o ano passado, McGregor já parecia se aproximar da organização de boxe sem luvas, seja com aparições em eventos, interagindo com alguns de seus astros ou elogiando a modalidade

“E aí, Knucklemania! O Notorious Conor McGregor está aqui! Senhoras e senhores, o grande anúncio que eu tenho para vocês hoje: eu, Conor McGregor, e McGregor Sports & Entertainment é agora um dos donos do Bare Knuckle Fighting Championship. Bem-vindo às grandes ligas! David Feldman (presidente do BKFC), bebê, nós conseguimos”, celebrou McGregor (veja abaixo ou clique aqui).

Homem de negócios
Além do sucesso e notoriedade dentro do octógono do UFC, onde foi campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg), Conor McGregor também se destacou fora do cage, como um homem de negócios. A marca de uísque ‘Proper Twelve’, um de seus empreendimentos, foi vendida pelo lutador irlandês por uma quantia milionária.

https://agfight.com/noticias/conor-mcgr ... nuckle-fc/

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2474
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Conor McGregor é o novo dono do BKFC

Mensagem por Fila » 03 Mai 2024 13:21

surpreende que a TKO Group Holdings não tenha comprado, acho que o Conor fez um bom negócio. BKFC vem se popularizando nos últimos anos.

NoNickName85
Mensagens: 5495
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Conor McGregor é o novo dono do BKFC

Mensagem por NoNickName85 » 04 Mai 2024 23:50

Rapaz, as bolsas desse evento parecem bem interessantes. Pagando melhor que UFC, em média.

O evento tende a crescer, mas ainda falta um grande nome.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes