Charles do Bronxs responde Tsarukyan após provocação: “Fala muita besteira”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14349
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Charles do Bronxs responde Tsarukyan após provocação: “Fala muita besteira”

Mensagem por Dillan Grau » 08 Abr 2024 19:32

Imagem

Charles Oliveira luta neste sábado (13), em Las Vegas (EUA), contra Arman Tsarukyan e aquece o clima para o importante combate válido pelo peso-leve (70 kg) do UFC. Após ser provocado pelo armênio, o ex-campeão da categoria respondeu de forma veemente.

Tudo começou quando Tsarukyan minimizou as habilidades do brasileiro, o apontando como perigoso apenas nas costas dos adversários, e prometeu nocauteá-lo rapidamente. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Charles, acostumado a ser menosprezado pelos oponentes, fez questão de trazer seus feitos no UFC à tona para provar o erro de abordagem da promessa do esporte para a luta. Confiante em suas habilidades e ciente de sua reputação na modalidade, ‘Do Bronx’ sugere que o armênio fale menos e o respeite mais.

“Sou agressivo. Tsarukyan sabe disso. Ele falou muita besteira, mas falou que sabe que procuro a vitória o tempo todo. Isso não vai mudar. Cada um fala o que quer. Se sou um cara que só pega as costas, imagina, tenho diversas finalizações e nocautes. Falam muita besteira. Falaram que eu era um cara que desistia. Tomei knockdown, levantei e nocauteei. Também escutei que não tenho vontade, que não quero mais. Ele merece todo o respeito, é duro, vem com uma sequência legal, mas estamos falando dos caras de cima da divisão. Antes de você falar alguma coisa, tem que dar uma acalmada, porque não está falando de qualquer um. Sou o número um da divisão, o recordista de finalizações e de bônus. Se olhar para a minha história, vai ver que está falando besteira”, declarou Charles.

Registro de Charles no MMA
Charles Oliveira, de 34 anos, é um veterano do MMA e ex-campeão do peso-leve do UFC. O brasileiro iniciou sua trajetória no esporte em 2008 e estreou no Ultimate em 2010. Em sua carreira, ‘Do Bronxs’ construiu um cartel composto por 34 vitórias, sendo 31 pela via rápida (21 por finalização e dez por nocaute), nove derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Beneil Dariush, Clay Guida, Dustin Poirier, Jim Miller, Justin Gaethje, Kevin Lee, Michael Chandler e Tony Ferguson.

https://agfight.com/ufc/charles-do-bron ... -besteira/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ralf scarface, Sumofan69 e 64 visitantes