Makhachev afasta possibilidade de lutar contra Holloway no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14352
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Makhachev afasta possibilidade de lutar contra Holloway no UFC

Mensagem por Dillan Grau » 24 Abr 2024 16:23

Imagem

Campeão do peso-leve (70 kg) do UFC, Islam Makhachev vai colocar o título em jogo pela terceira vez contra Dustin Poirier, em junho, em Nova Jersey (EUA), e já aborda seus potenciais adversários. Inclusive, o russo bateu o martelo sobre a situação de Max Holloway na categoria.

Em abril, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) subiu para o peso-leve para encarar Justin Gaethje e, mesmo sendo o azarão, surpreendeu, vencendo por nocaute. Dessa forma, o americano conquistou o cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão) e assumiu o nono lugar no ranking da categoria, ficando próximo de disputar o título. Mas, de acordo com Makhachev, o atleta, apesar do feito, de sua popularidade e reputação, vai precisar fazer mais para desafiá-lo.

“Se Holloway vencer mais alguns caras da minha divisão, poderemos lutar. Não quero dar uma chance para ele agora, porque tenho alguns adversários que preciso vencer. Agora, tenho Poirier, depois Tsarukyan. Acho que terei algum trabalho na minha divisão e ele tem trabalho na dele. Talvez se ele vencer a próxima luta, se ele vencer Topuria e eu finalizar as minhas duas lutas“, declarou o campeão do UFC, ao site ‘New York Post’.

Registro de Makhachev no MMA
Islam Makhachev, de 32 anos, se consolidou como o melhor lutador dos leves do UFC. Atualmente, o russo é o campeão da categoria, lidera o ranking peso-por-peso e possui 13 vitórias seguidas. Em sua trajetória na companhia, o atleta foi apontado como uma espécie de novo Khabib Nurmagomedov, seu amigo, por conta do estilo de luta e dominância no octógono. Seus triunfos mais importantes foram sobre Alexander Volkanovski (duas vezes), Arman Tsarukyan, Bobby Green, Charles ‘Do Bronxs’, Dan Hooker, Davi Ramos, Drew Dober, Gleison ‘Tibau’ e Thiago Moisés.

https://agfight.com/ufc/makhachev-afast ... ay-no-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fabio Guerreiro, hook, peudoria, sohnos e 105 visitantes