Empresário anuncia Merab como reserva imediato da luta principal do UFC 299

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Empresário anuncia Merab como reserva imediato da luta principal do UFC 299

Mensagem por Dillan Grau » 07 Mar 2024 07:07

Imagem

Merab Dvalishvili vive fase mágica no MMA que pode ser coroada no UFC 299, evento que acontece neste sábado (9), na Flórida (EUA). Tudo porque a ‘KO Reps’, empresa que gerencia a carreira do temido georgiano, utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para anunciar o atleta como reserva imediato da revanche entre Sean O’Malley, campeão do peso-galo (61 kg), e Marlon Vera, principal atração do show.

Até o momento, o UFC não se pronunciou a respeito. De todo modo, faz sentido Merab estar de sobreaviso para substituir ‘Sugar’ ou ‘Chito’, caso algum imprevisto aconteça. Atualmente, ‘The Machine’ é o primeiro colocado no ranking dos galos e possui dez vitórias seguidas. Logo, assim como O’Malley e Vera, o georgiano terá que cumprir sua obrigação na pesagem oficial do evento, nesta sexta-feira (8), para, quem sabe, entrar em ação no sábado.

“Voo reservado. Merab está indo para Miami para o UFC 299, como reserva oficial da luta pelo título. Vamos fazer uma noite da calcinha rosa!”, informou a empresa em sua conta oficial no ‘X’.

Registro de Merab no MMA
Merab Dvalishvili, de 33 anos, é um dos melhores lutadores do peso-galo. Atualmente, o georgiano possui dez vitórias seguidas no UFC e se encontra na primeira posição no ranking da categoria. ‘The Machine’ iniciou sua trajetória no MMA em 2014 e estreou na organização em 2017. Ao todo, o atleta triunfou em 17 lutas e perdeu quatro vezes. Seus resultados positivos mais marcantes foram sobre Henry Cejudo, John Dodson, José Aldo, Marlon Moraes e Petr Yan.

https://agfight.com/noticias/empresario ... o-ufc-299/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 358 visitantes