Gaethje enaltece Holloway, mas prevê vitória por nocaute no UFC 300

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14372
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Gaethje enaltece Holloway, mas prevê vitória por nocaute no UFC 300

Mensagem por Dillan Grau » 04 Abr 2024 07:13

Imagem

No dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA), Justin Gaethje estará em ação em uma das lutas mais aguardadas do UFC 300. No show, o ex-campeão interino do peso-leve (70 kg) da companhia vai colocar o título ‘BMF’ (lutador mais durão) em jogo contra Max Holloway e dá seu parecer sobre o importante compromisso.

Em entrevista ao canal oficial do UFC no ‘YouTube’, Gaethje fez questão de elogiar o ex-campeão do peso-pena (66 kg) da empresa. Inclusive, essa não foi a primeira vez que ‘The Highlight’ mostrou seu respeito por Holloway. Contudo, apesar de nutrir uma grande simpatia pelo adversário, Justin esbanja confiança de que tem o que é preciso para vencê-lo. Tanto que o atleta, conhecido no MMA por sua agressividade, prevê um fim sofrido para ‘Blessed’ em um embate violento.

“Ninguém rouba a cena tanto quanto eu. Carnificina, caos, provavelmente um pouco de sangue e adrenalina correndo pelas veias, é isso que você receberá de mim. Minha capacidade de criar danos é incomparável. Holloway é uma lenda, provavelmente, é o único no UFC no momento que possui todos os atributos quando se trata de ser um BMF. Tenho muito respeito por ele. No entanto, esse é o meu trabalho. Vou acabar com Holloway. Ele pode não apagar da maneira tradicional, mas acho que vou infligir danos suficientes para que os médicos precisem pará-lo. Vamos pintar um quadro violento. Não há dois caras melhores para fazer um show”, declarou o lutador.

Registro de Gaethje no MMA
Justin Gaethje, de 35 anos, é ex-campeão interino do peso-leve do UFC e é considerado por parte da comunidade do MMA um dos atletas mais empolgantes da história por conta do seu estilo de luta agressivo e pelo poder de seus golpes. Atualmente, o americano é o segundo colocado no ranking da categoria. Na organização desde 2017, ‘The Highlight’ realizou 12 combates, venceu oito, faturou 12 bônus e perdeu quatro vezes. Seus principais triunfos foram sobre Donald Cerrone, Dustin Poirier, Edson Barboza, Michael Chandler, Rafael Fiziev e Tony Ferguson.

https://agfight.com/ufc/gaethje-enaltec ... o-ufc-300/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14256
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Gaethje enaltece Holloway, mas prevê vitória por nocaute no UFC 300

Mensagem por FCB » 04 Abr 2024 09:48

Deve ser a luta do ano, e estarei na torcida pelo Holloway

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7749
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Gaethje enaltece Holloway, mas prevê vitória por nocaute no UFC 300

Mensagem por ralf scarface » 04 Abr 2024 18:12

Eu já acho que vai ser um mismatch.

Holloway tá indo de boi de piranha nessa :dunno:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14372
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Gaethje enaltece Holloway, mas prevê vitória por nocaute no UFC 300

Mensagem por Dillan Grau » 04 Abr 2024 21:54

acho q o Max vai tomar o primeiro KO
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes