Campeão do UFC, O’Malley se rende e anuncia Merab como próximo desafiante ao título

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Campeão do UFC, O’Malley se rende e anuncia Merab como próximo desafiante ao título

Mensagem por Dillan Grau » 28 Mar 2024 07:18

Imagem

Em março, na Flórida (EUA), Sean O’Malley defendeu o cinturão do peso-galo (61 kg) do UFC pela primeira vez, ao dominar Marlon Vera, e já definiu seu próximo alvo. É bem verdade que a companhia ainda não oficializou o próximo compromisso do campeão da categoria, mas o atleta anunciou Merab Dvalishvili como oponente.

E a decisão de ‘Sugar’ surpreendeu, já que seu foco não era ‘The Machine’ e sim Ilia Topuria, dono do título do peso-pena (66 kg), para realizar uma superluta de campeões do UFC. Contudo, como parte da comunidade do MMA o acusou de buscar o combate contra ‘El Matador’ para ‘fugir’ de Merab, O’Malley, irritado com as críticas de uma parcela dos fãs, voltou atrás e topou seguir no peso-galo para encarar o temido atleta. Vale pontuar que o georgiano é o primeiro colocado no ranking da divisão e possui dez vitórias seguidas.

“Merab é o próximo. Seu desejo foi concedido. Muitas pessoas disseram que estou me esquivando dele, só que não estou me esquivando dele. Gosto dessa luta para mim. Existem várias maneiras de vencer. Estou animado com a luta agora, finalmente. Nunca estive me esquivando dele, apenas não estava animado para lutar com ele. Assim como foi a revanche com Vera, chegará o momento em que será a hora certa para lutar contra certas pessoas. Merab é o próximo e tome cuidado com o que deseja, amigo“, declarou o campeão do UFC, em seu podcast ‘TimboSugarShow’.

Registro de O’Malley no MMA
Sean O’Malley, de 29 anos, é campeão do peso-galo do UFC e um dos lutadores mais populares do MMA. O americano foi revelado no programa ‘Contender Series’. ‘Sugar’ iniciou sua trajetória no MMA em 2015, estreou na companhia em 2017 e construiu um cartel composto por 18 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’. Seus principais triunfos foram sobre Aljamain Sterling. Marlon Vera e Petr Yan.

https://agfight.com/ufc/campeao-do-ufc- ... ao-titulo/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fedor e 358 visitantes