Poatan classifica Jamahal Hill como menos perigoso do que Prochazka

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14378
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Poatan classifica Jamahal Hill como menos perigoso do que Prochazka

Mensagem por Dillan Grau » 08 Abr 2024 19:31

Imagem

Neste sábado (13), em Las Vegas (EUA), Alex Pereira coloca o cinturão dos meio-pesados (93 kg) em jogo na luta principal do UFC 300 e dá uma ‘alfinetada’ em Jamahal Hill, seu oponente, após sofrer constantes ataques do mesmo. No posicionamento, o brasileiro fez uma comparação envolvendo o rival e Jiri Prochazka, seu último adversário.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Shak MMA’, ‘Poatan’ reconheceu ‘Sweet Dreams’ como um lutador poderoso, mas o classificou como menos perigoso e técnico em relação ao tcheco. Vale pontuar que, anteriormente, o brasileiro já tinha apontado Hill como um adversário mais acessível de se lidar do que Prochazka, Jan Błachowicz e Magomed Ankalaev. De qualquer forma, o campeão do UFC garante que não subestima o americano.

“É um estilo diferente. Os dois jogam aberto, mas acho que Prochazka é um pouco mais preciso nos golpes. Aparentemente, Jamahal tem muita força. Acho que ele é mais forte. Tenho que tomar cuidado com isso, trabalhar bem a distância, olhando bem os golpes para não errar, porque estamos falando de meio-pesados, caras fortes com luvas pequenas. Isso é o mais perigoso, mas, comparando tecnicamente, Prochazka é mais perigoso“, declarou o campeão do UFC.

Registro de ‘Poatan’ no UFC
Alex Pereira, de 36 anos, se tornou campeão do peso-médio do UFC, em 2022, e, um ano depois, conquistou o cinturão dos meio-pesados, em sua sétima aparição na liga. No Ultimate desde 2021, o brasileiro venceu lutadores de MMA renomados como Jan Blachowicz, Jiri Prochazka, Israel Adesanya e Sean Strickland.

https://agfight.com/ufc/poatan-classifi ... prochazka/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14258
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Poatan classifica Jamahal Hill como menos perigoso do que Prochazka

Mensagem por FCB » 08 Abr 2024 20:31

concordo, pelo estilo excêntrico do Prochazka, mas acho q o Hill é mais técnico.

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Poatan classifica Jamahal Hill como menos perigoso do que Prochazka

Mensagem por Fila » 09 Abr 2024 08:41

Acho o Hill mais perigoso pro Poatan do que o Jiri porque o Hill tem melhor wrestling e mistura mais TD+socos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti e 79 visitantes