Dana White admite nova investida pela brasileira

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Dana White admite nova investida pela brasileira

Mensagem por Victor Silva » 08 Jul 2014 08:23

Dana White afirma ter oferecido contrato a Cris Cyborg no passado e admite nova investida pela brasileira

"Esta cobertura tem o patrocínio da Bad Boy e da MMA Experience"

Após a vitória avassaladora de Ronda Rousey sobre Alexis Davis por nocaute em apenas 16 segundos no UFC 175, no último sábado, voltaram a crescer as especulações sobre possíveis contratações do UFC para reforçar a divisão feminina do peso galo. Entre os nomes cotados está o da brasileira Cris Cyborg, ex-campeã do Strikeforce e atual campeã do Invicta FC no peso pena, uma categoria acima de Ronda.

Consideradas as duas melhores lutadoras de MMA da atualidade, as lutadoras costumam provocar publicamente uma a outra, alimentando a rivalidade. Em conversa com a imprensa após o evento do último sábado, o presidente do UFC, Dana White, que antes relutava pela diferença de peso e pelo histórico de Cyborg com substâncias proibidas, admitiu pela primeira vez a possibilidade de levar a brasileira para seu evento.

"Apenas não quero ouvir bobagens de vocês caso eu a contrate. Vocês vão enlouquecer assim que eu a contratar falando de antidoping e todas outras besteiras".

Dana revelou ainda que esta possível abordagem pela contratação de Cyborg não seria a primeira da organização com a atleta.

"Quando compramos o Strikeforce, oferecemos a eles (equipe de Cris Cyborg) o mesmo acordo que oferecemos à Ronda e eles recusaram. Foi isso que aconteceu quando tentamos contratá-la. Se você quer lutar no UFC, se quer lutar pelo título, há maneiras de fazer isso, não é como se nunca tivéssemos oferecido um contrato à Cyborg. Oferecemos a ela o mesmo contrato que à Ronda e ela recusou".

No início do ano, Cyborg havia dito que não seria fisicamente capaz de fazer uma carreira entre os pesos galo, devido à dificuldade em bater os 61 quilos. Entretanto, a brasileira afirmou que toparia fazer três lutas na divisão: uma experimental, para unificar os cinturões dos galos e penas do Invicta; uma segunda, desafiando o título de Ronda Rousey; e a terceira para conceder a revanche à Ronda e provar ser superior. O plano, entretanto, não agrada a Dana White.

"Ou você entra para tentar ser a campeã do mundo, ou não entra. É engraçado ver as coisas que ela fala, mas, na vida real, as coisas são diferentes. Ela vai lutar duas vezes, vai fazer isso, vai fazer aquilo. Ela (Ronda) e Cyborg não estão no mesmo nível mentalmente nem como atletas, ou como qualquer outra coisa".

Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/n ... leira.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 224 visitantes