Hall da Fama do UFC, Urijah Faber retorna ao MMA em maio

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Hall da Fama do UFC, Urijah Faber retorna ao MMA em maio

Mensagem por Dillan Grau » 07 Mar 2024 07:03

Imagem

Sem lutar desde 2019, Urijah Faber está de volta ao MMA. Mas, desta vez, o veterano de 44 anos – membro do Hall da Fama do UFC – atuará em um evento promovido por ele mesmo, o ‘A1 Combat’. O anúncio foi feito pela própria organização, através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

No próximo dia 25 de maio, Faber fará seu retorno ao cage de MMA para liderar o card do ‘A1 Combat 21’, contra um adversário a ser definido. O evento, que será sediado na Califórnia (EUA), terá transmissão do UFC Fight Pass.

Esta não é a primeira vez que ‘The California Kid’ volta às competições de MMA após uma longa pausa. Em 2019, Faber retornou ao UFC após anunciar sua aposentadoria dois anos e meio antes, e disputou suas duas últimas lutas na entidade, com uma vitória sobre Ricky Simon e um revés para Petr Yan.

Carreira de Faber no MMA
Oriundo do wrestling, Urijah Faber fez sua estreia como profissional no MMA em 2003. Durante sua carreira, o americano acumulou 35 vitórias e 11 derrotas. Seu auge veio durante sua passagem pelo WEC, que posteriormente foi incorporado pelo UFC. Na organização, ‘The California Kid’ foi campeão peso-pena (66 kg) e defendeu seu título em múltiplas oportunidades.

Em quase uma década de UFC, no entanto, Faber nunca conseguiu conquistar um cinturão da entidade, sendo derrotado nas quatro oportunidades que teve de lutar pelo título do peso-galo (61 kg). Apesar disso, pelos serviços prestados, o americano foi incluído no Hall da Fama do Ultimate em 2017.

https://agfight.com/noticias/hall-da-fa ... a-em-maio/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14213
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Hall da Fama do UFC, Urijah Faber retorna ao MMA em maio

Mensagem por FCB » 07 Mar 2024 17:38

os caras não conseguem largar o osso... rs

deve ser um adversario escolhido a dedo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 361 visitantes