Deiveson mira duelo com Dominick Cruz após vitória no UFC 300: “É um sonho meu”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14349
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Deiveson mira duelo com Dominick Cruz após vitória no UFC 300: “É um sonho meu”

Mensagem por Dillan Grau » 21 Abr 2024 18:21

Imagem

Na centenária edição do UFC 300, disputada no dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA), Deiveson Figueiredo enfrentou e venceu o popular Cody Garbrandt, ex-campeão peso-galo (61 kg). E, ao que tudo indica, o brasileiro quer um oponente do mesmo calibre em sua próxima aparição no Ultimate. Afinal de contas, de olho em se credenciar como um possível desafiante ao cinturão até 61 kg, ‘Deus da Guerra’, como é conhecido, mira um confronto contra Dominick Cruz.

Assim como Garbrandt, Cruz também é um ex-campeão dos galos extremamente popular pelos seus feitos no passado. Porém, o veterano não compete profissionalmente desde agosto de 2022, quando foi nocauteado por Marlon Vera. Apesar da inatividade do americano, Deiveson reforça seu desejo pela disputa, ao admitir que encarar Dominick seria a realização de um sonho.

“A galera está empurrando alguns nomes (de próximos adversários). Mas o que eu quero mesmo é realizar um sonho meu, que é lutar contra o Dominick Cruz. Dominick é um cara que tem um nome muito pesado, todo mundo conhece a história do Dominick Cruz, é um cara que trabalha dentro da organização do UFC, está sempre em evidência. Espero um dia poder fazer uma luta contra ele, espero que aconteça essa luta. Para mim é um sonho lutar com um cara com o porte como o dele e com o nome que ele tem dentro da organização. Para mim seria sensacional lutar no evento do McGregor agora em junho. Depende dele, se ele assinar o contrato, estou pronto. Quero lutar com ele e realizar essa luta”, projetou ‘Daico’, em entrevista ao ‘Canal Encarada’.

Sucesso na nova categoria
Ex-campeão peso-mosca (57 kg) do Ultimate, Deiveson decidiu se aventurar e subir de categoria para fugir do exigente corte de peso. E na nova categoria, mesmo aos 36 anos, o brasileiro parece ter se reencontrado. São duas vitórias em duas lutas, contra Rob Font e Cody Garbrandt, e a sexta posição do ranking assegurada. Próximo do pelotão de elite, Figueiredo faz campanha por uma oportunidade de disputar o título no futuro.

https://agfight.com/ufc/deiveson-mira-d ... sonho-meu/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14240
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Deiveson mira duelo com Dominick Cruz após vitória no UFC 300: “É um sonho meu”

Mensagem por FCB » 22 Abr 2024 17:52

Domick Cruz já ta veio, deus da guerra seria muito favorito.

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2425
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Deiveson mira duelo com Dominick Cruz após vitória no UFC 300: “É um sonho meu”

Mensagem por Fila » 23 Abr 2024 00:17

Entendo que ele queira uma vitória sobre um nome de peso como Dominick Cruz, mas atualmente o Cruz não está nem no top 10 e não garante title shot. Melhor seria mirar no Chito Vera que é #4, disputou o cinturão recentemente e provavelmente perderia pro Figueiredo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Padão e 79 visitantes