Borrachinha promete agressividade contra Strickland no UFC 302: “Máquina de bater”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14349
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Borrachinha promete agressividade contra Strickland no UFC 302: “Máquina de bater”

Mensagem por Dillan Grau » 21 Abr 2024 18:25

Imagem

Vindo de derrota para o ex-campeão peso-médio (84 kg) Robert Whittaker, Paulo Borrachinha buscará sua recuperação no octógono do UFC 302, no dia 1º de junho, contra outro antigo dono do cinturão até 84 kg da organização, o americano Sean Strickland. Para sair vitorioso diante de ‘Tarzan’, o mineiro promete apresentar uma versão diferente da que foi superada pelo australiano, em fevereiro.

Através da sua conta oficial no ‘X’ (antigo Twitter’), Borrachinha analisou sua atuação contra Whittaker e admitiu que deveria ter sido mais agressivo no combate, no qual foi derrotado na decisão dos juízes. Por isso, o brasileiro acredita que precisa voltar a imprimir um estilo de jogo com mais volume de golpes diante de Strickland para ter seu braço erguido no UFC 302.

“Eu acabei de rever minha luta com Whittaker. Eu precisava adicionar um pouco mais de ritmo e golpes. Talvez seja por isso que os juízes deram 2 x 1 nos rounds em favor dele. Eu priorizei o fator dano, deixando-o sangrando em todos os rounds mesmo com menos golpes. Vou me forçar a golpear mais daqui em diante e continuar machucando. Guardem minhas palavras, eu vou ser uma máquina de bater nas próximas“, prometeu Borrachinha (veja abaixo ou clique aqui).

Para espantar a má fase
Depois de iniciar sua trajetória no UFC de forma bastante promissora, com cinco vitórias, sendo quatro por nocaute, Paulo Borrachinha vive atualmente seu pior momento na carreira. Desde a derrota para Israel Adesanya, em disputa pelo título dos médios da organização, o mineiro venceu apenas um combate, contra Luke Rockhold, e foi derrotado em três oportunidades. O duelo contra Sean Strickland, ex-campeão e número 1 do ranking, pode ajudar a espantar a má fase e colocar o mineiro novamente no caminho de um ‘title shot’.
https://agfight.com/ufc/borrachinha-pro ... -de-bater/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14240
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Borrachinha promete agressividade contra Strickland no UFC 302: “Máquina de bater”

Mensagem por FCB » 22 Abr 2024 17:44

E vai morrer no gás... Strickland tem um jogo de pressão.... quero ver como o Borrachinha vai se sair.

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2425
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Borrachinha promete agressividade contra Strickland no UFC 302: “Máquina de bater”

Mensagem por Fila » 23 Abr 2024 00:21

Melhor chance pro Borrachinha creio que seja misturando takedowns e partindo pra explosão no GnP. Se ficar só na trocação em pé por 5 rounds vai perder pq o Strick tem bons jabs e mais cardio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, Born To Raise Hell e 87 visitantes