Volkanovski projeta descanso para cabeça após 2º nocaute seguido no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Volkanovski projeta descanso para cabeça após 2º nocaute seguido no UFC

Mensagem por Dillan Grau » 03 Mar 2024 19:31

Imagem

Depois de Alexander Volkanovski ser nocauteado pela segunda vez consecutiva em quatro meses, muitos fãs expressaram preocupação com a saúde do australiano, especialmente pela sua tendência de ser o mais ativo possível no octógono do UFC. E, ao que parece, desta vez, o ex-campeão peso-pena (66 kg) do Ultimate compartilha do mesmo pensamento.

Em um vídeo publicado no seu canal do ‘Youtube’, Volkanovski tratou de tranquilizar os fãs e indicou uma pausa na sequência de lutas. O australiano se mostrou ciente da necessidade de recuperar seu corpo e, principalmente, a cabeça após sofrer dois nocautes seguidos no UFC, para não ter problemas com sua saúde.

“Eu vou deixar minha cabeça descansar. Então, o treinamento vai ser inteligente, especialmente por um par de meses. Dependendo do que Ilia vai fazer, se ele quiser ser muito ativo e lutar em breve, o que significaria que minha revanche seria apressada, eu ficaria feliz em dizer: ‘Se você vai ser tão ativo, eu vou ter que esperar'”, ponderou Volkanovski.

Fim do reinado
Alexander Volkanovski conquistou o cinturão peso-pena do Ultimate em 2019, destronando o então campeão Max Holloway. Depois de cinco defesas de título bem-sucedidas, no entanto, o australiano viu seu reinado ser encerrado pelo georgiano radicado na Espanha Ilia Topuria, no UFC 298, no último dia 17 de fevereiro. Quatro meses antes, ‘The Great’ já havia sido nocauteado por Islam Makhachev, em disputa pela cinta do peso-leve (70 kg).

https://agfight.com/noticias/volkanovsk ... do-no-ufc/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14213
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Volkanovski projeta descanso para cabeça após 2º nocaute seguido no UFC

Mensagem por FCB » 04 Mar 2024 16:54

Enfim, uma decisão inteligente.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 374 visitantes