Jéssica Bate-Estaca faz campanha por disputa de título após vitória no UFC 300

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14349
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Jéssica Bate-Estaca faz campanha por disputa de título após vitória no UFC 300

Mensagem por Dillan Grau » 16 Abr 2024 06:28

phpBB [video]


No último sábado (13), no UFC 300, Jéssica Andrade desbancou Marina Rodriguez, uma velha conhecida, na decisão dividida dos juízes. O triunfo sobre a compatriota fez com que ‘Bate-Estaca’ defendesse sua quarta posição no ranking e voltasse a emplacar uma sequência positiva na empresa. Ciente dos holofotes apontados para a ‘T-Mobile Arena’, em Las Vegas (EUA), para o evento centenário do qual participou, a ex-campeã peso-palha (52 kg) da organização fez campanha por uma nova oportunidade de disputar o cinturão da categoria.

Em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da Ag Fight, Jéssica voltou sua atenção para uma eventual revanche contra Weili Zhang, atual campeã dos palhas e oponente que a destronou do posto, em 2019. Sem querer ‘furar a fila’, a brasileira reconhece que Tatiana Suarez, número 2 do ranking, teria prioridade pela vaga de desafiante. Entretanto, a wrestler americana sofre constantemente com lesões e, por isso, pode estar fora dos planos do Ultimate para a próxima rodada.

“Quero pegar meu cinturão de volta. Tenho vontade de poder disputar esse cinturão com a Weili, até porque eu perdi meu cinturão para ela. Espero ser a próxima. Dana White, me dá a oportunidade de disputar o cinturão. Sim, ela (Tatiana) está (na minha frente). Mas ela está vindo de lesão e não está treinando. Se ela se recuperar, não quero tomar a vez dela, é super justo ela ter a oportunidade pelo cinturão. Mas se ela não tiver recuperado ainda, a próxima é a Lemos, que já lutou (pelo título) e já lutei com ela e ganhei. Então seria eu, né? (a próxima desafiante). Espero que dê tudo certo. Não tem muitas opções. Acho que a Virna luta com a Lemos. A Tatiana seria a próxima desafiante, mas como está com lesão, não colocariam ela. Então sobraria eu, ainda mais lutando no mesmo dia que a Weili, acredito que seria uma revanche boa”, destacou Jéssica.

Currículo de peso
Ex-campeã dos palhas, Bate-Estaca é uma das atletas mais longevas do MMA feminino e, até por conta disso, detém alguns recordes na modalidade. A brasileira se tornou a primeira mulher a vencer uma luta em três divisões distintas na liga, com triunfos também nos pesos-moscas (57 kg) e peso-galo (61 kg). Além disso, Jéssica é a mulher com mais vitórias na história do Ultimate – são 17 ao todo, com a mais recente sobre Marina no UFC 300.

https://agfight.com/entrevistas/jessica ... o-ufc-300/
Imagem

peudoria
Mensagens: 9616
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Jéssica Bate-Estaca faz campanha por disputa de título após vitória no UFC 300

Mensagem por peudoria » 16 Abr 2024 17:16

Se Tatiana Suarez não voltar logo vai ficar pra ela ou Jandiroba o próximo title shot

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ralf scarface e 84 visitantes