Lutador do UFC classifica Poatan como ‘muito limitado’: ‘Perigoso em uma coisa e medíocre no resto’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14422
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Lutador do UFC classifica Poatan como ‘muito limitado’: ‘Perigoso em uma coisa e medíocre no resto’

Mensagem por Dillan Grau » 28 Abr 2024 22:37

Alex Poatan voltou a ser criticado por Anthony Smith, lutador da divisão meio-pesado do UFC; confira e opine

Imagem
Alex Poatan voltou a ser criticado por Anthony Smith, lutador da divisão meio-pesado do UFC (Foto: Divulgação/UFC)

Com o grande sucesso que vem fazendo no UFC, sendo o atual campeão dos meio-pesados e ex-campeão nos médios, Alex Poatan, ainda assim, gera questionamentos e coleciona alguns desafetos. Também atleta da divisão até 93kg, Anthony Smith já fez algumas críticas direcionadas ao brasileiro e, recentemente, voltou a falar sobre o paulista.

Em entrevista ao site MMA Fighting nos últimos dias, Anthony Smith, que além de lutador meio-pesado do Ultimate, atua como comentarista em alguns eventos da organização, voltou a “cornetar” Poatan, citando o estilo de luta do brasileiro como “muito limitado”. O americano, no entanto, também fez alguns elogios à trajetória de Alex nas artes marciais.

“Eu mantenho tudo que eu disse. Daniel Cormier diz o tempo todo que não entende como esse cara (Poatan) ainda vence suas lutas. Eu me pergunto a mesma coisa. Não faz nenhum sentido! Ele tem um arsenal muito limitado. Ele é muito, muito, muito perigoso em uma coisa e é medíocre no resto.

Em vez de fazer parecer que estou falando merd* sobre ele, estou colocando ele lá em cima. Isso é incrível! É absolutamente incrível que ele consiga fazer o que faz nesse nível por todo esse tempo. É impressionante. Não estou falando merd* dele, é realmente impressionante”, disse Anthony Smith, que seguiu:

“Ele teve alguns casamentos (de luta), não quero dizer favoráveis, porque pode parecer que ele está evitando lutar contra outros caras, e ele não está. Mas ele teve alguns casamentos que foram favoráveis a ele e as coisas deram certo. Esse é o MMA. Esse é o jogo. Às vezes as coisas simplesmente dão certo”, finalizou.

Décimo colocado no ranking meio-pesado do UFC, Anthony Smith tem 35 anos e um cartel com 37 vitórias e 19 derrotas no MMA profissional. Vindo de derrota por nocaute para Khalil Rountree, em dezembro do ano passado, o americano vai entrar em ação no card do UFC Rio, que será realizado no próximo dia 04 de maio, em duelo contra o brasileiro Vitor Petrino.

Lutando pelo UFC desde novembro de 2021, Alex Poatan conseguiu em apenas oito lutas dentro da organização o grande feito de ser campeão em duas categorias de peso diferentes. Dono do cinturão dos meio-pesados atualmente, o brasileiro fez sua primeira defesa de título no último dia 13 de abril, no histórico UFC 300, onde derrotou Jamahal Hill por nocaute ainda no primeiro round.

https://tatame.com.br/lutador-ufc-poata ... ocre-veja/
Imagem


Avatar do usuário
Plotter
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Out 2014 03:22

Re: Lutador do UFC classifica Poatan como ‘muito limitado’: ‘Perigoso em uma coisa e medíocre no resto’

Mensagem por Plotter » 30 Abr 2024 23:07

Casamentos favoraveis???

Hill, prochazka e blachovicz, TODOS campeões e os casamentos foram favoraveis???

Fora na MW, strickland e adesanya 2x, todos campeoes?


PQP

gordogabriel
Mensagens: 659
Registrado em: 15 Out 2014 07:28
Contato:

Re: Lutador do UFC classifica Poatan como ‘muito limitado’: ‘Perigoso em uma coisa e medíocre no resto’

Mensagem por gordogabriel » 02 Mai 2024 09:30

Me lembro do paulao dizendo que nao acreditava como que o adesanya era campeao, um cara que por baixo nao fechava nem a meia direito, concordo totalmente, e isso cabe pro poatan tambem, ainda há espaço para os unidimensionais, quando eles são fora da curva naquilo que são bons, simplesmente eles não precisam fazer aquilo que são ruins.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3670
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Lutador do UFC classifica Poatan como ‘muito limitado’: ‘Perigoso em uma coisa e medíocre no resto’

Mensagem por M.A.D » 02 Mai 2024 10:13

Que o Poatan é excelente em pé e ruim no chão todo mundo sabe. N~]ao é nenhuma novidade. Contudo, o único que parou ele no UFC até agora foi Izzy. Se todo mundo sabe que o chão dele é fraco, porque trocar com o cara. Quem está sendo nocauteado está pagando pela soberba. Boa o cara para baixo e finaliza.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6903
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Lutador do UFC classifica Poatan como ‘muito limitado’: ‘Perigoso em uma coisa e medíocre no resto’

Mensagem por Masteron » 02 Mai 2024 11:14

Dar entrevista no ar condicionado é sempre fácil.
Segurar um cavalo ensaboado desses com a preocupação de não tomar uma patada na fuça são oooooutros 500 né.
Senao Cigano , Sanha, Poatã e outros nunca teriam pegado a cinta.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2468
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Lutador do UFC classifica Poatan como ‘muito limitado’: ‘Perigoso em uma coisa e medíocre no resto’

Mensagem por Fila » 02 Mai 2024 13:30

Ele vai ter problema quando pegar um bom wrestler de pressão, por isso acho que devia evitar o Ankalaev em Abu Dhabi. Se for pra lutar com o Ank, que pelo menos não seja na "casa" dele.

Os outros possíveis oponentes não tem o wrestling necessário pra causar esse tipo de problema. Rountree, Rakic, Walker e Smith teriam muita dificuldade mantendo o Poatan no chão e acabariam nocauteados.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8879
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lutador do UFC classifica Poatan como ‘muito limitado’: ‘Perigoso em uma coisa e medíocre no resto’

Mensagem por adauto_mma » 02 Mai 2024 14:09

O cara em 8 lutas no UFC, 6 foram contra campeões, muito fácil a vida dele, só pegou mendigo kkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3670
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Lutador do UFC classifica Poatan como ‘muito limitado’: ‘Perigoso em uma coisa e medíocre no resto’

Mensagem por M.A.D » 02 Mai 2024 16:03

adauto_mma escreveu:
02 Mai 2024 14:09
O cara em 8 lutas no UFC, 6 foram contra campeões, muito fácil a vida dele, só pegou mendigo kkkk
5. Porque o Strikiland estava longe de ser campeão quando tomou aquele KO.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1910
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: Lutador do UFC classifica Poatan como ‘muito limitado’: ‘Perigoso em uma coisa e medíocre no resto’

Mensagem por sohnos » 02 Mai 2024 19:01

é incrivel q todas as criticas feitas ao br vale p/ Izzy (otimo em pe, zero de wrestling e nada no chao ) e os caras so enalteciam.
Sobre "vai la e faz melhor": é claro q o Smith iria ser morto pelo br e o negao, mas no caso do Cormier ,,, sei la... infelizmente Eu acho q ele esfregaria o chao com os 2 .

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14478
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Lutador do UFC classifica Poatan como ‘muito limitado’: ‘Perigoso em uma coisa e medíocre no resto’

Mensagem por Monsoon » 02 Mai 2024 23:31

M.A.D escreveu:
02 Mai 2024 16:03
5. Porque o Strikiland estava longe de ser campeão quando tomou aquele KO.
Detalhe que o Strickland – aka Strikelanded – treinou com o Alex antes de se tornar campeão, ele não só bateu no cara que seria campeão como ajudou a forjar o caminho dele ao título – a ironia disso é muito boa, não só o Alex perseguiu, venceu e superou cada conquista do Cirandanya (que convenhamos, é um VAGABUNDO, só faz luta bosta, é chato, sem graça e completamente esquecível, ao contrário do Alex, que tomou o esporte de assalto e é um FUCKING DESTROYER), como o fantasma dele também, obtendo uma vingança póstuma na forma de uma surra nas mãos do Strikelanded; a única razão do Cirandanya ter tido chance foi porquê a desidratação nerfou o Alex (bizarro o cara baixar pra 84 pesando quase 100kg, até o cérebro dele deve ter desidratado), do contrário duvido que tivesse alguma luta.
Spoiler:
Imagem
Se Alex fosse um personagem do MCOC ele seria o Scorpion, a FUCKING IA de combate perfeita.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3670
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Lutador do UFC classifica Poatan como ‘muito limitado’: ‘Perigoso em uma coisa e medíocre no resto’

Mensagem por M.A.D » 03 Mai 2024 09:11

sohnos escreveu:
02 Mai 2024 19:01
é incrivel q todas as criticas feitas ao br vale p/ Izzy (otimo em pe, zero de wrestling e nada no chao ) e os caras so enalteciam.
Sobre "vai la e faz melhor": é claro q o Smith iria ser morto pelo br e o negao, mas no caso do Cormier ,,, sei la... infelizmente Eu acho q ele esfregaria o chao com os 2 .
Também acho que o Cormier iria varrer o chão com o Poatan.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Padão e 86 visitantes