Chris Weidman rechaça possibilidade de se aposentar após luta no UFC Atlantic City

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Chris Weidman rechaça possibilidade de se aposentar após luta no UFC Atlantic City

Mensagem por Dillan Grau » 28 Mar 2024 07:20

Imagem

Vindo de um longo período afastado por conta de uma grave lesão e de uma derrota em seu retorno aos octógonos, Chris Weidman entra em ação novamente neste sábado (30), no UFC Atlantic City, um local que representa muito para o ex-campeão dos médios (84 kg). Entretanto, apesar do clima de despedida, o veterano não trata o duelo contra o brasileiro Bruno Blindado como o último de sua carreira.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight, Weidman admitiu que chegou a cogitar pendurar as luvas na mesma cidade onde iniciou sua carreira no MMA, mas repensou e abandonou a ideia de se aposentar neste sábado. Isso porque, de acordo com o ex-campeão, seu desempenho no camp de preparação o faz crer que ainda tem ‘lenha para queimar’ no esporte, apesar da idade avançada.

“Me ofereceram a luta em Atlantic City, é onde eu comecei a minha carreira. Então, inicialmente eu pensei: ‘É um lugar legal…’ Porque eu não tinha certeza do que eu queria fazer com relação a (continuar a) lutar ou me aposentar, poderia ser minha última luta. Então, me ofereceram para lutar em Atlantic City e esse seria um lugar maneiro para me aposentar: ‘Vamos fazer isso’. Mas eu tenho me sentido tão bem. Eu não sabia se a motivação seria boa, se meu corpo iria aguentar. Mas eu tenho me sentido ótimo. Eu não vejo mais essa como minha última luta. Não quero ter arrependimentos. Tenho me sentido muito bem, sinto que tenho mais para oferecer ao esporte, e, com uma grande vitória na noite de sábado, existem algumas grandes opções para mim”, afirmou Weidman.

Vitória é fundamental
Para seguir em atividade no UFC, no entanto, não basta apenas sua vontade. Aos 39 anos e com um retrospecto negativo de resultados em suas últimas lutas – quatro derrotas e apenas uma vitória -, o ex-campeão também precisa provar dentro do octógono que continua apto a competir em alto nível, a fim de convencer a organização e, principalmente, Dana White a mantê-lo em seu plantel de atletas. Por isso, um triunfo de Chris Weidman sobre Bruno Blindado neste sábado, no card do UFC Atlantic City, é fundamental para suas pretensões futuras.

https://agfight.com/entrevistas/chris-w ... ntic-city/
Imagem


Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Chris Weidman rechaça possibilidade de se aposentar após luta no UFC Atlantic City

Mensagem por Monsoon » 28 Mar 2024 15:17

Como é que pode, esse ter sido o cara que derrotou o Anderson? Que saco de pancadas lamentável ele se tornou. A definição perfeita de "ter matado Jesse James não faz de você Jesse James". LOL

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7732
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Chris Weidman rechaça possibilidade de se aposentar após luta no UFC Atlantic City

Mensagem por ralf scarface » 28 Mar 2024 16:43

Blindado é tão mediano, que e capaz de ainda perder pro capenga do Weidman haha
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

shadowmoon
Mensagens: 4746
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Chris Weidman rechaça possibilidade de se aposentar após luta no UFC Atlantic City

Mensagem por shadowmoon » 28 Mar 2024 17:33

Monsoon escreveu:
28 Mar 2024 15:17
Como é que pode, esse ter sido o cara que derrotou o Anderson? Que saco de pancadas lamentável ele se tornou. A definição perfeita de "ter matado Jesse James não faz de você Jesse James". LOL
usada acabou com carreira dele

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Chris Weidman rechaça possibilidade de se aposentar após luta no UFC Atlantic City

Mensagem por Monsoon » 28 Mar 2024 18:29

shadowmoon escreveu:
28 Mar 2024 17:33
usada acabou com carreira dele
Se tornou um legítimo saco de merda. Tem um nocaute dele que eu acho foda, contra o Mark Muñoz, e o árbitro era o GOAT Joshbleed Rosenthal. O GOAT era bom demais (ele e o Homem do Coraçãozinho , não tinha melhores, só interrompiam as lutas quando a massa encefálica dos caras começava a escorrer pelos ouvidos), o Muñoz tomou uma das cotoveladas mais FUCKING NASTY que eu já vi e o Mestre Joshbleed deixou ele apanhar até parar de se mexer e se formar uma poça de sangue embaixo dele, k k k

Se esse cara não ficava de pau duro vendo outros seres humanos sendo exterminados de perto, meu nome é Michele.

phpBB [video]

shadowmoon
Mensagens: 4746
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Chris Weidman rechaça possibilidade de se aposentar após luta no UFC Atlantic City

Mensagem por shadowmoon » 29 Mar 2024 01:33

Monsoon escreveu:
28 Mar 2024 18:29
Se tornou um legítimo saco de merda. Tem um nocaute dele que eu acho foda, contra o Mark Muñoz, e o árbitro era o GOAT Joshbleed Rosenthal. O GOAT era bom demais (ele e o Homem do Coraçãozinho , não tinha melhores, só interrompiam as lutas quando a massa encefálica dos caras começava a escorrer pelos ouvidos), o Muñoz tomou uma das cotoveladas mais FUCKING NASTY que eu já vi e o Mestre Joshbleed deixou ele apanhar até parar de se mexer e se formar uma poça de sangue embaixo dele, k k k

Se esse cara não ficava de pau duro vendo outros seres humanos sendo exterminados de perto, meu nome é Michele.

phpBB [video]
josh rosenhtal melhor arbitro que tem

acho que ele arbitrou shogun vs hendo 1 tbm, se nao fosse ele, a luta teria acabado no1 round


phpBB [video]

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2407
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Chris Weidman rechaça possibilidade de se aposentar após luta no UFC Atlantic City

Mensagem por Fila » 29 Mar 2024 03:05

Se o Weidman tivesse se aposentado em 2015 ele seria um "Khabib". Mesmo número de defesas, mesmo número de vitórias top dez, invicto, etc. etc. Muitos estariam dizendo que é o GOAT dos médios ou bem próximo disso.

mas ele continuou, sofreu a lesão na perna e acumulou um monte de derrotas e hoje dificilmente é tirado pra #2MW, menos ainda pra #1. Serve pra ilustrar como a percepção pública muda dependendo de como os lutadores administram a carreira no finzinho, aqueles que se aposentam no auge levam vantagem em relação aos que acumulam derrotas.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15429
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Chris Weidman rechaça possibilidade de se aposentar após luta no UFC Atlantic City

Mensagem por Jaisonn » 30 Mar 2024 10:21

Fila escreveu:
29 Mar 2024 03:05
Se o Weidman tivesse se aposentado em 2015 ele seria um "Khabib". Mesmo número de defesas, mesmo número de vitórias top dez, invicto, etc. etc. Muitos estariam dizendo que é o GOAT dos médios ou bem próximo disso.
Kkkkkkkkk pior que é.

Por isso que é cômica qualquer tentativa de colocar o Khabib no papo de GOAT.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fedor e 342 visitantes