Bate-Estaca anuncia saída da PRVT, revela nova equipe e desabafa: ‘Tenho meus motivos’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14352
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Bate-Estaca anuncia saída da PRVT, revela nova equipe e desabafa: ‘Tenho meus motivos’

Mensagem por Dillan Grau » 21 Abr 2024 18:36

Ex-campeã peso-palha do UFC, Jéssica Bate-Estaca passará treinar na academia Xtreme Couture; saiba mais

Imagem
Jéssica Bate-Estaca revelou que não faz mais parte da PRVT (Foto: Reprodução)

A ex-campeã peso-palha do UFC Jéssica Bate-Estaca não faz mais parte da equipe PRVT (Paraná Vale Tudo). A paranaense fez o anúncio em uma entrevista ao UFC Fight Pass, e declarou que ainda não pode revelar os motivos pela qual tomou a decisão de deixar o time, e revelou que passará a treinar na XTreme Couture.

“Quero agradecer a todos e tudo o que eu vivi e passei, mas eu comunico que estou saindo da PRVT. Eu não faço mais parte da PRVT. Muitas coisas aconteceram, todo mundo vai imaginar e pensar que é porque o Mestre Paraná (líder da equipe) se desligou do mundo da luta, mas não é por conta disso, eu tenho os meus motivos pelos quais eu saí. Em breve vocês vão ficar sabendo, eu ainda não posso divulgar o que aconteceu mas eu tenho os meus motivos e eu espero que agora eu consiga ter uma equipe melhor”, declarou Bate-Estaca que seguiu:

“Os planos são continuar treinando forte. Eu continuo com o Ali (Abdelaziz – agente de Bate-Estaca), a gente já se organizou eu vou começar a treinar na ‘XTreme Couture’ com as” meninas de lá e acho que o restante do meu camp e treinamentos eu vou conseguir um coach para trabalhar porque a gente precisa de um corner bom, eu já tenho uma equipe muito boa , Mairon Santos, Jéssica Delboni, Karine Japa, todo eles que já fizeram parte da PRVT e nós nunca perdemos o vínculo. Eu tenho certeza que eles vão estar comigo treinando e isso vai me fortalecer para eu voltar cada vez melhor”, finalizou a ex-campeã do UFC.

Conforme mencionado por Jéssica, o anúncio de sua saída da PRVT ocorreu um dia após seu treinador e então líder e fundador da equipe Mestre Gilliard Paraná, comunicar aposentadoria do mundo do MMA. A nova academia da lutadora a “Xtreme Couture” foi fundada ex-campeão duplo e membro do Hall da Fama do UFC Randy Couture. Atualmente a equipe é liderada por Eric Nicksick. Fazem parte hoje da Xtreme nomes como Sean Strickland – ex-campeão peso-médio do UFC, Francis Ngannou – ex-campeão dos pesados do Ultimate Chris Curtis, Brad Tavares, entre outros.

https://tatame.com.br/bate-estaca-anunc ... va-equipe/
Imagem

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7740
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Bate-Estaca anuncia saída da PRVT, revela nova equipe e desabafa: ‘Tenho meus motivos’

Mensagem por ralf scarface » 21 Abr 2024 22:08

Melhor coisa que ela fez na vida!

Boa sorte pra ela, parece ser muito gente fina
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey



Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Boca, NOGI e 85 visitantes