Cris Cyborg desmente presidente da PFL e exige reunião para discutir seu futuro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Cris Cyborg desmente presidente da PFL e exige reunião para discutir seu futuro

Mensagem por Dillan Grau » 25 Mar 2024 22:11

Imagem

Ao que parece, a relação entre Cris Cyborg e a PFL continua conturbada, apesar dos esforços do presidente da liga, Donn Davis, em colocar panos quentes na situação. Pelo menos é o que indica a própria lutadora curitibana – campeã peso-pena (66 kg) do Bellator, organização que foi adquirida pela Professional Fighters League no final do ano passado.

Questionado recentemente – em entrevista ao ‘The MMA Hour’ – sobre o aparente imbróglio entre a PFL e a brasileira, Donn Davis minimizou qualquer possível rusga e classificou a relação com Cris como “boa”. Em resposta, Cyborg contestou a declaração do dirigente, voltou a reclamar da falta de definição sobre seu próximo compromisso no cage e exigiu uma reunião presencial com a alta cúpula da liga, a fim de discutir seu futuro.

“Eu não acho que nossa relação está completamente boa ou em qualquer tipo de bom lugar. Donn Davis e Pete Murray. Eu quero uma reunião pessoalmente. Me avise quando vocês estiverem disponíveis. Estou saudável e pronta para lutar, e a PFL ou o Bellator não estão promovendo uma luta para mim”, disparou Cris, através da sua conta oficial no ‘X’ (veja abaixo ou clique aqui).

Insatisfação de Cyborg com a PFL
Considerada por muitos como uma das maiores lutadoras da história do MMA, Cris Cyborg reina absoluta no Bellator desde que conquistou o cinturão dos pesos-penas, em sua estreia na entidade, há quatro anos. Na organização, anteriormente presidida por Scott Coker, a brasileira parecia satisfeita com a condução de sua carreira, sendo inclusive liberada pela liga para se aventurar no boxe eventualmente.

Porém, tudo parece ter mudado com a aquisição do Bellator pela PFL. Desde então, a curitibana, ao que tudo indica, tem encontrado dificuldade para negociar seu próximo compromisso no MMA. Diante deste cenário, Cyborg já ameaçou até mesmo voltar suas atenções novamente para o boxe, mas, ao que tudo indica, recuou e aguarda sua próxima luta no cage.
https://agfight.com/noticias/cris-cybor ... eu-futuro/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14213
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Cris Cyborg desmente presidente da PFL e exige reunião para discutir seu futuro

Mensagem por FCB » 26 Mar 2024 15:24

Pois é, não faz sentido não casarem ela contra a Larissa Pacheco. É a ÚNICA luta que faz sentido

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 345 visitantes