Bicampeã olímpica, Kayla Harrison explica mentalidade vencedora antes de estreia no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14422
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Bicampeã olímpica, Kayla Harrison explica mentalidade vencedora antes de estreia no UFC

Mensagem por Dillan Grau » 11 Abr 2024 07:50

Imagem

Bicampeã olímpica e campeã mundial de judô. Duas vezes vencedora do GP dos pesos-leves (70 kg) da PFL no MMA. Estas são apenas algumas das credenciais que Kayla Harrison carrega em seu extenso currículo no mundo das artes marciais. Recém-contratada pelo Ultimate, a judoca busca ampliar ainda mais tal legado para se tornar a “maior atleta de combate da história”. Antes de sua aguardada estreia no UFC 300 deste sábado (13), a americana explicou, em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da Ag Fight, como funciona sua ‘mentalidade vencedora’.

Habituada a competir em ciclos olímpicos carregados de alta pressão, Kayla destaca que convence a si própria que cada dia de treino e preparação é uma ‘Olimpíada à parte’. Foi com essa mentalidade que a americana resolveu aceitar o desafio de, pela primeira vez na carreira, competir na categoria dos galos (61 kg) e encarar um corte de peso brusco aos 33 anos. De acordo com a própria, sua disciplina no camp de preparação tem sido fundamental para o bom andamento de suas metas antes do UFC 300.

“É muito (a se fazer). Acho que minha vida toda me preparou para esse momento. As Olimpíadas são a cada quatro anos. Mas meu ditado favorito é: ‘Não é a cada quatro anos, é todos os dias’. Acho que esse (pensamento) teve um grande destaque nesse camp. Toda vez que eu queria comer um pedaço de doce, ou toda vez que eu não queria fazer um treino extra de cardio. Toda pequena decisão que você toma pode te aproximar ou afastar de seu objetivo. Estou bem orgulhosa de como me comportei nesse camp, como treinei, toda a preparação, o quão disciplinada eu fui. Realmente acho que vai valer a pena para mim. Minha mentalidade é ótima. Fisicamente, sou boa. Mentalmente, me sinto forte. Espiritualmente, estou em forma. Chegou a minha hora!”, detalhou Kayla.

Ex-campeã pela frente
Logo em seu debute na nova organização, Harrison terá um desafio e tanto pela frente. Afinal de contas, a judoca encara a ex-campeã e atual número 5 do ranking até 61 kg, Holly Holm. Sendo assim, em caso de vitória sobre a veterana no UFC 300, a expectativa é de que Kayla já fique consideravelmente próxima de uma chance de disputar o título da categoria, que hoje pertence a Raquel Pennington.

https://agfight.com/entrevistas/bicampe ... ia-no-ufc/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14299
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Bicampeã olímpica, Kayla Harrison explica mentalidade vencedora antes de estreia no UFC

Mensagem por FCB » 11 Abr 2024 08:41

Quero ver ela bater o peso, e se bater, como vai se comportar durante a luta.
Sei não, pra uma mulher cair 9 quilos é muuuuuuuuuuuuita coisa. Vai estar só o pó.

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1910
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: Bicampeã olímpica, Kayla Harrison explica mentalidade vencedora antes de estreia no UFC

Mensagem por sohnos » 11 Abr 2024 15:06

Luta boa, pena q a holly está velha e sempre foi nula no chão. Mas vai q desce o espírito daquela luta contra a Ronda e mantenha a judoca de pé e encha de porrada.
A kayla deve vencer sem maiores dificuldades.

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2469
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Bicampeã olímpica, Kayla Harrison explica mentalidade vencedora antes de estreia no UFC

Mensagem por Fila » 12 Abr 2024 16:25

Kayla conseguiu bater o peso (136lb, detalhe que nas Olimpíadas ela competia na categoria até 171lb).
phpBB [video]

peudoria
Mensagens: 9663
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Bicampeã olímpica, Kayla Harrison explica mentalidade vencedora antes de estreia no UFC

Mensagem por peudoria » 12 Abr 2024 19:14

Na torcida pela Kayla. Holm ultimamente só faz luta merda


Não duvido que a Kayla pegando o cinturão o UFC ofereça um caminhão de dinheiro pra Amanda Nunes voltar

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5406
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Bicampeã olímpica, Kayla Harrison explica mentalidade vencedora antes de estreia no UFC

Mensagem por Raul Nutti » 13 Abr 2024 08:07

peudoria escreveu:
12 Abr 2024 19:14
Na torcida pela Kayla. Holm ultimamente só faz luta merda


Não duvido que a Kayla pegando o cinturão o UFC ofereça um caminhão de dinheiro pra Amanda Nunes voltar
Holm fez uma luta boa na carreira inteira
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14299
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Bicampeã olímpica, Kayla Harrison explica mentalidade vencedora antes de estreia no UFC

Mensagem por FCB » 13 Abr 2024 10:56

Fila escreveu:
12 Abr 2024 16:25
Kayla conseguiu bater o peso (136lb, detalhe que nas Olimpíadas ela competia na categoria até 171lb).
phpBB [video]
caraio, o tanto de massa q ela perdeu...

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1910
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: Bicampeã olímpica, Kayla Harrison explica mentalidade vencedora antes de estreia no UFC

Mensagem por sohnos » 13 Abr 2024 13:49

é admiravel a determinação para perder peso. A holly está mais magra, mas a kayla parece uma crackuda q acabou de acordar.
pelo menos na pesagem fake elas, aparentemente, estavam mais inteiras:
phpBB [video]

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5915
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Bicampeã olímpica, Kayla Harrison explica mentalidade vencedora antes de estreia no UFC

Mensagem por Pegetto » 13 Abr 2024 19:09

Tamanho dessa mulher, parrudassa. Vai recuperar peso pra caralho porque entrou no ápice da desidratação.

Pior de tudo é que a chance dela perder é bem considerável. A Holm é uma mistura de Machida com GSP, difícil de ser quedada, mas fica cozinhando a luta em pé até levar pra decisão (lógico, fazendo muito menos do que os dois que eu citei).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes